Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/maio/2008

Se a governadora ficar neutra em Caicó assinará um atestado de que não tem palavra


Por Robson Pires, em

Proclama o povo: esmola grande do cego desconfia.

Veja só o tamanho do interesse do ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, candidato à sucessão municipal, em uma reaproximação com o Senador Garibaldi Alves Filho, PMDB.

Foi só Garibaldi se juntar com a Governadora do R. G. do Norte, Wilma de Faria, PSB, prá ele correr atrás do Senador. Já é Garibaldista de novo! Desde pequenininho!

 Basta que o Senador convença agora a “guerreira? de não pisar os pés em Caicó. Ou seja, ficar neutra na campanha.

Se – eu falei “se?- porventura Wilma de Faria ficar neutra na eleição de Caicó ela assina um atestado de traição. Já deu a palavra que apoiaria a candidatura de Bibi Costa, PR, à reeleição.

Teria coragem de voltar atrás?

Nunquinha!


12 Comentários

  1. Rodrigo Pessoa disse:

    Robson,
    Não gosto de fazer comentário defendendo A nem B, mais, acho que você está criticando Germano por criticar, pois antes mesmo de Vilma Decidir se “juntar” com com Garibaldi, Roberto Já tinha formalizado a Aliança em Caicó com o PMDB, inclusive com o aval do Senador, portanto, acho que o mesmo encherou mais longe do que os outros e antecipou-se a própria governadora.

  2. Rodrigo Pessoa disse:

    só uma correção onde se lê encherou, leia-se enchergou, obrigado.

  3. O Comentarista disse:

    Espere ai Xerife!
    Você está enganado, muito antes de Vilma se aliar a Garibaldi em natal a aliança em Caicó já tinha sido fechada, outra coisa Roberto não foi correndo atrás de Garibaldi não. Você mesmo criticou RG por ele não ter ido á Parelhas quando o Senador estava lá, nessa ocasião Gari anunciou que vai subir no palanque de Roberto germano em Caicó e Roberto em momento algum deixou de dizer que apoiaria em 2010 quem o ajudasse em 2008 e também deixou claro que é aliado de Vilma o que mostra que RG vai votar em Vilma e em Garibaldi em 2010.

  4. O verdadeiro disse:

    Oxe, este atestado ela já assinou, só está vencido, falta renovar, o que é de costume para não perder a prática.

  5. mané vintén disse:

    Tá todo mundo discutindo bobagens aqui no blog politicamente. Todo mundo agora em cima da carne seca, a aliança é grande! só tá fora Zé Agripino porque anda vendo alma ao meio dia e dizendo bobagens contra o nosso presidente Lula e a sua Chefe de gabinete civil, Dilma.

  6. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Diga-me uma coisa, Robson: você já viu algum político ter apreço pela honra à palavra empenhada?

  7. Bolacha Seca disse:

    Em política da de tudo, principalmente na de Caicó desse ano. Que qdo foi formada a aliança da FRENTE com Roberto,Pacifico,Rangel e cia. Teve inicio aos muídos, principalmente de Galileu Torres q mexeu p/ um lado p/ o outro e agora fala na bomba…Fiquem vcs que são contrário a FRENTE sabendo, que a formula já está pronta, a mistura alves,mariafarinha,gemano c/ dia, ai a massa está pronta e quente pra explodir na cabeça de Galileu Torres e os que estão contra a aliança, e melar os costas e as costas de tds. É só esperar pra ver, disso eu tenho plena e total certeza.
    Ex.a grande BOMBA de Galileu…Dali, Roberto (65) nele…kkkkk o 69 deixe que eles fazem.

  8. Prof. Pasquale disse:

    Rodrigo, se enxerga rapaz! tu errou no comentário e na correção. enxergou com x do verbo enxergar, e tenho dito!!!

  9. Coió disse:

    “Bolacha Seca”? vá fazer um comentário fuleira assim na caixa prega home!!!

  10. PAULO SERGIO disse:

    O Sr. José Pereira tem razão, a Governadora não vai poder agradar a gregos e troianos, essa aliança com o PMDB, vai “detonar” várias candidturas que já estavam definidas no interior do Estado, onde os pré-candidatos contavam com o total apoio da Governadora. Em Parelhas, uma fonte fidedigna mim informou aqui em Natal que o grupo do Dr. Ulisses ao qual ela é ligada, está procurando todos os meios de neutralizar a candidatura desse tal “formiga preta”,só ainda estavam calados por motivo da governadora ter dito publicamente que apoiaria o formiga, imagine agora a situação da governadora tendo que subir num palanque e garibaldi em outro, tendo ela que dizer em Natal que o PT é o melhor para governar a Capital e em Parelhas ter que dizer que o PT não serve para governar aquele município. Com certeza ela vai ficar neutra em Parelhas e Caicó, ou pelo menos fechar o torneira “$” do governo do estado.

  11. o JUSTO disse:

    XERIFE E A BOMBA VAI SAIR???????

  12. Zé Quinca da Carnaúba disse:

    ENCHERGOU? Amigo, tu estás enxergando bem, mesmo? Ei, passe numa ótica, viu!!! Ou melhor, numa livraria e compre um dicionário!!!
    Houve, recentemente, uma reforma na língua portuguesa, mas acho que as alterações não foram tantas assim…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930