São José do Seridó não mudou nada! Está piorando!!!

urubuUm ex-eleitor do prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, PMDB, mandar contar ao blog que ele tem mais horas de avião para Brasília, DF, do que urubu de vôo.

Mas…

Que até agora nada de concreto foi realizado no município.

 lackson secretaiosNo máximo, o que o prefeito tem feito até hoje, conta o ex-eleitor, ele cumpre com a obrigação de pagar em dia os salários dos servidores. Das viagens que fez a Brasília não trouxe nada para São José do Seridó.

Na saúde…

A reclamação é geral! Uma lástima! O governo dos Novos Tempos continua mais velho do que nunca, reclama o ex-eleitor.

E o aniversário de uma ano do “Novo Tempo” está chegando.

Foto: Prefeito Jackson Dantas

21 respostas

  1. o problema é que vcs são todos cegos
    venha ver a realidade sou de cruzeta mais vejo hoje são josé bém melhor,tem um bom administrador e antes tinha um cachaceiro morava nos bares de caicó
    em carro fretado pago pela prefeitura.venham ver a realidade pra poder falarem…..

  2. O governo dos novos tempos esta funcionando muito bem obrigado, O problema é que existe pessoas que não consegue esquecer o passado da derrota tem que aceitar o prefeito Jakson Dantas
    Organizado , Formado e cheio de ideias

  3. Sou de São José e já estou acreditando que você tem razão, pois na administração passada meu salário atrasava até 4 meses, hoje ele insiste em pagar em dia. Antes os eventos culturais nao existiam, hoje temos carnaval, são joão, festa de padroeiro com banda boa e até as escolas procuram quase todos os meses trabalhar com projetos, e a festa no palco cultural é grande. Calçamento do Nova Bonita foi promessa desde 2000 e sabe quem fez, essa nova administração. O lixão hoje não sei porque parece coisa de primeiro mundo, Arrancaram as algarobas da cidade, mais plantaram e continuam plantando outros tipos de árvores, como mangueira, azeitona, caibreira e tantas outras. Sim num investaram uma tal de trilha ecológica, isso é um absurdo onde já se viu pensar tanto no meio ambiente como essa gestão atual. Para piorar resolveram tomar casas de apadrinhados políticos da gestão passada e o pior o motivo é porque essas pessoas já tinham casas, e por sinal muito boas, outros nem casado era. sabe quem foram beneficia,r pessoas humildes e algumas até tinham votado no João, gente deveria ter feito o que eles sempre faziam, entregar por indicação de vereadores e políticos, isso é um absurdo o secretário de ação social olhar para os pobres sem ver a cor da bandeira, se manca Tucher. Xerife, realmente Jackson só vive em Natal ou Brasília, estar muito errado, com essas viagens conseguiu alguns milhões em projetos, deveria era se esconder do povo nas mesas de bares ou nas fazendas como outros faziam. Ou administraçãozinha que só pensa no povo. Pra piorar a secretaria de saúde ainda inventa uma tal de hora do trabalhador, onde já se viu pensar no povo como essa gestão
    Nem parece realmente com as gestões passadas.

  4. Gostaria de falar sobre a Câmara de vereadores, metem o pau nas Escolas. Ficamos tristes por que ainda não vimos esses homens “preocupados” com a educação sãojoseense, vendo de perto o que estar realmente acontecendo. Houve uma feira Cultural,sábado passado e não temos lembranças de ter visto nenhum deles visitando a escola. Na segunda-feira aconteceu a abertura dos jogos escolares e novamente não temos conhecimento que eles tenham presenciado. Agora para fazer politicagem, ai sim, eles sabem. Amigos vocês foram eleitos para representar o povo e não uma bandeira política partidária. Em 2012 façam suas campanhas, mas agora o momento é de trabalhar. Façam oposição, sim, mais com responsabilidade. quem é da situação defenda os interesses do povo e não só do prefeito. Até porque sabemos que até o momento o nosso prefeito está trabalhando pensando no povo. Então não adianta essa picuinhas politicas partidárias.

  5. O povo fala de barriga cheia, dizer que o atual prefeito não ffez nada é uma mentira deslavada. Está na cara de quem chega a São josé, são mais de trinta LOMBADAS que se o sujeito não brecar o carro quebra a mola mesmo. A praça de eventos ficou de frente a delegacia com o cimento que Jocimar mandou parfa tapar buracos em parceria na estrada que liga a Caatinga a Jardim do seridó.
    A hora do trabalhador parece mais uma pida, basta perguntar aos funcionários das fábricas. Médico? espécie em extinção na cidade.. só não enxerga quem não quer. Não vamos tapar as falhas da atual gestão com a das antigas… vamos sim procurar melhorar pois o povo é quem está padecendo.. O Calçamento do Nova Bonita foi João que deixou junto com ias 05 ruas, Praça de Eventos e Matadouro, pois se o mesmo não tivesse assinado nada sairia. Pergunte ao Prefeito atual e ao vice que os mesmo leveram João duas vezes a Natal para assinar. Vamos calçar as sandálias da Humildade e da Verdade.

  6. Não sou de São José, porém acho ser muito cedo para se chegar a qualquer conclusão. Já quantos aos Vereadores eles não teem que estar em eventos do executivo, o papel do Vereador é de legislar e fiscalizar o executivo. Já quanto à política cada um a exerce como bem lhe convém, até desconfio de vereador que vive colado no prefeito, defendendo-o, pode ter certeza que isso não é atribuição de vereador.

  7. Por Melkides

    Um dos pontos fracos da administração municipal é mesmo a saúde, apesar de muita coisa já ter sido feita, ainda existem algumas coisas graves que nos fazem perceber que a mesma ainda precisa melhorar e muito…

    Desde que assumiu a Maternidade Santa Costa, uma entidade filantrópica que pertence ao ex-prefeito Bosco Costa e família, o prefeito Jackson Dantas não providenciou uma “parteira’ para que fossem feitos partos aqui mesmo na cidade, como de costume.

    Há 10 meses as grávidas sãojoseenses tem que ser deslocadas para Caicó ou Currais Novos para realizar o parto, simples ou através de cirurgia, a cesariana.

    Na verdade, antes os partos normais sempre foram feitos aqui mesmo no município que disponha de uma parteira, o que pr amim é uma preocupação já que tenho uma irmã grávida que tem que ficar se deslocando nos últimos dias para Caicó várias vezes pela falta de uma parteira aqui no município.

  8. Por Sou do Velho Tempo!

    Realmente é muita prepotencia quando a srª Débora Costa hoje atual secretária mun. de Saúde de São José do Seridó, compara os dez meses de NOVO TEMPO a 40 quarenta anos de mandato sobre a administração do VELHO TEMPO, se ela tivesse censo critico poderia olhar ao seu redor e ver uma Maternidade construida em 1972 que até hoje presta serviço a comunidade em geral, porém a partir da gestão Jackson Dantas estamos sem parteira e com isso em 2009 tirando uma criança que nasceu no seu proprio domicilio não houve nenhum parto realizado em nosso municipio, todos em Caicó/ Natal/ Currais Novos; no velho tempo também foi implantado duas equipes de PSF com médicos, enfermeiros e dentistas entre outros profissionais que atuam na área urbana e rural, foi instalado três(03) gabinete odontologicos um na zona rural e dois na zona urbana, foi adquirida uma ambulância Sprint(essa esse ano quase não funcionou, por que?) ,a instalação do Laboratório de analise Clinicas, São José do Seridó ganhou o Selo UNICEF edição 2006 graças a série histórica das secretarias Saúde/ Educação e Ação Social, e em outras áreas poderiamos citar varias outras obras solidas que estão até hoje servindo a população como o Ginásio Poliesportivo, o Laboratório de Informática da Escola Municipal, o conjunto habitacional Nova Bonita , o conjunto habitacional Maria Bode recentemente com vinte casas concluidas e mais um conjunto habitacional com oitenta casa para serem entregues, etc,… e essa senhora quer comparar tudo isso e muito mais com um programa que nada mais é do que um jogo de marckting (Maquiagem) como é a HORA do TRABALADOR, que já mostrou que não atende as espectativas e necessidades da população, onde estão as visitas domiciliares aos idosos, hipertensos e diabeticos?as palestra nos colégios as mobilizações sociais, atividades educativas entre tantas que eramos acostumados a termos em nosso municipio. realmente não dá pra COMPARAR, se toque senhora secretaria. não se auto avalie mas trabalhe e deixe o sucesso da sua gestão ser algo natural e reconhecida pelo POVO do nosso municipio.

  9. Ainda bem que hoje existe um blog como o seu xerife, um blog onde o povo pode ter o direito de dar sua opinião e fazer suas reclamações e cobranças e ao mesmo tempo soltar seu grito de liberdade. Com certeza seu blog hoje é o nº 1. Grato pela divulgaçao dos meus comentários.

  10. Caro Robson não moro em São José do Seridó mas e comum escuta as reclamação da quela população, como e que pode isso ter acontecendo pois mim lembro que essa mudança era esperada por toda SERIDÓ, mas ao meu ver foi uma decepção muito grande, lá a falta de compromisso e muito grande com a população falta de médicos falta de palavras falta de espírito publico para dar assistência ao povo. Como e que o povo não pode fala dessa adnimistraçao senhora secretaria se eu moro em cruzeta e falo esta uma vergonha.

  11. Cuidar da saúde significa cuidar das pessoas. Neste sentido nosso governo propõe-se a implementar uma política de saúde preventiva e curativa desde a gestação até a melhor idade.Deste modo implantaremos:

    ### ampliar o atendimento médico para o período noturno e finais de semana####
    Essa frase de cima pertence ao programa de governo UM MOVO TEMPO, mas o que mim chama a atenção são as acusações que essa secretaria faz nas frase aqui em baixo aos adversários políticos como se fosse eles os responsável por tudo, mas se eu estiver mentindo e fácil descobrir, e só pegar um programa de governo deles.lá vai ter essa proposta de médicos 24 horas e muito mais, logo vocês verão o por que da população de São José do Seridó esta reclamando. Será que a população tem que agüentar calado tudo o que essa adnimistraçao fizer . Não somos cidadão que pagamos nossos impostos secretaria e queremos compromisso da parte de vocês, ao contrario de defender o diguinissimo prefeito defenda o povo que e quem mas precisa. Lebre-se próximo ano tem eleições.

    “ruídos” que se escutam na cidade na área da Saúde nada mais é que politicagem realizada de forma irresponsável e mentirosa
    Acredito que tal fato ocorre devido a nossa constante atuação que vem incomodando os adversários, já que realizamos ações em 10 meses que não foram realizadas em 40 anos, um bom exemplo disso( hora do trabalhador). Que exemplo esse projeto de ser se já acabou uma vez deixado o povo desassistido. Esta voltando agora DEUS queira que não se acabe. Veja se essa adnimistração esta boa xerife.

  12. interesante esse sandro que não tem corage de se emdemtificar e vem falar em maternidade que foi mconstruida com o dinheiro publico e hoje os costas dizem que é deles. agora isso ai sim é uma vergonha.

  13. Estamos no limiar de um novo tempo e continuamos prisioneiros de o velho tempo, retidos na mais cruel e intolerável ignorância a respeito de nós mesmos. Vivemos toda a nossa vida utilizando somente os recursos reduzidos da nossa consciência original, consciência que está enfraquecida e limitada energeticamente pelo estresse decorrente da intensidade progressiva das nossas atividades por tantas promessas feitas ao povo de nossa cidade pela administração do NOVO TEMPO, pela grande variedade dos nossos afazeres, interesses e preocupações. E, também, principalmente, pela ingerência predadora de uma inteligência forasteira dissimulada, conselheira da ruína humana, um ser vivente real que não pressentimos, mas que intervém nas nossas vidas anulando a nossa natureza primordial poderosa AUTO- ESTIMA.

  14. Mensagem de carinho ao povo que tanto se decepsionol com o NOVO TEMPO. POIS TEM TEMPO PELA FRENTE PARA DA A VOLTA POR CIMA

    Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
    mesmo sabendo que as rosas não falam…
    Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro
    que nos espera pode não ser tão alegre…
    Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é,
    em muitos momentos, dolorosa…
    Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,
    mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
    eles acabam indo embora de nossas vidas…
    Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,
    Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes
    de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda…
    Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo
    que inúmeras forças querem que eu caia…
    Que eu não perca A VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que
    eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim…
    Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas
    que verei no mundo escurecerão os meus olhos…
    Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda
    São dois adversários extremamente perigosos…
    Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo
    que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas…
    Que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmo
    sabendo que o prejudicado possa ser eu…
    Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo
    que um dia os meus braços estarão fracos…
    Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER, mesmo sabendo
    que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma…
    Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela
    muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia…
    Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração,
    mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado…
    Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo
    sabendo que o mundo é pequeno…
    E acima de tudo…
    Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
    Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um
    é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois,,,
    A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS
    E CONCRETIZADA NO AMOR!

  15. (vicente).Vergonha nao pois nao fui eu que fiz promessas absurdas ao povo de sao jose do serido.VERGONHA quem tem e voce por fazer desse governo tao desgastado.E sem confiança que tristeza nao VICENTE ver tudo isso e se fazer que nao ver isso SIM e vergonha meu amigo.SADRO DE SAO JOSE DO SERIDO

  16. sandro vc ta é dispeitado pois o peitinho ja era vá procura uma fossa pra desgotá so é oque vc sabe fazer cagão…..kkkkkkkkkkkkkkkkk agoa axi ruim vc merecekkkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias