Sally faz comício neste sábado (20) com Zé Agripino do seu lado

Neste sábado, dia 20 de setembro, acontecerá mais uma grande concentração política da coligação “Vontade do Povo

14 respostas

  1. Sabê qual é a nova dos galos? -Andam dissendo por aí que Jajá vem hoje pro comício do 40 e que quarta-feira Lula vem para o dele. O povo besta! Só por que Lalau apareceu num jornal por traz de uma trade perto de Lula.

  2. VAI SER A MAIOR PASSEATA, E O MAIOR COMICIO QUE CRUZETA JA VIU! SE DEUS QUISER!, VAMOS FAZER A PASSEATA DA CURA CATARATA, VÊ SE OS GALOS ENXERGAM A QUARENTADA, QUE SE DEUS QUISER VAI SER GRANDE!IU IU IU VAI SER MAIS DE 1000!!! SALLY É 40!

  3. Será que se dessa vez ele conta a historinha que ele prometeu? pois da outra vez amarelou…

  4. Diferente de domingo passado, o comício de hoje de menos pessoas. Não dá pra dizer quem vence pra prefeito em Cruzeta. Agora pra vereador não temos dúvidas: Joaquim de Medeiros será eleito em 1° lugar.

  5. Diferente de domingo passado, o comício de hoje teve bem menos pessoas. Não dá pra dizer quem vence pra prefeito em Cruzeta se vai ser Sally ou Lalau. Agora pra vereador não temos dúvidas: Joaquim de Medeiros será eleito em 1° lugar.

  6. Sally vai vencer de novo, mas seria muito legal se nosso prefeito fosse mais humilde em suas palavras e não humilhasse nossos adversários em palanque.

  7. A passeata de ontem mais uma vez fica na história política de Cruzeta. E ainda tem gente que acha que não tinha ninguém. Acorda povo 13. É 40! Não tem jeito!!

  8. ROBSON,
    Hoje, estou muito feliz, vi com satisfação a foto de NUEL num palanque, quem sabe ele agora tome gosto e seja o próximo candidato do PMDB a prefeito de CAICÓ já que a duas eleição

  9. Sally sim é um homem de prestigio,no seu palanque só vem politicos de nome como José Agripino,Alvaro Dias,Felipe Maia e Vivaldo Costa.E do lado de lá ? É parece que a coisa ta feia mesmo.

  10. Com certeza, a passeata foi menor, porém, a animação foi de arrasar! dessa evz não tem nem jeito de SAlly perder dentro de Cruzeta. Eu vou pra os comicios de Sally ver suas propostas, enquanto vou pro concorrente derrotado Lalau(leonardo), pra ver ele e seus candidatos difamar a campanha de Sally! Isso é coisa de Derrotado!

    Eii, vc viu? É MAIS DE 1000!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Temer é um bom vendedor

Michel Temer conseguiu vender o Brasil. Aplausos para ele. O leilão dos aeroportos arrecadou 3,72 bilhões de reais – mais do que se imaginava.

Leia Mais