São Gonçalo: ‘O amadorismo de Poti Neto”

Lançado em 2011, o BlogdoBG está na terceira campanha política e eleitoral. Não considerando as campanhas eleitorais em clubes e entidades como a OAB.

Uma coisa pode ser dita: as campanhas são todas iguais. Um lado sempre acha que os meios de comunicação estão a favor do outro lado.

Um exemplo desse tipo de comportamento neurótico é a campanha do candidato do PMDB à Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, o vice-prefeito Poti Neto.

Pessoas ligadas ao candidato e gente que atua ou ajuda na sua campanha tem feito e publicado muitas ilações contra o Blog e este blogueiro.

A última delas diz respeito à contratação do Instituto Setas para realizar pesquisa eleitoral em São Gonçalo. Instituto Setas que é parceiro do blog desde 2014 e que realizou pesquisas em vários municípios em parceria com esse blog em 2015.

Aviso aos navegantes. De novo.

Nós vamos publicar a pesquisa Setas, como já publicamos e publicaremos outras pesquisas pela Consult e pela Certus, todas empresas sérias que são alvos frequentes de ilações feitas por assessores inexperientes, colaboradores desesperados, despreparados e candidatos impacientes.

Por isso, este blogueiro avisa ao candidato do PMDB à Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e aos seus xeleléus que de nada vai adiantar tentar constranger este blog e seu titular.

Nem Poti Neto, nem Cavalcanti nenhum nem ninguém vai fazer este blog mudar seu estilo. Muito pelo contrário.

Ataques como estes que vem sendo feitos ao blog e a este blogueiro só mostram o nível raso de alguns que atuam na campanha peemedebista em São Gonçalo.

Este blogueiro sugere ao candidato do PMDB que em vez de estar incentivando ou sugerindo ataques que aprenda a dar entrevista, que exija ser melhor orientado e que se capacite melhor para administrar São Gonçalo e também a conviver com a divergência de opiniões.

São Gonçalo do Amarante é um município grande. Por isso, este blogueiro faz as seguintes sugestões ao candidato do PMDB:

a) Preocupe-se em dar satisfações aos eleitores sobre a herança da administração do primo Jarbas Cavalcanti

b) Cuidado com a mania de mudar de discurso de uma hora para outra

c) Cuidado com possíveis orientações de uma assessoria jurídica – a mesma que atuou na campanha do ex-deputado Henrique Alves em 2014. Adotar o mesmo caminho para tentar constranger este blogueiro é repetir uma estratégia que deu muito errado.

d) Se quiser e tiver condições, o blogdoBG está aberto a uma entrevista sobre assuntos sérios. Uma dica: em agosto, o blog registrou 38 mil acessos em São Gonçalo do Amarante.

e) Por último, uma dica: mandar publicar fotos deste blogueiro com amigos antigos em eventos sociais para tentar provocar constrangimentos ou criar bases para ilações é uma estratégia errada e que não vai causar o efeito desejado. Simplesmente porque o que está em discussão não são os amigos deste blogueiro, mas as informações que este blogueiro publica. E, último aviso aos navegantes: vai continuar publicando, independentemente de qualquer ameaça, ilação ou pantim de carregador de bolsa.

Porque campanha eleitoral, candidato, definitivamente não é coisa para amador!

EDITORIAL DO BLOGUE DO BG

2 respostas

  1. E haja despreparo do Poti Neto. Eu quase choro assistindo a entrevista na TV PONTA NEGRA. Mais quase choro com vergonha do município de São Gonçalo do Amarante ter um candidato com a capacidade de Poti Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias