Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
19/nov/2009

São José do Seridó está caindo no Índice de Desenvolvimento Humano


Por Robson Pires, em

jacksonDe São José do Seridó não param de chegar reclamações contra a administração do atual prefeito do município, Jackson Dantas, PMDB.

Em recente levantamento realizado através de pesquisa na cidade foram revelados dois pontos nevrálgicos na atual gestão: a assistência médica e amparo aos agricultores da zona rural.

O poder público precisa melhorar esses dois itens negativos, para cumprir o que prometeu, principalmente na questão do atendimento médico – causa das maiores reclamações.

Contam nos meios políticos locais que o vice-prefeito, Noel Carcará, anda insatisfeito. Mas, finge que nada está acontecendo para não criar uma situação de constrangimento antes de completar um ano de administração.

Uma no que até agora quase nada foi feito por São José do Seridó. Uma no de conversa. Só.

No passado, a cidade alcançou o melhor IDH – Índice de Desenvolvimento Humano, do Seridó. Fruto de gestões anteriores.

É preciso melhorar. Muito.


6 Comentários

  1. fellipe disse:

    é robson para faze festa a prefeitura tem dinheiros agora para termina as 80 casas ele tem que faze um motirao com os futuros moradores dessas casas

  2. sandro disse:

    Essa adminisraçao vai acabar com sao jose do serido, e uma tristeza o que esse povo esta fazendo em nossa cidade.

  3. se so esta faltando isso em sao jose do serido tai uma admistraçao boa ande em outras cidades do serido para ver o que esta faltando venha a cruzeta e vera pena que o povo aqui tem medo do chicote de SALLY, quanto ao mutirao e a melhor forma de se consegui a casa proria so assim niguem ficas devendo a UNIAO FAZ A FORÇA E O PROGRESSO DEPENDE DA UNIAO

  4. sandro disse:

    A vereadora miúda disse ante na reuniaçao da câmara , que ganharo para governar quatro anos mas vão ganhar mas quatro mas quatro mas quatro e muito mas. Que o povo vão comprar lenço para limpar as lagrima. E que o xerife esta dando muro em cima de ponta de faca, no que se refere a administração de Jackson Dantas, quem fala e por que esta incomodado, pois vai fala muito. Os vereador de São José do Seridó, da oposição ontem saiu todos da cessão pois os mesmo queria que a assistente social da caixa econômica desse explicação sobre pessoas que foro excluída do programa habitacional, mas que foi dar explicação foi e assistente social da prefeitura e o secretario de assistência social Tucher. Os vereadores da oposição todos sairom do plenário.

  5. sandro disse:

    esse prefeito de sao jose do serido o sobre nome dele e nao faz nada

  6. Melkides disse:

    Um dos pontos fracos da administração municipal é mesmo a saúde, apesar de muita coisa já ter sido feita, ainda existem algumas coisas graves que nos fazem perceber que a mesma ainda precisa melhorar e muito…

    Desde que assumiu a Maternidade Santa Costa, uma entidade filantrópica que pertence ao ex-prefeito Bosco Costa e família, o prefeito Jackson Dantas não providenciou uma “parteira’ para que fossem feitos partos aqui mesmo na cidade, como de costume.

    Há 10 meses as grávidas sãojoseenses tem que ser deslocadas para Caicó ou Currais Novos para realizar o parto, simples ou através de cirurgia, a cesariana.

    Na verdade, antes os partos normais sempre foram feitos aqui mesmo no município que disponha de uma parteira, o que pr amim é uma preocupação já que tenho uma irmã grávida que tem que ficar se deslocando nos últimos dias para Caicó várias vezes pela falta de uma parteira aqui no município.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930