Rosalba, Robinson, Agripino e Garibaldi são recebidos em festa no Médio Oeste

Multidão nas ruas, filas quilométricas de carros, população alegre manifestando seu apoio entusiasmado aos candidatos da Coligação A Força da União que está percorrendo na tarde deste sábado, dez municípios da região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.

 Rosalba Ciarlini, candidata a governadora, e Robinson Faria, vice, estão sendo recebidos na entrada de cada cidade por grandes caravanas que demonstram porque as pesquisas apontam a vitória de Rosalba Ciarlini como a vencedora das eleições já no primeiro turno das eleições.

José Agripino e Garibaldi Alves e dezenas de candidatos a deputado federal e estadual estão participando da Grande Carreata da Coligação A Força da União que já passou pelas cidades de Campo Grande, Janduís, Messias Targino, Patu, Olho D’Água dos Borges e segue para Rafael Godeiro, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrécia e Umarizal, onde haverá o comício final do evento de hoje.

Ao discursar em Messias Targino, José Agripino foi direto: “Messias Targino está fazendo às 15h30, num sol de rachar, um comício com quantidade de gente para às 21h. Sabe o que é isso? É povo querendo dizer bem alto que está com a Rosa. É Rosalba Governadora!”, disse o candidato ao Senado.

Garibaldi Alves pediu o voto casado para Rosalba, José Agripino e para ele e dedicou parte do seu discurso a aconselhar Rosalba: “Seja melhor do que eu fui. Amplie o programa do leite e aumente o programa de adutoras. Eu sei de sua vontade e sei que você vai conseguir”, disse o senador.

6 respostas

  1. LAMENTO PROFUNDAMENTE A AUSÊNCIA NESSA GRANDE CARREATA DE DOIS LOUCOS POR ROSALBA: EU E VOCÊ, EU AQUI EM NATAL E VC AI EM CAICÓ, UMA HORA DESSA JÁ TA DE FOGO NÉ….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. PREFEITO ADEMAR ANUNCIA “IREI APOIAR ROSALBA CIARLINI”.

    Ao se pronunciar pela primeira vez durante o processo eleitoral 2010, o prefeito Ademar Ferreira declarou oficialmente na manhã deste domingo que irá apoiar a senadora Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

    “Em retribuição ao apoio que recebemos dela na nossa eleição em 2008 aqui em Caraúbas, e por acreditarmos que ela vai desenvolver um grande trabalho, estamos anunciando oficialmente que todo o nosso grupo vai apoiar Rosalba Ciarlini para o governo do nosso estado”, disse Ademar.

    COMÍCIO

    Ainda de acordo com o prefeito Ademar, as articulações estão sendo confirmadas para que durante esta semana já seja realizada a primeira movimentação política de Rosalba juntamente com o grupo Ferreira e demais apoiadores de Caraúbas. “estamos combinando com a agenda de Rosalba para fazermos o primeiro comício em qualquer dia dessa semana, mas há grandes chances de ser no sábado”, informou Ademar.

    DEMAIS APOIOS

    Além de apoiar Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado, Ademar Ferreira confirmou que vai apoiar Vilma e Garibaldi para o Senado; Lauro Maia para deputado estadual; e Henrique Alves para Federal.

    blog santana noticia

  3. 45,45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, É A COMPETENCIA, É SERRA É O BRASIL PODE MAIS he he he he he he he he .

  4. tenho certesa q a rosa ira ganhar já com jájá e gari no primeiro turno, pois avontade é do povo e só o povo decide, esta mais que clara a vitoria é só aguardar e comemorar. a rosa, gari e jájá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias