Rosalba tá com Lula?

Há alguns dias, vendo Dilma Roussef disparar nas pesquisas, o tucano José Serra lançou mão de uma estratégia inesperada (e logo abandonada): colar o nome dele em Lula, padrinho de Dilma e o nome mais poderoso dessa campanha.

Neste sábado (29), em Currais Novos, a candidata do DEM, Rosalba Ciarlini repetiu a fórmula de seu candidato a presidente. Seu locutor não parava de gritar: “Chegou a governadora de Lula, do Bolsa-família e que vai ampliar o programa do leite!…”

Ou o locutor endoidou (hipótese improvável) ou a Rosa mudou de estratégia.

O que será?

Deu na Coluna de Daniela Freire – Jornal de Hoje

5 respostas

  1. Pois é Xerife, acabei de sair de outro blog e vim dá uma olhada no seu. E o que encontro? Outro artigo sobre coerência (ou seria incoerência?) Então, no mesmo espírito e usando a mesma pena para dissertar faço algumas perguntas a você também, cabra inteligente e um analista de situações como poucos!
    Coerência, coerência, coerência… tanto se fala nela em épocas de política, quanto se fala em ética, idem. Coerência… Perguntei para o outro blogueiro e agora lhe estendo, me responda uma coisa, e Dona Dilma (PT), candidata ao maior cargo executivo do país, chegar por aqui e desfilar em carro aberto com dois candidatos a governador, cada um de uma sigla partidária diferente, é coerente? Lá vai outra pergunta: e Dona Dilma (PT), candidata ao maior cargo executivo do país, chegar por aqui e dizer que os dois candidatos ‘dela’ ao senado são: primeiro Garibaldi (PMDB) e segundo Wilma de Faria (PSB), esquecendo de Hugo Manso que é do mesmo PT de sua bandeira estrelada, é coerência? Coerência… Amigo, inventei de tentar compreender a política e não tenho conseguido. Coerência…
    Você mesmo noticiou de ontem em Acari, o candidato Nélter dizendo e pedindo para os acarienses não votarem em candidatos de outras regiões, chamando os tais de ‘forasteiros’, quando ele mesmo pede voto fora do Seridó. O que acha disso?
    Coerência… Nélter esqueceu, por exemplo, que ali, no mesmo palanque tem uma turma que apoia Fátima do PT, que até de outro estado é. E daí?
    Coerência…
    Aliás, sob a ótica de Nélter (Mineiro do PT e Fátima estariam ferrados!), ninguém em Acari deve votar em Hugo, em Garibaldi, em Henrique, em José Agripino, entre outros, pois todos são de fora do Seridó. Êita! Lembrei de uma coisa: Iberê também não é seridoense, como Rosalba também não o é.
    Ai, ai, ai, Dona Coerência! Ou seria INcoerência?
    No entanto, de todos os citados, da sua postagem, passando pelo discurso de Nélter e vindo parar em meu comentário, realmente o único que não tem sido incoerente é Hugo Manso. Mas ele deve se lembrar, para ser coerente ainda mais, que Garibaldi é da base aliada de Lula, digo do PT, e é PMDB.
    Lembrar que Dona Dilma, chegando aqui nas terras dos potis, foi logo dizendo que “Garibaldi é um senador que muito apoiou as ações do Governo Lula. Ele estava sempre do nosso lado”, tal declaração faz dela, ou de Hugo (que tem reclamado), o incoerente? Pois é Garibaldi é da base aliada de Lula, é do PMDB de Henrique. O mesmo PMDB de Temer, vice de Dilma. O mesmo PMDB de Nélter. Vixe!
    Valhei-me, Santa Coerência. Acuda-me!

  2. É porque aqui em CN a trairagem é grande: geraldo trairando milena, ezequiel trairando seu tio Iberê, prefeito trairando lider dele na câmara, é um cangerê só. Por isso a cidade parou no tempo como: o hospital não tem médico de plantão, o prefeito não cumpre o programa de governo que lançou. geraldo e ezequiel para conquistar os eleitores para seus parceiros estão igual a rosalba prometendo o céu e a terra. Me engana que eu gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Eu sabia essa Rosa naum engana… é uma cara de pau com força…NÃO SEI COMO AINDA TEM GENTE Q VOTA NELA… TA PEDINDO PRA SER ENGANADO…E GOSTA MUITO É DE SOFRER… SEI NAUM VIU…

  4. quero diante mão parabenizar a pessoa de Jesus de Miudo pelo brilhante comentario,mas responda ai xerife onde esta a coerencia dos nossos governantes isso é se eles ainda tem.

  5. Cada povo tem o governo que merece. Se o RN eleger a Rosalba é porque merece ser enganado. Pois todo mundo tá vendo o jogo desta mulher falsa.Não tem coerência nenunha, mais é assim mesmo quando o povo quer, quer mesmo. Depois pegue arrependimentoooooooooooooooooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias