Se você não usa lubrificante durante o sexo, então está fazendo isso errado

Na gaveta da casa de um homem dá pra encontrar de tudo. Desde jogos de videogame, revistas, camisinhas até carrinhos de brinquedo. Mas o que é incomum achar no apê de um cara é lubrificante. Se você faz parte desse grupo que não usa dessa ajuda, saiba que está na hora de mudar.

Por alguma razão, os homens parecem totalmente resistentes ao uso de lubrificantes. Parece haver uma crença generalizada de que isso é o último recurso, apenas para ser usado em casos de extrema emergência sexual.

Mas saiba que as mulheres querem sim usar lubrificante durante o sexo, porque além de deixar a hora H mil vezes melhor, vamos te mostrar os outros motivos:

NÚMEROS:

Segundo um estudo feito em 2009 pela National Survey of Sexual Health and Behavior, cerca de 30% das mulheresentre 18 e 59 anos dizem ter problemas com a lubrificação vaginal durante o sexo.

Vale dizer também que cada mulher é de uma maneira e varia a sua lubrificação de acordo com seu ciclo. Então sim, vão ter épocas em que ela vai estar mais lubrificada e épocas em que ela estará menos. Há também outros fatores que contribuem para isso, como estresse, uso de anticoncepcionais e álcool.

Ou seja, não quer dizer que você é ruim de cama se precisar de uma lubrificação extra. Na verdade, ela pode até te achar melhor no que está fazendo se tiver um truque como esse na manga.

SEGURANÇA:

Além disso, o lubrificante não só deixa o sexo mais gostoso. Ele também o deixa mais seguro. Quando há mais lubrifição, há menos atrito o que reduz as chances da camisinha estourar. 

Deixe seus medos e inseguranças pra lá. Tudo que seja bom e com concedimento das duas partes na hora H, deve ser abraçado sem receios. Aproveite!

TESTOTERONA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias