Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/jun/2008

São João em Currais Novos: Dominguinhos canta para público estimado em 10 mil pessoas


Por Robson Pires, em

Uma noite de muita emoção na quinta noite do Forronovos 2008. O músico Dominguinhos (na foto) foi o grande homenageado de ontem quinta feira, dia 12 de junho, no placo da arena do forró, recebendo a Comenda Cultural José Bezerra Gomes.

A Comenda foi concebida pelo Vereador Eugênio Lins e subscrita por todos os outros vereadores da cidade e foi entregue ao artista por seu relevante trabalho musical, artístico, cultural e educacional desenvolvido ao longo dos seus mais de 50 anos de carreira e mais de 70 discos gravados.

Visivelmente emocionado, Dominguinhos agradeceu as homenagens e a hospitalidade. “Adoro o interior. Vivo no interior. Conheço quase todas as cidades do Nordeste e em poucas fui tão bem recebido, como aqui em Currais Novos. Essa cidade tem uma forte característica que é seu povo. Um povo de uma simplicidade peculiar. Fico muito feliz e envaidecido em receber todas essas homenagens. Só tenho a agradecer. Espero poder retribuir esse carinho e voltar outras vezes para conhecer melhor esta cidade que me recebeu tão bem?, disse Dominguinhos.

O artista fez um grande show, o mais esperado do ano, no palco da Rua João Pessoa, para um público estimado de cerca de 10 mil pessoas.

Programação de hoje

Hoje, dia 13, continuam as apresentações do XV Concurso Quadrilhas Juninas Estilizadas Interestaduais. Na Praça Tomaz Salustino, o Pau de Sebo estará novamente desafiando a população, oferecendo prêmios em dinheiro.

No palco principal, haverá apresentações das bandas Toalha Rendada e Forró na Tora.


2 Comentários

  1. INTEMPESTIVAMENTE SATISFEITO NOTA MIL disse:

    Meu ilustre Robson Pires, você é 1000.
    Brilhante,feliz,satisfatória,acochegante e sem comentários a escolha de DOMINGUINHOS para Currais Novos na espetacular e primorosa festa, sou Acariense mas tiro o chapéu para esta cidade, sabe muito bem olhar com os olhos da verdade o que o povo gosta, pois chega de MESMICES/MELANCÔLICAS, onde o conjunto pouco toca, fala mais em nome de políticos patrocinadores bizonhos e catatumbais onde são verdadeiras gambiarras de mal gosto. Data vênia, já está na hora de uma ASSEPSIA para juventude ser feliz e pela qual faço parte. Temos esse direito.
    Parabéns povo de CURRAIS NOVOS, vocês crescem a passos largos enquanto outros só resta a ilusão da desilusão escutando do velho Gonzagão que respeito. TRISTE PARTIDA.
    Feliz o povo que ama sua terra e por ela sabe
    muito bem dar o valor que a mesma merece.
    DOMINGUINHOS – Dispensa comentários, que sabe na festa de Santana outra suprêsa para alegrar essa população CURRAISNOVENSE.
    Estarei sempre prestigiando o que de bom venha a oferecer e abomino desde já, do nada para o nada que termina em nada.
    Salomão Obama da Silva.

  2. liberal disse:

    Traga alguma atração para caicó, será que sempre vamos nos deslocarmos para outras cidades nas epocas juninas, faz vergonha possuir uma estrutura de 1º mundo aqui e não termos nada, parabéns tarcisio da sertaneja, faça que o povo apoia

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930