Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/maio/2008

Saiu o resultado da pesquisa para prefeito de Natal. Confira os números


Por Robson Pires, em

Saiu o resultado da pesquisa eleitoral encomendada ao instituto Consult pelo Jornal semanal Nominuto.com que circula aos sábados.

Eis os números da pesquisa se as eleições para prefeito de Natal fossem realizadas hoje:

Micarla de Sousa (PV) – 39,75%

Fátima Bezerra (PT) – 15,08

Rogério Marinho (PSB) – 10%

Geraldo Mello (PSDB) – 6,33%

Sandro Pimentel (Psol) – 1,33%

Joanilson de Paula Rego (PSDC) – 0,5%

Ainda na pesquisa estimulada, 11,67% dos entrevistados declararam que não votariam em nenhum dos candidatos. Já 15,33% disseram que estão indecisos.

O detalhe é que a deputada Fátima Bezerra, PT, pela primeira vez ultrapassou o candidato Rogério marinho depois da união da governadora Wilma de Faria, PSB, com o senador Garibaldi Alves Filho.

Mas…

Não falei! A borboleta está voando na frente. Embora ainda falte muito tempo. A verdade é que a guerreira e Gari vão botar prá lascar. Cês vão ver.

Os que são da base aliada do governo e estão insatisfeitos com a aliança Wilma/Garibaldi não corram logo prá cima não e destá, viu?

Depois… depois…


4 Comentários

  1. Paulo Bulhoes disse:

    robson vc como profundo conhecedor da politica seridoense, gostaria que vc comentasse quem são os favoritos pra ganharem a eleição no nosso querido seridó, considerando que os candidatos já estão na mesa…
    Obrigado pela atenção

    Paulo Bulhoes – Brasilia/DF

  2. Leitor Critico disse:

    Xerife, Fátima vai comer pelas beiradas essa borboleta. Quando Gari, Wilma, Carlos Eduardo e Lula cair em campo…sai de baixo. Tenho pena da borboleta. Vai ser triturada. Sim, e vc erro feio, pois disse que o resultado ia ser um assombro. Fátima com 15 pontos foi a grande surpresa. Surpresa boa!

  3. Zé Coité disse:

    A Deputada Federal Fátima Bezerra deverá ser a prefeita de Natal, pois, dos nomes postos, a Petista é que tem mais experiência e está mais preparada para administrar a cidade. Tem mais gabarito. Além do mais conta com o apoio do Prefeito, da Governadora, do Presidente do Senado Federal e, principalmente, do Presidente Lula, o que, diga-se de passagem, não é pouco. Com certeza Fátima terá mais facilidades nos Gabinentes Ministeriais, para angariar recursos para obras em sua futura administração. A vez de Micarla ainda vai chegar, quando ela perder esse “ar de Cinderela”, de princesa encantada, e botar os pés no chão.

  4. Zé Coité disse:

    Leitor Crítico, vamos mais devagar com o andor… Eu voto na Deputada do PT, mas respeitemos nossa vice-prefeita e deputada Micarla.
    Pra falar a verdade ela precisa amadurecer, está muito verde, ainda, pra administrar um cidade do porte da nossa querida Natal, mas merece respeito, nada de borboleta.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930