Santo Lauro Maia

lauro-maia-no-telefoneO advogado Lauro Maia, filho da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, está enviando o seguinte convite para quem deseja participar da sua comunidade no Orkut:

“Amigos de Lauro Maia”.

Venha participar!!!

Lauro Maia: um homem discreto, reservado, de poucas palavras, mas absolutamente atento, fiel aos amigos e aos familiares, atencioso com as pessoas. Um homem que sabe considerar, que sabe ser sincero, que dar valor aos mais simples. Lauro, que sabe tão bem se entrosar com os jovens, que é parceiro da juventude, de lideranças expressivas e também de líderes simples, um homem que sabe ouvir, aconselhar e principalmente que sabe ser solidário. Um cara que não se expõe aos holofotes, que tem dado a sua contribuição partidária nos bastidores, mas que não deixa de estar sempre presente.

Ele carrega consigo a essência da política, pois as raízes e os sentimentos são fortes, mas mesmo assim, ele tem construido sua participação na política de forma cautelosa, ouvindo sugestões, dialogando com pessoas comuns… pessoas que sentem-se identificadas e prestigiadas com sua maneira de ser e de atuar e o conclamam para o projeto político no ano vindouro.

Assim é Lauro Maia: uma grande alternativa para 2010!

Do blog: é ou não é um santo?

Essa gente pensa que engana o povo, é? Omi, pelas caridades!!! Só não falou na Operação Higia. Falou?

8 respostas

  1. meu deus do ceu, seria uma tremenda irresponsabilidade o povo do Rio Grande do Norte eleger tal pessoa!
    e uma grande vergonha para o RN.
    VERGONHA!

  2. Na verdade sobrou predicados favoráveis ao rapaz e faltou sinceridade para falar a verdade sobre a sua vida pregressa. Caso venha a ser deputado, será um belo representante do povo. Mas é Brasil e aqui, mesmo os sujos na justiça também podem ser representantes… do povo, que continua sendo só um detalhe na questão do voto.
    Até quando???

  3. robson quer apostar quanto como ele se elege folgado??? Infelizmente o povo nao sabe votar nao robson.

  4. Passe o link da comunidade. Aposto que muita gente vai querer entrar para dar uma bajulada no filho da muié.

  5. Um homem destes não pode deixar de ser eleito!! Será uma injustiça e um desserviço ao povo do RN!

  6. É muita cara de pau desse Senhor. Ai da nossa juventude se se entrosar com esse rapaz. Pense aí o que os nossos jovens poderão aprender. Realmente ele é muito discreto, se não fosse a polícia federal jamais teríamos tomado conhecimento do seu valioso trabalho nos bastidores, longe dos holofotes. Meu Deus como as raízes da política no nosso estado estão fracas ! que gloriosa essência política tem esse jovem! Sinceramente… Isso é querer zombar do povo potiguar, altaneiro, forte, honesto e trabalhador. Tenho certeza que não foi esse cara que colocou isso eu acredito que ele não tem tamanha ousadia de depois de tudo que se sabe a respeito dele seja capa cometer tamanho dsesatino barbaridade!. Esse discurso é muito pareceido com uns que circulavam em Assu na campanha para porefeito, tipo assim: como eu fico triste Manoel Baiano, como eu fico Triste!. Povo potiguar e juventude do nosso estado não se enganem esse homem é aquele mesmo que você está pensando! Esse é o tipo de candidato que não vai ter nenhuma preocupação em defender os anseios do povo o que ele quer mesmo é a impunidade parlamentar, é isso mesmo não e imunidade não é impunidade mesmo!

  7. Este cidadaão será um canpeão de votos na proxima eleição,aliás ele é canpeão em tudo que pratica..
    Ainda mais agora que ele precisa de imunidade parlamentar,alguem tem duvidas que ele consiguirá;pois tem muitooooooo dinheiroooooooo suadoooooo ganho honestamenteeeee minha gente!!!
    Agora vamos ficar de olho nos cidadãos que se dizem lideranças politicas,que irão apoiar este rapaz que tem muito,muitooooo,mais muitoooo,serviço prestado a nosso estado.
    Uma coisa é o povão,muitas veses desinformados,se deixar levar por uma labia,maquiagem ou tal,tal e tal,más as lideranças prefeitos,vice prefeitos e vereadores sabem todo DNA de seus canidatos..
    Então meus amigos quem se apresenta com canidatos com passado no miinimo duvidoso,não merece seu respeito..
    Cartão vermelho nessa gente da operaçao higia,ouro negro,foliaduto,ponte superfaturada,etc,etc,etc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias