Sally e Isa Carneiro promovem caminhada pelas ruas da Pedreira em Cruzeta

cruzeta

Ao lado da candidata a vice-prefeita, Isa Carneiro, dos candidatos a vereador, o ex-prefeito Sally fez uma caminhada histórica na cidade de Cruzeta nesta quinta-feira (01). Como já é de costume toda tarde a caminhada da “Coligação Vontade do Povo 55”, concentra-se no local e sai visitando todas as ruas, casa a casa do respectivo bairro. Mas ontem a caminhada no bairro Pedreira foi muito emocionante, pois os moradores aguardavam em suas calçadas com cartazes, dançando e pulando, para falar com Sally e Isa.

Sally finalizou a caminhada com seu discurso, para os moradores do bairro, onde destacou que a atual gestão esqueceu daquele bairro, pois tinha prometido urbanizar, mas continua em estado crítico. O ex-prefeito ainda afirmou que com ele é diferente, pois tem serviço prestado e vai trabalhar para calçar todas as ruas daquele bairro, trazer de volta a segurança para os moradores e ainda, uma quadra de esporte para os jovens ter seu momento de lazer. O prefeito ainda pediu que fosse feito uma campanha movida pela paz e sem provocações.

2 respostas

  1. Sei que esse comentário não será aprovado mas mesmo assim farei meu simples comentário.

    O Blog do Xerife perdeu totalmente a credibilidade em Cruzeta, todos aqui sabem que essas matérias são pagas pelo Ex-Prefeito Sally, ele mesmo admitiu em off. VERGONHOSO, só publica fuxico, inverdades, maldades sobre a candidata a Prefeita Elismária, que afinal é a que vai ser eleita, pode esperar seu Robson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias