Secretária de Educação de Tocantins visitará Caicó

O governador Siqueira Campos (PSDB) deve tirar férias no tira 3 janeiro. Conforme divulgado pela assessoria de imprensa do governador, Siqueira transmitirá o cargo ao seu vice, João Oliveira (PSD). Siqueira deve viajar o Nordeste em companhia da primeira dama Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Luis Cláudio Benício, e da secretária da Cultura, Kátia Rocha. Todos no gozo de férias regulamentares.

Conforme a assessoria, de Natal (RN), seu destino inicial, Siqueira Campos se desloca diretamente para um projeto de fruticultura gerenciado por um grupo japonês, situado próximo a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Acompanha-o nesta visita o consultor Kenjy Kawano, presidente da Kenbridge Consultant, especialista em captação de investidores no oriente, Europa e Estados Unidos. A produção de frutas da região de Mossoró tem mercado interno e externo garantido, sendo que os agricultores japoneses daquela região demonstram interesse em investir no Tocantins e possuem solidez econômica para implantar projetos com recursos próprios.

Ainda no Rio Grande do Norte, a secretária da Cultura, Kátia Rocha visita Caicó, um dos maiores centros de produção de artesanato e rendas do nordeste, em busca de subsídios para implantar no Tocantins, em parceria com o Sistema S, projetos que possam gerar emprego e renda para famílias mais carentes. Kátia deverá visitar outros centros importantes de produção de artesanato e confecções durante a viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Pense numa ‘fulerage’!…

… A caravana política de Fernando Haddad pelo Nordeste desde a última sexta-feira. Pense numa ‘fulerage’. Num juntou um ‘mói’ de gente por onde passou.

Leia Mais