São Fernando é o único município do Seridó com candidatura única. É muito rabo cheio!

O município de São Fernando deverá ser o único do Seridó a apresentar candidatura única a prefeito da cidade nas eleições de outubro deste ano.

Nesta segunda feira, dia 30 de outubro, foi realizada a convenção do PSB e de partidos aliados que homologaram a candidatura de Genilson Maia ( PSB) a prefeito e Joseildo Fernandes (PHS) a vice-prefeito.

A coligação do PMDB também realizada nesta segunda feira, dia 30 de junho, não apresentou candidato a prefeito e vice-prefeito. Homologou apenas os nomes dos candidatos a vereador.

O prazo das conveções municipais terminou nesta quarta feira.

11 respostas

  1. Acho que dessa vez o xerife vai errar…São Fernando não vi ter candidato único! E o PMDB vem para competir e ganhar a eleição, é esperar e vê!!!!!

  2. UÉ.já encerrou-se o prazo para homologação de candidatos e o PMDB, pelo que sabemos não apresentou nenhum candidato à Prefeito/vice na sua convenção, como poderá ainda tê-lo, o prazo foi 30.06.2008 e hoje já é 01.07.2008, mudaram a lei elietoral? KKK. “Grande” padre Nixon, já derrotado em 2000, vá se inteirar melhor sobre lei eleitoral!! Você ainda existe???

  3. Nos anos 60, era praxe em São Fernando a candidatura única. Fico feliz em saber que na minha querida cidade, onde fiz o primário, não está havendo disputa. Parabéns Paulinho. Você honra a familia Fernandes, embora não tenha no sobrenome. Você é um espelho do seu pai, o velho Osvaldo, compadre e amigo de papai. Um de minhas maiores amigas no primário era a sua irmã Lucinha, de saudosa memória.

  4. Há uma vantagem grande nessa candidatura única: os gastos de campanha, em tese, serão muito pequenos, quase inexistentes, né não?

  5. Caro Robson! Venho através deste conceituado blog, repudiar estas pessoas de mente poluída que estão usando o meu nome e o meu e-mail. Todos daí de São Fernando me conhece não de respeitando quem enviou este e-mail usando meu nome, mas todos sabem que eu não ia fazer massacre deste com nossa Língua Portuguesa.
    Outro, tem pessoas que eu adoro como por exemplo: Meu tio Neguinho, hoje Secretário de Planejamento e Administração deste município e minha irmã Andrea, que direto ou indiretamente que faxem desta atual administração,então, eu como filho de São Fernando, quero dizer a todos dessa maravilhosa cidade, que amo tanto, que todos os prefeitos fizessem o trabalho que Paulinho fez pelo nosso município, nós sãofernandenses só tinha a agradecer.
    Paulinho: Minha nota pela sua administração, não podia ser nada menos que 99% (por cento).
    PARABÉNS! PAULINHO! E QUE DEUS TE ABENÇOE PELO QUE VOCÊ FEZ PELA NOSSA CIDADE! E QUE DEUS PERMANEÇA COM VOCÊ NESSA SUA NOVA CAMINHADA!

    Rio de Janeiro/RJ, 01 de julho de 2008

    Nixon Bezerra de Brito

  6. so vale apena lembrar que toda unanimidade é burra…
    a democracia está sendo “espancada e maltratada” com as convenções dos partidos, nestes ultimos dias, com essas escolhas burras, que a sociedade é obrigada a engolir a foça.
    obs-nao tenho nada contra a candidatura das pessoas escolhidas.

  7. Bons temnpos era o que São Fernando tinha dois candidatos… Não quero falar numa luta de Bicudos contra Bacurais…

    Falo num anseio pela política, pela democracia…

    O que está acontecendo?

    Há cerca de meses em São Fernando, era cogitados inúmeros nomes para se candidadatarem em São Fernando! Não querendo desmerecer a chapa até então formada, querendo apenas mostrar que inúmeras intrigas e falatórios nada honrosos foram feitos!

    De tudo o que vale destacar é que, é sem sombra de dúvida que Paulinho fez duas otimas gestões, mas esse resultado infelizmente nos leva a crer, as mentes pobres, com medo de fazer valer o preço democrático e de deixarem seus salários certos mensalmente oriundos da Prefeitura Municipal!!

    Espero assim, profundamente que essa chapa única seja resultado de uma cidade que tem certeza da ÓTIMA GESTÃO QUE FARÃO e não seja resultado de uma cidade que está regredindo politicamente e não possui mais pessoas que tenham coragem de fazer valer o sonho político de melhorar uam cidade que se ama!

  8. A disputa é salutar no processo democrático, mas nem todos querem disputar numa situação como esta, ou seja, enfrentar uma campanha onde o cadidato de Paulinho e seu grupo político, com certeza, ganharia de quaquer concorrente com grande margem de votos assim como nas eleições anteriores, senão vejamos: desde 98 todas as eleições, os candidatos de Paulinho ganharam com margem acima de 500 votos, chegando até a 1.142 como foi o caso em 2004.Portanto ao meu ver, quaisquer candidatos seriam apenas meros coadjuvantes nesta eleição. O povo reconhece quem trabalha, e Paulinho é sinônimo de trabalho!

  9. CARO ROBSON:
    A disputa é salutar no processo democrático, mas nem todos querem disputar numa situação como esta, ou seja, enfrentar uma campanha onde o cadidato de Paulinho e seu grupo político, com certeza, ganharia de quaquer concorrente com grande margem de votos assim como nas eleições anteriores, senão vejamos: desde 98 todas as eleições, os candidatos de Paulinho ganharam com margem acima de 500 votos, chegando até a 1.142 como foi o caso em 2004.Portanto ao meu ver, quaisquer candidatos seriam apenas meros coadjuvantes nesta eleição. O povo reconhece quem trabalha, e Paulinho é sinônimo de trabalho!

  10. São Fernando está sedenta por democracia.Porém o nome de Genilson,mesmo sendo candidato único,traz esta esperança,pois tranta-se de uma pessoa íntegra,humana solidária e capacitada.
    Nem toda São Fernando aplaude a administração de Paulinho e nem vota em Genilson pelo Prefeito atual.Aqui também tem pessoas concientes e vai votar em Genilson pela boa pessoa que ele é.
    Parabéns Genilson.
    Que DEUS ilumine seu novo caminho

  11. Caro Robson: Permita-me fazer tres comentários que merecem destaques.
    1- Hieronides diz ser saofernandense e amar muito esta terra. Quem ama esquece? Quantas décadas (não disse anos) ele não anda aqui?
    2- É muito trista ver um padre com curso de filosofia, teologia, etc, dizer que não assassinaria a lingua portuguesa. Pois bem padre nixon. Analise seu comentário, leia e veja quantos erros de portugues voce cometeu. É perdoável por que voce não escreve o que diz e nem diz o que escreve.
    3- Bié! Para que tanto puxassaquismo. Voce não precisa disso. És um funcionário público (embora não trabalhe) e para que descer tanto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias