Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/set/2008
ás 19:24
Publicado por Robson Pires na categoria

Sally faz caminhadas em Cruzeta e abraça o povo

O candidato a reeleição da cidade de Cruzeta, Jose Sally (PSB), começou sua caminhada que tem como intuito visitar todas as casas da cidade. Em seu primeiro dia de visitas, que teve início às 17h00 Sally esteve acompanhado do seu candidato a vice-prefeito José Jerônimo, candidatos a vereadores e um grande número de simpatizantes que a cada rua juntavam-se ao grupo.

Por onde Sally passava a receptividade era ótima, as pessoas com muita alegria se antecipavam saindo até suas calçadas para esperar  Sally e dar um aperto de mão e um caloroso abraço.

No término do percurso a caminhada mais parecia uma passeata, centenas de pessoas  já o acompanhava. Na ocasião, Sally agradeceu ao povo e convidou para a caminhada do dia seguinte.


7 Comentários

  1. abiii disse:

    cade as pesquisas eleitorais de caico???

  2. eu disse:

    só lembra de anda a pé de 4 em 4 anos,pq quando ganha e de carro e com o vidro fechado as pessoas ñ lembra pq como ele mesmo diz ele tem dinheiro para cala a boca de muita geste…

  3. Galo goguento disse:

    Pra esse “EU” que fez este comentario precisa aprender a escrever primeiramente, gente se escreve com G e não com S.
    Pelo menos ele anda d quatro em quatro anos e esse tal d lalau que so vem em cruzeta em tempo de eleição…. KKKKKKKKKKK….
    `
    É quarenta d novo e aguenta mais quatro anos!!!
    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

  4. A.F disse:

    – É tão grande o desespero desse povo (galos) Robson, que críticas tem sempre um lado bom, ou seja, para aqueles que estão no poder concertarem ou amenizarem tal situação, porém os galos nem críticar sabem… As críticas são totalmente desconstrutivas, como por exemplo: não fez nada; ele é um ditador; e demais utopias que eles falam, o que revela um desespero e consequentemente a dor da derrota…

  5. eu disse:

    Tortura psicológica é uma prática comum entre nós, principalmente na época de campanha eleitoral. As pessoas que se encontram no poder há muitos anos, as quais insistem em dizer que está tudo ótimo, que somos uma família e que precisamos continuar unidos no mesmo barco, usam o seu poder para intimidar àquelas mais fracas, que não pensam por si. Está na hora de retomarmos nossa consciência e enveredarmos por novos caminhos esta na hora de mudar (agora e 13)

  6. cruzeta disse:

    cade o meu comentario robson pires??
    cade a democracia q vc tanto prega!?!?

  7. silvia maria disse:

    Que coisa linda meu deus..
    Sally vc vai ganhar nao tem duvidas nenhumaaaa

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031