Saiba porque a TIM está tão ruim

A radiação eletromagnética vinda de telefones celulares pode causar um tipo de câncer no cérebro, de acordo com anúncio feito nesta terça-feira (31), na França, pela Agência Internacional de Pesquisa sobre o Câncer (Iarc, na sigla em inglês), um braço da Organização Mundial de Saúde (OMS). A agência, no entanto, ressaltou que, até agora, não foram registrados casos de problemas de saúde ligados ao uso do aparelho.

O blog comenta: deve ser por isso que o sistema de telefonia celular da TIM está tão ruim. É prevenção.

Prevenção um cacete! Não tem quem agüente essa ‘mulesta dos cachorros’. Vai ser ruim assim lá nos quintos dos infernos. A TIM vai é provocar câncer no povo de fazer tanta raiva. Isso sim!

5 respostas

  1. Enquanto isso: Anatel comunica com sinal de fumaça em cima do muro, “Não sei de nada. Não vi nada. Não faço nada.” Emissoras de TV nada dizem, pois quem quer perder a campanha publicitária da operadora?
    O país dos abusos, operadora de celular, operadora de plano de saúde,… “pintam e bordam”.

  2. Essa tim e uma merda. Pra realizar uma chamada e receber chamada so se for na rua.porque dentro da minha casa nao consigo.Em pleno seculo vinte e un.E uma vergonha.so quer vender mas nao quer melhorar a qualidade do servico.Hibirite minas gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias