Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
02/jun/2008

Se prevalecer a decisão nacional o Senador Zé Agripino vai ficar com Roberto Germano


Por Robson Pires, em

Se prevalecer a decisão da executiva nacional do DEM de que a legenda não se junta com quem o PT estiver coligado o prefeito Bibi Costa, PR, candidato à reeleição, pode dizer adeus ao apoio do Senador José Agripino.

Ele vai para o lado de Roberto Germano, PC do B, candidato a prefeito contra Bibi Costa.

A não ser que em Caicó seja diferente.

Se não for…

Foto: Senador José Agripino


14 Comentários

  1. José Iranildo Dantas disse:

    Se ele apoiar Roberto, azar de Roberto estará derrotado.

  2. paulo antonio disse:

    sera quer e verdade ????????

  3. miolo de aroeira disse:

    Roberto só não quer o apoio de GAlileu E DO PT.

  4. O Cara disse:

    Se o Senador Zé Apgripino comprar essa briga, com certeza, o roberto será o próximo Prefeito de Caicó!

  5. Araken disse:

    Sou leitor deste blog, e tomei a iniciativa de tecer um breve comentário com relação a eleição que se aproxima.
    Robinson tenho notado que vc é muito lido em todo o RN, bem como muito bem informado, parabéns.
    Agora com relação a nossa guerreira Wilma Faria, tenho notado que ela de vez em quando faz umas apostas mirabolantes, e quase sempre tem sucesso.
    Agora com relação a escolha do Gilberto do PT prá conpanheiro de chapa do atual prefeito Bibi, sei não, sou muito distante pra tecer algo. Vejo que ela está prestes a passar uma rasteira nos seus companheiros do PSB, pois em Natal, onde ela é tida como a maior eleitora, não vai com o candidato do seu partido, optou pela Fatima Bezerra do PT, agora em Parelhas ela tambem ira apoiar um do PT, em Caicó ela indica o do PT prá vice, e veja que está só começando, ainda não houve as convenções, não sou nenhum analista politico, mas acho que o nome de Gilberto está muito parecido com o de Gileno Guanabara, quando ela lançou pra perder em Natal, lembra?
    Wilma é muito esperta em se tratando de politica, pois já usou os Alves (PMDB) em duas eleições e nunca votou em nenhum deles. A primeira foi quando lançou o seu ex- Lavô como candidato a governador e depois ela propria pra prefeita da capital e obteve o apoio dos Alves, agora me mostre uma campanha em que ela tenha votado nos Alves, pois em materia de traição ela entende bem.
    Agora vendo a coisa ficar preta pro seu lado, pois acho que o governo do estado está sem recursos pra bancar esta eleição de prefeitos, ela simula uma reaproximação com o presidente do congresso nacional senador Garibaldi pra tirar proveito mais uma vez, não acha?
    Em Caicó, o apoio do DEM seria muito bom pra Bibi. Principalmente pelo tempo de uso do rádio e do apoio do seu lider maior senador José Agripino.
    Sempre ouvi dizer que em politica o feio é perder, mas também tem uma máxima que diz, só ganha quem souber somar mais.
    E se o prefeito Bibi não conseguir sua reeleição, eles irão culpar a guerreira? porque o grupo do PR/PSB/PT/PMN/PP/PTB etc. e demais siglas não se juntam e tomam uma importante decisão, e procuram até outras siglas disponiveis na praça e fazem uma prévia pra escolher um nome de concenso, e em caso de derrota, assumem.
    Vc blogueiro Robinson sempre tinha uma ou outra noticia com o apoio ou melhor com uma composição de Bibi com os adversarios do passado, vou ser mais claro, sempre se falou no nome de David Torres (PMDB) pra vice, de Chico Torres do PV, de Salvador Santos do DEM, dentre outros tantos, será que esta chapa Bibi com Gilberto é a que vai disputar as eleições? vc acredita?
    Agora como ficará o apoio do seu irmão ex-deputado Dadá (PDT), já que existe uma rixa com o veriador Paulo Roque (PR), e o mesmo Dadá hoje ser um aliado do deputado Nélter Queiros (PMDB) que ja disse que vai trabalhar para eleger Roberto Germano (PC do B).
    Volto a acreditar nas velhas e sábias palavras do nosso Papa, quando o mesmo disse certa vez, que todo inicio de campanha é igual a caminhão de feirante, coloca-se todos os caixotes em cima e após alguns catabilhos arrumam-se todos.
    Só espero que saiam todos com vida.

  6. Joao da Gata disse:

    Sei não, viu, Xerife…, dizem que todo apoio é bem vindo, mas esse aí…Sei não. Acho que Roberto pode até aceitar, por educação.

  7. O Comentarista disse:

    Epa, epa, epa!!!
    Queria só imformar a Araken que o PMN e o PP de Caicó vão apoiar a candidatura de Roberto Germano, esses dois partidos são controlados em Caicó pelo deputado Nelter Queiroz, que já declarou que vai fazer tudo para ver Roberto Germano na prefeito de Caicó novamente e outra o deputado Robinson Faria que controla esses dois partidos (PP e PMN) no estado também vai apoiar RG na eleição de Caicó.Com relação ao apoio de José Agripino não tem mais nem o que olhar ele vai apoar RG.

    E M.M.P(Morreu Maria Prea}!!!

  8. Trapiá disse:

    Será ótimo para Bibi, Zé Agripino ultimamente está num baixo de dá dó….A Ministra Dilma Rousseff deixou ele nocauteado!!!!

  9. Zé Paraíba disse:

    Araken, você entende muito mesmo de química, de física, de biologia, enfim, de medicina. Deixe, pois, a política pras velhas raposas de pelo marrom.
    Votei e votarei na Guerreira, mas desta vez vai dar Roberto na Cabeça. Ainda mais com o apoio de Nelter e Dadá Costa.

  10. zé keté do vila disse:

    Zé agripino gosta de tomar surra de saia, já tomou uma cacetada com garibaldi de Wilma, foi nocauteado por Dilma Roussef, agora como ele tá mais por baixo que resto de lixo, quem vai nocautea-lo vai ser francisca segurança, fiel escudeira de Bibi e Wilma, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. ANTONIO CARLOS disse:

    O Ministério da Saúde informa: o Apoio do Senador José Agripino, faz mal a qualquer candidato a prefeito de caicó.

  12. Mais JUSTO que O justo disse:

    Robson, procure saber, mas em conversa hoje pela manhã, está praticamente decidido o apoio do DEM a reeleição do prefeito Bibi Costa.

    O Senador José Agripino, teria dado carta branca para a executiva do partido em Caicó se compor com Bibi. Então ficou acertado do DEM com Bibi que para o partido apoiar a reeleição dele, iria indicar duas secretarias. Uma para Suebster Nery e outra para Malvina Santos, assim acomodaria o partido em Caicó.

  13. julieta disse:

    JOSÉ AGRIPINO,GRANDE HOMEM QUE J? FEZ TANTO PELA POBREZA DO RN.PROGRAMAS COMO PAU AMARELO,BALCÃO DE FERRAMENTAS,AS REGIONAIS DE SAÚDE,PROGRAMA CURRAL.SEM FALAR QUE FOI GRANDE GOVERNADOR PARA OS FUNCION?RIOS.
    OUTRO GRANDE PROGRAMA DE SEU GOVERNO FOI O DE MATERIAL ESCOLAR QUE OS ALUNOS RECEBIAM MATERIAL ESCOLAR DUAS VEZES POR ANO.
    HOJE COMO SENADOR É UM GRANDE ATUANTE PARA O BEM ESTAR DOS BRASILEIROS.
    ELE TÊM RESPALDO,LIDERANÇA E DEVE SER RESPEITADO PELO HOMEM QUE É…
    ESPERO QUE EM CAICÓ ELE V? DE FRENTE E NÃO DE COSTAS.

  14. memória curta disse:

    Robson, o que D. Julieta esqueceu de enumerar na “imensa” lista de feitos do nobre senador, foi que no governo dele, foi extinto o PROGRAMA DO LEITE, criado por GERALDO MELO, quando dirigia este Estado e, que tantos benefícios trouxe para a pecuária do estado, e também para as famílias mais carentes.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930