Se depender de ajuda da prefeitura o Galo do Seridó tá fora do campeonato estadual de futebol

Bola murcha!

Se a direção do Atlético Clube Corintians, de Caicó, esperava por uma ajuda da prefeitura municipal para que o time participasse do campeonato estadual de futebol de 2009 pode procurar outro caminho.

Pelo menos este ano, o prefeito Bibi Costa garantiu que não poderá oferecer nenhuma compensação financeira ao clube.

Bibi falou a direção, ou melhor, nem falou, mandou um recado pelo seu secretário de finanças, Luiz Henrique: só posso tratar do assunto no próximo ano quando tomar posse. Até lá não contem com ajuda da prefeitura.

De acordo com o diretor de esportes, Lobão, o time precisa de, no mínimo, R$ 50 mil reais para garantir sua presença no certame.

Caso contrário…

Tá fora da competição!

6 respostas

  1. Se esse lelo lelo for devido a eleição da camera, o ministério público deverá tomar todas as providencias, não se deve misturar politica com futebol, o dinheiro público não pode ser usado em detrimento a nenhum partido politico, futebol é cultura, pena somente acontecer isso depois da eleição, avante galo que o torcedor dará uma resposta digna de união e força para participação no estadual

  2. Acho muito justo que o Corintians possa participar do campeonato estadual. Porém não não concordo que o dinheiro para que essa participação ocorra venha dos cofres públicos, pois vejo que a cidade de Caicó tem muitas outras necessidades mais importantes como melhorar a saúde a educação etc. Concordo com a colocação do Vereador Lobão quando ele diz que “esporte é saúde”, no entanto o esporte deve ser financiado pela prefeitura para atingir toda a população, especialmente os jovens do município e não somente um clube.

  3. Esporte = Saúde, mas desde que esse esporte não busque um alto rendimento, portanto em um Clube de Profissionais não se tem o esporte tão aliado a Saúde… Digo isso porque sei. E tem +, esse prefeito deveria ajudar ao Clube da Cidade né, pelo menos isso, mesmo que não fosse com 40, 50 mil, mas podia da uma boa ajuda… Prefeito véi amarrado da porra… sem falar que os professores do municipio de Caicó recebem um dos piores salário do RN.

    Prefeito Mão de Vaca.

  4. esta so comecando,ainda falta mais 4 anos,o galo do serido e o bloco do magao fas parte de caico bibi costa.

  5. Que bom era na época do Caicó Esporte Club, quando os jogadores jogavam por amor à camisa lembram-se? Destaque dado para o nêgo Chagas, Bolão, Hercílio, o nêgo Bôga, Baxoxim, Mansinha,Dinda e outros mais, bastava uma cervejinha pós jogo e estava feito o placar, com certeza com vitória.

  6. Não sou contra a participação da prefeitura no esporte, porém deveria fazê-lo priorizando uma base com jovens caicoenses. Só assim o futebol se desenvolverá em Caicó. E que seja durante todo ano. Força Lobão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias