Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/ago/2009
ás 13:11
Publicado por Robson Pires na categoria

Rural de Caicó prepara mudanças na sua grade de programação

DSC05681A Rádio Rural AM, de Caicó, apresenta sua nova grade de programação a partir do próximo dia 1° de setembro. Uma das mudanças será o acréscimo no tempo do programa Cidade Alerta, apresentado por R Araújo (Batata). O jornalístico começará às 11h10 e continua até 14 horas.

Uma das modificações prevê a saída do programa Censura Livre, hoje apresentado por Robson Pires (na foto). Nós assumiremos integralmente o Grande Jornal da Rural, apresentado entre 7h40 e 9h, juntamente com o jornalista Geraldo Oliveira e reportagens de Roberto Flávio. Aliás, reportagens de todo departamento de jornalismo. As mudanças foram acordadas com a direção da emissora.

O jornal matinal vai ganhar um formato mais dinâmico de revista eletrônica com notícias, variedades, entrevistas, política, enquetes, opinião, participação da unidade móvel e, principalmente, interatividade com o ouvinte. Tem tudo para ser um grande sucesso e conquistar ampla audiência, diz Robson Pires.


9 Comentários

  1. ojuara disse:

    essa modificação me parece pessima!
    seu programa era o ancora, e mudar o horario nao foi uma boa atitude!
    que pena!

  2. WENIO SILVA disse:

    Amigo blogueiro na qualidade de usuário do transporte de “Moto Taxi” estou bastante preocupado com a situação da gripe suína. Porque motivo?
    Estou preocupado porque vejo diariamente se falando nas formas de contagio dessa gripe. E para minha surpresa um simples aperto de mão está proibido nas igrejas.
    Na qualidade de usuário do transporte de “Moto Taxi” sei que a qualidade dos capacetes usados por nos passageiros é precária e tenho certeza que isso é uma forma letal de contagio.
    Acredito que a lei poderia abrir um precedente pelo menos temporariamente em relação ao uso de capacetes por parte de passageiros de Moto Taxi. Isso nos perímetros urbanos das cidades.
    Aqui em Caicó os capacetes são na maioria das vezes sujos e com certeza o vírus pode se alojar dentro dos capacetes podendo provocar o contagio do vírus H1N1.
    Queria Robson que você engajasse essa luta para que os passageiros não precisem usar capacetes pelo menos enquanto este vírus está à solta por ai.
    Obg. E Boa tarde.

    Wenio Silva- Caicó/RN

  3. O FILHO DO JUSTO disse:

    Não sei o motivo de tal mudança! mas acho que seu programa era e será o melhor da radio rural de caico!

  4. Adriana disse:

    Tem gente sem prestigio. E ainda vai diminuir mais. so Vamos parar quando vc sair da radio.

  5. ricardo disse:

    xerife que pena seu programa sempre foi otimo e criativo. Agora vai tornar cansativo esse programa desse tamanho apresentado por batata.
    acho que a direção esqueceu esse detalhe

  6. viva santána!! disse:

    Xerife,não gostei dessa mudança!pois,o seu programa é sem dúvida alguma o MELHOR:juntamente,com o cidade alerta.E tamos conversados!!!..

  7. adriana disse:

    XERIFE VOCE É QUE É O CARA! AFINAL DE CONTAS VOCE SEMPRE DEDICOU-SE A RADIO RURAL SAO MAIS DE VINTE ANOS NA INSTITUICAO COM O PROGRAMA CENSURA LIVRE NO AR DIGA ALGUEM QUE TENHA ESSE CURRICULO EM MEIOS DE COMUNICACAO E COM PROGRAMA NO AR

  8. mara disse:

    eu espero muito sucesso pra a radio rural ea todos valeu adoro vcs nãotroco por outra em a pau juvenal………………….pode muda ate de país que eu escuto deste de manha ate a noite tanto am quanto a fm.

  9. Nao bom disse:

    Nao gostei de perder o censura livre, porem, aposto na criatividade do xerife da cidade e no seu poder de inovacao

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031