São Gonçalo: Paulinho afirma que serão investidos mais de 179 milhões em obras até o final do ano

paulinho 96

Na manhã desta segunda-feira (6), em entrevista ao Jornal da 96 FM, apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), afirmou que até o final deste ano serão investidos mais de R$ 179 milhões em obras estruturantes que vão melhorar a vida dos são-gonçalenses.

De acordo com o prefeito, só em vias públicas serão pavimentados mais de 100 mil metros quadrados. “Estamos com obras na saúde, na educação, habitação, mobilidade urbana e infraestrutura. Dentre elas, construção de um Centro de Atenção Psicossocial, reformas de escolas, finalização de unidades habitacionais e a relocação da comunidade Padre João Maria”.

Além das obras, Paulinho destacou algumas medidas de contenção de gastos que foram adotadas, como a redução de 22% do seu próprio salário, do vice-prefeito e do secretariado; e ainda determinou o corte de 20% nas despesas de todas as secretarias.

“Estamos confiantes e buscando diariamente se reinventar. Nossa administração é a continuação do que vem dando certo, mas não podemos deixar de inovar e melhorar cada vez mais. Para isso, acreditamos que a educação é o pilar essencial para o desenvolvimento das políticas públicas e crescimento econômico da cidade”, pontuou.

Uma resposta

  1. Parabéns meu amigo Paulinho! Vç é um grande gestor, não é a toa que o município de São Fernando hoje é exemplo para os demais do nosso estado.abraço do seu amigo toinho – São José do Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Votação via internet

Enfermeiros e técnicos de enfermagem que concorrem à eleição do Conselho de Enfermagem do RN circularam, ontem, por Mossoró, segundo colégio mais numeroso do estado

Leia Mais