Se prevalecer tese de vereador, Vivaldo Costa deverá romper com João Maia

Se prevalecer a tese do único vereador do Partido da República em Natal, Adão Eridan, o deputado estadual Vivaldo Costa, PR, está a um passo de um possível rompimento político com o deputado federal seridoense, João Maia, PR.

Liderado do deputado federal João Maia, Adão Eridan declarou a imprensa da capital categoricamente que: “Pelo que eu tenho escutado dele (João) não há muita possibilidade de continuar nesse grupo. Eu acho que a nossa tendência é a de rompermos até porque os membros do partido têm esse sentimento e o deputado toma decisões ouvindo os correligionários”, afirmou Eridan.

Bem…

Se houver um rompimento de João com Wilma como diz Adão a pergunta é: com quem Vivaldo Costa ficará?

É evidente, dizem os analistas, que ele ficará com Wilma de Faria. O papa-jerimum não romperá jamais com a guerreira. Mesmo porque, infelizmente, ele é refém de Wilma. Seu mandato pertence à Governadora. Na hora em que ela convocar o deputado Gustavo Carvalho para a Assembléia Legislativa Vivaldo ficará sem mandato. Certo.

A coisa tá pegando! Podes crer…

Foto: João e Vivaldo

5 respostas

  1. João já conversou com garibaldi, carlos augusto, zé agripino e não é menino de recado para ficar refém de wilma não, ele sabe o seu caminho limpo que tem pela frente, wilma quer robson ou iberê, isso todo dia aparece na midia, seria bom para joão maia ser vice de rosalba e colocar robson maia federal, caicó ganharia muito com isso, abraços

  2. Não vai haver rompimento algum, é tudo balão de ensaio. O Deputado Vivaldo precisa do Deputado Platinado João Maia. João está apenas buscando definir a situação para 2010. Ele tem um partido na mão, pode ficar do lado que quiser, mas também precisa dos votos de Vivaldo no Seridó. O Seridó, especialmente Caícó precisa de Vivaldo na Assembléia. Deixem as aguas correrem debaixo das pontes do Rio Seridó e Piranhas, veremos o que acontece.

  3. Concordo em número, gênero e grau com Natan Dantas dentro das condições hoje estabelecidas, seria tentadoramente cômodo pra João, mas pode saber de uma coisa, muitas águas ainda vão rolar até o dia das convenções, o nome de Robson Maia enriquece bastante a representação política do Seridó, tanto quanto Rangel, Ivanildo Filho, Jackson Dantas, Padre Jocimar, Bibi, Antônio Macaco, Paulinho… Uma nova geração de competências, cada um com perfil próprio, mas que mudaram a perspectiva da administração pública do Seridó

  4. Xerife, realmente ainda vai correr muita água, não só pelo Piranhas e Seridó, como tb pelo Barra Nova, Sabugi e até pelo riacho da salina. E muito conversa ainda vai ser jogada fora. Mas uma coisa é certa: O Papa não vai romper com D. Vilma, pelo menos agora. Ele num é doido…
    Em 2010, pertinho da eleição, e dependendo do prestígio da Guerreira junto ao eleitorado, aí poderá ser…

  5. Xerife, tu tás mesmo precisando de um revisor. E num venha me dizer que o erro foi de Lara, a papagaia SKROTA do blog.
    Homem de Deus, reveja o título da matéria acima. Você esquece a vírgula.
    Vivaldo é Deputado e não vereador. Sacou?
    Então escreva correto, assim: …”Se prevalecer tese de vereador, Vivaldo Costa deverá romper com João Maia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias