Rosalba pode ter perdido apoio de prefeito no Seridó

O blog soube que o prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, PMDB, esteve com o governador Iberê Ferreira de Sousa, PSB, na última sexta feira, dia 25 de junho, em Caicó.

O encontro foi no Centro Administrativo.

Local onde Iberê foi recepcionado por vários prefeitos aliados. E lá estava o prefeito Jackson (na foto) acompanhado pelo seu irmão Jaédson Dantas, PMDB, que é vereador em São José do Seridó.

O que será que Jackson Dantas queria com Iberê? Afinal, ele não apóia a candidatura de Rosalba Ciarlini, DEM, ao governo do Estado?

Sei não, viu? Parece que ele está pendido para Iberê.

2 respostas

  1. Caro amigo Robson, realmente estive Sexta passada, junto com a comitiva que recepcionou o governador Ibere Ferreira de Sousa. Neste encontro, tratei junto com os prefeitos Bibi costa, Rogerio Mariz e integrantes da Associação dos Boneleiros do Seridó, em relação a uma ajuda por parte do Governo Estadual para que os Bonés produzidos aqui na região, pudessem aparecer na próxima novela da Rede Globo. Vale rerssaltar que por amior apreço que tenho a pessoa do Governos,no encontro não foi tratado nehum assunto referente a política partidária.

    Atenciosamente, Jackson Dantas

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    acho dificil Xerife, mais tudo é possivél…
    até agora jackon mostrou que tem palavra, não vai ser agora que ele vai “mixa pra tráz”…
    vlw xerife..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias