Rui Pereira subirá no meu palanque em Serra Negra do Norte, diz Acácio Brito

Basta soltar o primeiro foguetão e Rui Pereira subirá no nosso palanque. Foi o que disse semana passada ao Blog do Xerife da Cidade o pré-candidato a prefeito de Serra Negra do Norte pelo Partido dos Trabalhadores, Acácio Brito.

Não precisou nem soltar o primeiro foguetão. Rui Pereira vai se integrar de corpo e alma a campanha de Acácio Brito em Serra Negra do Norte.

Rui declarou anteriormente em Caicó que seu desejo era tentar unificar novamente Rogério Mariz, PSB, que também é candidato a prefeito e Acácio Brito. Como não conseguiu decidiu por apoiar o nome de Acácio.

São 3 os candidatos em Serra Negra do Norte este ano: o atual prefeito Rogério Mariz, candidato a reeleição, Acácio Brito, atual vice-prefeito e Dilvan Monteiro.

A última vez que Serra Negra do Norte teve 3 candidatos foi há 20 anos atrás. Em 1988.

95 respostas

  1. home kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkruy, nao tem + voto aqui nao ,e jeilsa e rogerio

  2. Com o apoio irrestrito de Ruy a Acácio Brito, não tem prá ninguém. É vitória na certa!!!

  3. Assim como eu já sabia da vitória de Acácio sabia também que Rui ia apoiá-lo para prefeito de Serra Negra.

  4. Tem que ter fé
    Tem que acreditar
    É com o PT, PR, PCdoB e o povão
    Que Serra Negra novamente
    Vai mudar!!!

  5. Parabéns Acácio pelo seu trabalho incansável. Hoje uma caravana vinda do Marrocos veio conhecer um projeto importante para o desenvolvimento sustentável de um povo: o projeto de fruticultura irrigada do Vale do Espinharas. São projetos como esse que o povo serranegrense reconhecerá no dia 5 de outubro elegendo-o prefeito de nosso município.

  6. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer!!!
    Venha dr. Ruy, o seu apoio é insubstituível e imprescindível para nosso grupo. Te amamos!!!

  7. Eita, Acácio tá bem pertinho para você arrumar as suas malas, e ficar bem longe de Serra Negra, como você era antes e assim talvez voc~e reconquiste as verdadeiras amizades que você tinha.

  8. Com Acácio, Lula, Ruy Pereira,Neto Faria, Edgley,Agamenon,João Brito, Maria Otília e o povão. Por uma Serra Negra mais feliz.

  9. Eu sabia que você vinha
    Doutor para votar
    Em Acácio
    E nossa Serra Negra
    Melhorar.

  10. Doutor Rui nos ensinou que não se dobrava aos coronéis.Rui o povo sabia que você não fugiria a luta. Na hora em que o povo mais precisa, você atende o chamado. Na campanha passada, você veio na véspera da eleição para atender o chamado de seu povo porque pessoas incrédulas queriam confundir seus adimiradores. Mais uma vez querem confundir o seu povo.Vamos de Acácio,Neto Faria e os homens de bem de nossa terra.

  11. Agora me animei mais. Disseram que Ruy Pereira não vinha para a campanha de Acácio. Essa estória é igual a passada.Obrigado dr. Ruy.

  12. eu votava em dilvan,mas nessa campanha iria votar em acácio porque ele dizia que ia mudar serra negra,mas como vai mudar se vai se aliar com ruy que foi quem trouxe rogério pra serra negra.agora eu vou ficar com dilvan de novo,mesmo sabendo que quem gannha é rogério.

  13. É isso aí Acácio você é porreta não se curvou aos caprichos desse novo coronelzinho! por isso Serra Negra tá com você!

  14. Dr. Ruy sabe muito bem quem sempre esteve com ele e não ia ser agora que ele ia dar as costas. Acácio conte com a gente!

  15. POR SEMPRE PR, que dizer que Dr. Ruy não tem mais voto não né? quem tem é Rogério?Kakkkkkkkka eu digo lá a Gustavo Carvalho. Agora você deve ser um falso PR. O PR legítimo vai votar Acácio e Neto.

  16. Caro Robson:
    Acácio tem um estilo surpreendente.É humano, conversa com os mais simples é competente e sabe administrar. Escolheu um vice que agradou a todo mundo que foi o vereador Neto Faria e está com o apoio dos vereadores: João Brito, Agamenon, Eraldo, Maria Otília e conta com a simpatia declarada do vereador Tião. DR Ruy fechou com chave de ouro. É o doutor!!!!!!!!

  17. Robson
    Acácio arrasou na entrevista que deu no seu programa. Pena que o tempo foi pouco. Ficou todo mundo com gostinho de quero mais. Pense num home pra falar bem.

  18. Quem conhece o nosso Dr Ruy já sabia que está decisão não poderia ser de outro jeito. Viva a democracia! Viva Dr Ruy! Viva Acácio! Viva Neto Faria! Viva o POVO!

  19. Na minha opinião eleição em Serra Negra sem a presença de Dr Ruy não teria muito sentido. Logo foi com ele que Serra Negra começou a realização de grandes obras. E muitos que entram tem essa vontade, mas se perdem no meio do caminho. Dr Ruy, nunca esqueci dessa bela frase: “Tem que ter fé, tem que acreditar”. E que agora Serra Negra vai cantar para o futuro prefeito e vice-prefeito: Acácio e Neto Faria.

  20. Robson, vc precisa convidar Acácio mais vezes para seu programa, pois depois daquela entrevista a politica pegou fogo. Acácio tem muito mais para falar de Rogério, aquele traira

  21. Robson, quero lhe parabenizar como um excelente radia-lista e blogueiro! não sou de olhar estes blogs mesmo porque não tenho tempo, ainda mais agora… não sou filho de Serra Negra mais sou Maris, primo de Rogério, ontem á noite eu olhei alguns e um foi o seu. pude lê alguns comentários onde fiquei muito decepcionado com o comentário de “MARA LÚCIA” ela foi muito inconveniente, inoportuna, mau educada, e infeliz com as palavras que ela usou contra á pessoa de Eliana, falo isto com muita convicção eu foi por varias vezes na campanha de Rogério á Serra Negra! e ficava impressionado com á receptividade que ela e seu esposo oferecia á todos que lá chegavam, era do mais humilde até ao político maior, uma vez eu perguntei pra ela! você faz parte da nossa família? ela sorriu e respondeu não porque? e eu falei só faz isto uma pessoa muito próxima, ela respondeu é porque queremos ver á vitoria, como realmente vimos, depois ela mim ligou mim convidando pra passar um fim de semana na casa de praia dela, eu perguntei o que vai tê lá? ela falou, estou levando o grupo dos idoso de Serra Negra pra que eles conheção á praia, eu falei tu tais louca! ela falou de jeito nenhum, esta indo á equipe da ação social com migo…são estas coisas que na maioria das pessoas que são pobres de espírito não reconhecem e ficam falando besteiras, querendo denicri á imagem das pessoas, outro dia encontrei com ela aqui em Natal e falou que estava morando aqui e eu perguntei pra ela como era que ela estava com relação á política, em Serra Negra e ela não adiantou muita coisa, só falou que tinha se decepcionado muito com Rogério, que na hora que mais precisou dele, não foi atendida, mais adiantou que era eleitora de Dr.Ruy, onde ele ficasse ela estaria junto, acho muito justo política é democracia se ela depois de tudo o que fez, ele não teve á consideração que ela merecia, então?? política se faz valorizando aqueles que estiveram ao seu lado nas horas difíceis, não entendo muito do assunto não, mais vejo por sete lado, e posso afirma ela não merece o tipo de comentário que lhe foi feito, conheço muito bem este casal no qual tenho uma enorme consideração e resprito por eles…

  22. Acácio voto em você. Mas pelo amor de Deus!!! Construa pelo menos mais uma barragem para dar mais em emprego ao povo.

  23. Em Serra Negra o PT de Luiz Inácio LULA da Silva está presente no Bolsa Família, no Luz Para Todos,PETTI,salário mínimo mais digno,crédito ao homem do campo, várias obras como praças públicas, casas populares… Dá-lhe Lula, Fátima Bezerra, Rui Pereira, vereadores ligados a Acácio. Isso é trabalho.

  24. Vemos em muitos lugares que candidaturas impostas de cima para baixo não vem dando resultado. Exemplo disso é Serra Negra do Norte. O PSB na pessoa do prefeito impôs uma candidatura sem consultar as bases que lhe deram apoio.Pela prática o povo sabe que toda construção sem base tende a se desabar.

  25. Parece que os grandes problemas de Wilma de Faria são os ROGÉRIO. Rogério Marinho aqui em Natal e Rogério Mariz lá em Serra Negra. Até os sobrenomes se parecem.

  26. A campanha nem começou e Acácio já é o preferido pela juventude. O negócio é ser simples e verdadeiro.

  27. Eu sabia que você vinha dr. Ruy. Obrigado. Agora o povo já tem opção certa. Acácio e Neto Faria.

  28. Acácio quando for administrar não vá dizer que fez tudo sozinho. Sei como foi difícil os vereadores aprovar projetos importantes para o crescimento de Serra Negra. Reconhecimento é um ato de lealdade. Obrigado pelo espaço.

  29. Xerife, não conheço muito bem Acácio, não, mas, pela cara, pelas aparências parece ser gente de bem. E, contrariando o dito popular, pelas aparências só se engana quem quer.
    Acho que com Acácio Serra Negra só tem a ganhar. Torço e espero que o povo de Serra Negra entenda isso.

  30. Parabéns Dr.Ruy!!! eu sabia que o senhor não nos deixava sozinho, Acácio e Neto Farias vão mudar esta maravilhosa cidade porque nós merecemos e precisamos de pessoas como Acácio e Neto, para fazer o nosso município e a nossa cidade voltar á crescer com uma política de dinâmica avançada com á participação colectiva, com projectos de desenvolvimento económico nós temos um município que tem um potencial enorme para se trabalhar com agricultura, com o artesanato etc… só esta faltando pessoas com conhecimento avançado para trazer novas tecnologia e isto só é possível com pessoa como Acácio, Neto, Dr.RUY dona Vilma e Lula nosso presidente… xerife é só o que nós queremos muito obrigado pelo espaço.

  31. Minha nossa, cada dia mais acho que esse povo do PT ta doido.
    DILVAN derrotou Ruy com o grupo unido imagine agora que o grupo ta raxado e o canidato é

  32. Derneval Araújo vamos de deixar de ser BURRO!!
    você sabe mais do que todo mundo de Serra Negra que o Neto Faria não poderá ser vice de

  33. Ei Jeilza conselho não é bom se fosse era vendido, mais você devi mesmo desistir de sonhar em ser prefeita de Serra Negra.kkkkkkk

  34. “Sai da frente rapaz, sai da frente rapaz, quando Acácio passa o povo vai atrás…abre, abre, abre, abre,abre…e pra Rogério eu digo XÔ, XÔ, XÔ, XÔ, XÔ, XÔ.” É Acácio, nosso futuro prefeito. E morreu Maria Préa.

  35. Esse será o Beto Marizin irmão do prefeitin? Ou outro aliado do prefeito querendo se disfarçar de eleitor de Dilvan?
    Com esse discursim autoritarim dizendo que tão querendo atrapalhar!!! É possível homem? Será que os vereadores Neto Faria, Maria Otília,João Brito,Eraldo, Agamenon, Acácio o mais votado para deputado estadual aqui em Serra Negra, Ruy Pereira tão querendo atrapalhar? Eles não tem voto? Eles não tem propostas? Isso é no mínimo piada de mau gosto.

  36. Pois é os aliado do prefeito na campanha de deputado dizia que Gustavo Carvalho ia ser o primeiro e Acácio o último colocado. Foi o contrário. Agora continuam dizendo a mesma coisa. Vai ser peia de novo!!! Acácio prefeito com a força de Ruy e do povo!!!

  37. Pela foto de Acácio a gente vê que ele não se rende aos tradicionais.Muda Serra Negra.

  38. Essa Britarada deve passar o dia todo na net.
    porque eu ando o dia todo nas ruas da cidade e não vejo nenhum gato pingado falando que vai votar em

  39. ei, Acácio .. ainda falta você dizer quem é o vice.
    as convenções comessaram viu.
    e quem será o seu vice?
    se o senhor tiver um tempo olhe o diretorio do PR.

  40. Esse povo não aprende não. Dizer que o grupo do PT/PR/PCdoB não tem propostas para Serra Negra!!! Ora quando esse grupo começou a administrar este município a partir de 1997,a cidade evoluiu bastante: atualizou-se dez meses de salários atrasados,todos os funcionários passaram a ganhar salário mínimo, construiram-se 11 barragens ao longo do Rio Espinharas,construiram-se centenas de casas dignas tanto na zona urbana quanto na zona rural,conseguiu-se o saneamento básico pioneiramente em todo o Estado do Rio Grande do Norte, foi construído o Estádio de Futebol AZOUGÃO (com recursos próprios), instituiram-se as festas populares gratuitas tais como: carnaval, são joão, festa da padroeira,festa do rosário…Distribuição gratuita de fardamento escolar para todos os alunos do município, pagamento condigno aos professores através da criação do FUNDEF, criação da Casa Familiar Rural, criação do Fundo de Aval através do Banco do Nordeste para fortalecer os pequenos empresários, criação da banda de flauta doce, banda de música… são tantas obras construídas por esse grupo que serão enumeradas em outras oportunidades.

  41. Serra Negra é um projeto de todos. Não é de uma pessoa e nem de uma família. O povo tem história e memória. Muda Serra Negra.

  42. Queremos um prefeito que trabalhe mas que seja humano e leal com seu povo.Acácio é a solução.

  43. Acho que Acácio vai representar bem sua cidade não apenas no Seridó como também no Rio Grande do Norte, no Brasil e no mundo como foi o caso da comitiva do Marrocos, que veio visitar seus projetos aí em Serra Negra.

  44. SERGIO FREIRE, É IMPRESSÃO MINHA OU VOCÊ É ANALFABETO DE PAI, MÃE E ESCANCHAVOS, DESPROVIDO DE DESCONFIÔMETRO,DESOCUPADO(VOCÊ MESMO DISSE QUE PASSA O DIA RUA ACIMA-RUA ABAIXO)? POR QUE VOCÊ NÃO APRENDE A ESCREVER DIREITO, E DEPOIS É QUE VEM BABAR E PUXAR O SACO DO SEU CANDIDATO?

  45. Não ganharam nem a bandeira!
    Pense num povo q nunca vão chegar ao poder aqui. Brito ninguém quer.

  46. Esse Marizim é muita burro! Comparar a eleição da bandeira com a eleição para prefeito. E não sabe ele, que é mais fácil confiar num Brito do que confiar numa pessoa que não honrou compromisso com seus eleitores. E se ele acha que Rogério tem mais do que aqueles votos que ele deu a Gustavo Carvalho, está enganado. Vá procurar uma lavagem de roupa!!

  47. Se dependesse do sucesso de Acácio Brito,ó grande Robson o seu BLOG não estaria apenas entre os mais acessados do mundo como foi anunciado a poucos dias. Seria com certeza O MAIS acessado do mundo. Valeu ROBSON.

  48. Esse povo do PSB ainda chama Acácio de pesadão.Ô povo insensivel.Dá-lhe Acácio futuro Prefeito.

  49. Se preocupa não Sérgio Freire. Nós eleitores de Acácio sabemos que você não é capaz do que estão postando por aí.Isso é desespero. Cada povo tem o governante que merece. Chega de coronéis!!!

  50. Confirmando o que comentei em matéria anterior. As matérias sobre a política serra-negrese continuam batendo recordes de comentários e muídos.

    Serra Negra do norte sem dúvida respira política. Basta o nobre blogueiro Robson Pires posta qualquer matéria aqui, que logo a matéria se transforma em recorde de comentários e, o mais interessante é que os comentários passam a ter como tema os próprios comentários e não mais especificamente a matéria em questão.

    ========================================================

    Essa é Serra Negra do Norte.
    A cidade mais politizada do RN ou mais conhecida como a “Terra do Muído

  51. Administração com humanidade, sensibilidade e juventude.Acácio tá na preferência do Povo.É obra pra todo lado.Valeu LULA. Valeu PT/PSB de Wilma Faria e de Maria Otília/PR/PCdoB.

  52. AQUI EM SERRA NEGRA AGENTE PRECISA DE UM GOVERNANTE E NÃO DE UM REPRESENTANTE.
    SE O ACACIO (PESADÃO) FOR UM BOM REPRESENTANTE ELE QUE V

  53. Esse Sérgio Freire que não é o verdadeiro devia estudar mais!!! Vivemos numa República representativa e qualquer administrador pode ser nosso representante. Ô povo pra gostar de Coroné só pra ser GOVERNANTE!!!Acácio é a solução para um Serra Negra melhor.

  54. É bom ver nossos valores ser reconhecido no mundo inteiro. Mostra que Serra Negra é um município privilegiado no Rio Grande do Norte. Parabéns a Acácio, Dr. Ruy e todo seu grupo político.

  55. QUERIA SABER SE NAO FOSSE O BLOG DO XERIFE O QUE SERIA DE JR. BRITO,FICAR TODO O DIA E O DIA TODO ENVIANDO COMENT

  56. Só quero ver o pesadão de mais de 1400 votos ganhar de maneirão de menos de 200 no dia 5 de outubro.

  57. Júnior Brito é cidadão e tem todo direito de expressar suas opiniões. E ainda mais defendendo uma causa nobre: a manutenção do grupo PT/PR/PSB com Maria Otília e quem vier/PCdoB REPRESENTANDO os destinos políticos de Serra Negra.

  58. O futuro político de uma Serra Negra mais desenvolvida depende do sucesso do grupo PT/PR/PCdoB/PSB no dia 5 de outubro.

  59. Eu sou de Serra Negra e conheço a familia Brito. Familia honrada, honesta, trabalhadora e competente, que tanto ajudou e ainda ajuda no desenvolvimento deste municipio de Serra Negra. Dizer o contrário, é muita inveja e desconhecimento das virtudes dessa familia tão honrada cuja historia de vida serve de exemplos para muita outras. Espero que o povo de Serra Negra tenha consciência e não deixe que comentarios tão “xulos” mascarem o processo democrático dessa proxima eleição. Espero que comentarios desta natureza nao mais existam nesse espaço tão nobre.

  60. Esse tal de OBSERVADOR deve ser Macarrão, que tá malhando de Júnior Brito pelas costas. Ele é que não faz nada mesmo, só serve para puxa o saco de Tarcísio e servir de babá para os filhos dele. Se liga Macarrão! Vá arrumar coisa mais útil para fazer do que tá falando da vida dos outros.

  61. Eu ia num caminho e
    encontrei uma barroca…
    Saí da minha frente cara
    de perua choca!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sou um gênio!

  62. quero de publico agradecer á todas aquelas pessaos que directa ou indirectamente reconheceram a nossa colaboração para á vitoria de “Rogério e Acácio” quero deixar claro, que tudo que fizemos foi de livre e espôtanha vontade. tanto no pleito como depois, como Maris ressalto, á doação da minha casa de praia para acolher os idosos foi para nós as melhores pessoas que já tivemos o privilegio de acolher como visita e quero deixa claro que as portas continuam abertas para eles (idosos) independente de politica, porque entendo que politica é sem duvida uma nuvem passageira…

  63. As coisas aos poucos estão caminhando para o normal, a chapa VITORIOSA vem aí! Acácio está demonstrando maturidade e com certeza vai triunfar pois o povo de Serra Negra não acredita há muito tempo nesta oposição que está aí!

  64. Fazia dias que não via seu Blog Robson. Rapaz Acácio é um sucesso. Agora tou vendo porque os aliado do prefeito chamam ele de pesadão. Rapaz Acácio é campeão de votos e faz sucesso até no exterior. Os marroquinos ficaram encantados com seu projeto de fruticultura irrigada na zona rural de Serra Negra.

  65. esse “Só tem Lezin!” é o propio junior brito.
    parabéns observador continue assim seja la quem você for.

  66. esse ”Zé Pelim” não conhesse os britos não como relata.
    ele mesmo é um brito.
    podem passar o dia todo fazendo comentario ao blog, blog não ganha campanha e em serra negra é minuria quem tem acesso a internet e pelo que todos nós sabemos é os britos que passam o dia todo na net

  67. Rapaz depois que disseram que Dr. Ruy vem apoiar Acácio o negócio tá bom demais. Só vejo o povo dizer que com Dr. Ruy é vitória na certa. Esse povo reconhece um grande trabalho que ele fez por Serra Negra.

  68. Quem conhece a trajetória de vida dos Britos, não abre a boca para falar mal deles não. Nós, Serra-negrenses, devemos nos orgulhar por ter uma família de pessoas bem educadas, simples, batalhadoras. Temos que ser relista, diante do panorama político que se encontra nossa cidade, temos três pré-candidatos: Dilvan e sua equipe, todos já conhecem sua forma de governar; Rogério com seu secretariado, ninguém agüenta mais 4 anos. Então, a única solução é apostar em novas propostas – Acácio e Neto Faria.

  69. Estou avisando vem novidade por ai, será uma reviravolta grande na politica de SERra Negra tal qual está acontecendo em Caicó. Será um vice que unirá Rogério, Tarcisio, Acassio e Dr Ruy. Esperem e não digam que eu avisei.

  70. GOSTARIA DE INFORMAR QUE NÃO EXISTE MAS NEMHUMA POSSIBILIDADE DE “NETO FARIA” SER VICE MAS DE NINGUEM, AGORA O PT VAI LANÇAR SEU VICE DO MESMO PARTIDO. E TOME 40 DE NOVO SEU MENINO.

  71. NEM VICE NEM VEREADOR, SÓ PODE SER AGORA AGROPECUARISTA. ISSO É QUEM NÃO PENSA E TEM A FAMA DE MANOBRADO.

  72. Acácio é quem tem mais proposta. É inteligente,sensível aos anseios do povo serranegrense.

  73. A estrela que brilha mais é a do PT. Serra Negra é grato a LULA. É Ruy, Acácio,Neto Faria, Eraldo, João Brito, Agamenon, Derneval, Tião, Maria Otília e quem quizer se somar com esta vitória que é do povo.

  74. Voto consciente é o reconhecimento dos que realmente trabalharam por Serra Negra. PT/PCdoB/PSB/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias