Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/set/2008
ás 14:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Rua lotada de “verde” na festa do padre Jocimar

A coligação Fé e Esperança continua intensificando seu ritmo de campanha. No último sábado, o candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar, vice-prefeito Patrício Júnior e os candidatos a vereador da coligação realizaram mais uma movimentação política.

 Saíram em passeata do bairro Bandeira Branca acompanhados de uma multidão que lotou as ruas como: a Av. Dr. Fernandes, Professor Jesuíno Azevedo, Av. Dr. Ruy Mariz, Vicente Ferreira, terminando com um grande comício no canal. No decorrer da passeata, as pessoas que estavam nas calçadas se juntavam umas as outras tornando o espaço do canal pequeno para aglomerar tanta gente.

No domingo, os militantes da coligação Fé e Esperança participaram durante toda a tarde de uma feijoada na residência de Dona Chiquinha e Cícero Braz na comunidade do Catururé. Ao retornarem para a cidade, realizaram mais uma grande passeata saindo do colégio Maria de Lourdes na Baixa da Beleza, BR 427, Aristófanes Fernandes, Marechal Castelo Branco, Av. Dr. Ruy Mariz e terminando com um comício na Rua Antídio Azevedo.

Assessoria de comunicação.


18 Comentários

  1. Morais disse:

    tá bom de meterem uma fotinha aí da confusão que houve com eles…

    “do lado de lá, a coisa tá feia..do lado de cá tá tudo na santa paz…”

  2. pedro disse:

    homi que tanta gente é essa.tava indeciso mas agora ja em quem votar.é o padre.na minha casa e eu e mais quatro que vamos votar no padre.e tenho dito

  3. Geraldo disse:

    Pelo Amor de Deus! como é que Um povo que acompanha um Dr. se prestar a mentiras! Não basta as do candidato Dr Edimar!! Mas que coisa feia!! Criaturas Não se enganem e deixe de tentar enganar Os jardinenses!!!Jardim não merece Isso!! e fiquem sabendo que a vedade sempre aparece e è ela que sempre reina tá?

  4. Roberto Souza disse:

    Os bicudos inventaram até um sapo de boca cozida para ver se mentindo revertem a derrota, mas o povo já decidiu é o Padre, é 15. Uii tem bacurau aí.

  5. De olho! disse:

    E isso é gente? KKKKKKKK!!!! Só rindo mesmo! Vamos lá Robson Pires… publica uma foto, nota ou seja lá o que for… sim da mobilização que o Doutor fez neste domingo na praça Zé Augusto… FALTOU CHÃO… OS BACURAUS AMANHECERAM CALADINHOS…

  6. meu amigo robson graças a DEUS a cada dia que passa a campanha do padre aumenta o numero de pessoas, neste final de semana foram as maiores, isso mostra que muita gente está tomando a decisão e passando a apoiar o padre o lugar certo para quem quer ser respeitado e nvotar livre sem nenhuma ameaça, isso mostra que felizmente a população de jardim estão mais esclarecidas e conciente da nessecidade de mudanças. um abraço

  7. meu amigo morais, nunca se iluda!!!!!

  8. De olho disse:

    Robson ,domingo não passou nem um carro de som convidando para a feijoada do doutor,não? porque Acari,Parelhas foi visto,por que não cabia de genta de fora na passeata do Dr. que coisa feia !

  9. que morais puxa tanto o saco? disse:

    OL? ROBSON DOMINGO DEU ATÉ PRA FORMAR A PASSEATA DO DOUTOR MAIS O LOCUTOR DELES NÃO ESCONDEU A REALIDADE DIZENDO ¨É O MUNDO TODO,É UM FORMIGUEIRO VERMELHO KKKKKK desse jeito só pode formar uiiiiiiiiii agora é 15

  10. Jardinense Ausente disse:

    Apesar de não morar em jardim quero ver minha terra crescer e vou lá só votar no Padre Jocimar! Na outra eu votei em Edimar mas ele não trabalhou pela minha terra e atá pra calçar as ruas foi preciso a população pagar, isso é um absurdo; só não faltou dinheiro pra festas. As pessoas que estão com ele são pessoas que defendem o que estão ganhando injustamente lá dentro, um dinheiro que é dos pobres e necessitados. Vamos votar no padre que vai ficar na prefeitura!!!! Vote certo, vote 15.

  11. Jardinense Ausente disse:

    A paseata de Edimar no final de semana tinha muita gente de fora, soube atá que esconderam os carros lá na usina; coisa feia, querem mostrar o que! Já era, agora o povo aprendeu a votar bonito; é 15. Quando o povo quer só Deus pode impedir, também não trabalhou o povo tira mesmo, acabou aquele tempo que se ganhava dinheiro sem nada fazer.Vamos juntos com o 15, ainda tá em tempo de virar! Quatro anos é muito tempo pra se perder minha gente, pense no bem da sua cidade, não seja egoísta pensando só em você! Faça sua escolha hoje, para que amanhã você se orgulhe dela!É na simplicidade que se constroe grandes coisa e o Pe. Jocimar é um homem simples que só quer o bem de Jardim!

  12. A resposta disse:

    kkk… Eles tão jogando de todo jeito, n se iludam n, todo mundo sabe q foi na dos bicudos q deu briga, até pq um pobre de um homem perguntou onde era o canal… nunca vi a pessoa ser de jardim e n saber onde é o canal… hehehe

  13. Realista disse:

    A carreta do Dr. domingo, foi imensa, pois deu gente de toda a redondeza…eu estava em Acari e estava avisando no carro de som que em Jardim do Seridó tinha uma feijoada e dps um trio da Bahia estaria fazendo um grande arrastão, tudo isso gratis…kkkk, so forma a carreata com gente de fora…agora a do padre,é uma multidão de jardinenses…por isso so vai dar 15…15…15!!!E hj tem mais um arrastão com a presença do nosso Presidente do Senado…Garibaldi Alves!!!

  14. Indignado disse:

    Essa estória de confusão na feijoada do Padre, não foi mais do DESESPERO dos adversários! Passei o tempo todo lá e tive a felicidade de ficar boa parte ao lado do Padre e nada aconteceu! É O PADRE e quem ñ quiser q tome um cházinho de 15!

  15. Bacurau disse:

    Amigo Robson, eu só gostaria de ouvir uma proposta do Dr Edimar!!! 1zinha só! Ele só sabe chamar palavrões em cima do palanque e falar mal do Vice de Padre Jocimar! Eles já procurarm de q falar do Padre, mas não acham! Ah, já sei pq o Dr ñ diz as propostas dele: é pq há 4 anos atrás ele não cumpriu nenhuma!!! só pode! 15 15 15 15 15

  16. Bacurau disse:

    É O PADRE

  17. Chegou a hora disse:

    Caro Robson, o mais bonito nas passeatas do Padre, fora à multidão, são as pessoas que ficam nas calçadas vibrando pela mudança com fé e esperança, na maioria são aquelas pessoas que não podem devido a perseguição.

  18. Morais disse:

    kkkkk

    minha gente, será mesmo que Robson Pires colocaria uma coisa dessas aqui(e olha que nem citou nomes, e tá todo mundo declarando aí os culpados) se não fosse toda verdade?

    minha gente, não adianta, vcs assanharam o orgulho de quem quer o bem pra Jardim…

    uuraaaaaaaaa é o Dr de novo na prefeituraaa

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031