São João de Patos com data marcada. Serão apenas 6 dias

s patos

A prefeitura de Patos deverá anunciar ainda esta semana o dia em que será lançado a programação oficial dos Festejos Juninos, evento mais esperado da região metropolitana de Patos.

O prefeito Dinaldinho Wanderley, disse em entrevista ao programa Ponto de Vista, do jornalista Sílvio Romero que o lançamento do São João deverá acontecer no final de mês de abril ou no início do mês de maio e prometeu novidades em relação a estrutura física do evento e a programação cultural. “Vamos resgatar esse São João que vem caindo um pouco de qualidade ao nosso ver durante os anos. Vamos melhorar muito a parte estrutural (som imagem e camarotes), não teremos área front stage (espaço vip em frente ao palco), para os forrozeiros possam ver os artistas mais de perto”, disse Dinaldinho.

Foi passada a informação de que este ano evento terá uma programação diferente dos anos anteriores, com prioridade ao resgate do tradicional São João nordestino com bandas e artistas do “forró autêntico”, além das atrações de sucesso nacional. “Nós já estamos na quarta reunião com a equipe, a programação tem diretrizes, nós queremos 90% de de forró, e 70% de bandas regionais para valorizar a prata da casa. Nós queremos que a questão cultural esteja inserida diretamente para ter um lado comercial, e vender, em um bom sentido, o nosso município”, disse o prefeito.

Ainda segundo informações extraoficiais, este ano o São João de Patos terá seis dias festa no Terreiro do Forró que deverá acontecer de 20 a 25 de Junho.

maispatos.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias