Secretariado de Rosalba: o segredo é a arma do negócio

Os viciados em poder estão em polvorosa. Até agora, a governadora eleita Rosalba Ciarlini evitou qualquer especulação em torno de possíveis nomes para compor o seu secretariado. O segredo tem deixado muita gente sem dormir. Já há algum tempo, a divulgação da montagem de um governo não gera tanta curiosidade. Até agora, apenas um ou outro nome tem escapado do filtro, mesmo assim sem nenhuma confirmação. Obery Rodrigues Júnior, coordenador da equipe de transição, é um dos mais citados, mas sem garantias.

Outro nome forte, mas, ainda, sem confirmação, é o do advogado e ex-deputado Paulo de Tarso Fernandes. A seridoense Kátia Pinto, residente em Mossoró, atual auxiliar da prefeita Fafá Rosado, também, surgiu, nos últimos dias, como possível alternativa. E por último, há informações de que um nome fora dos quadros locais estaria sendo avaliado pelo principal núcleo de poder.

Rosalba conclui composição de secretariado

A governadora eleita Rosalba Ciarlini(DEM) iniciou ontem, aqui em Brasília, o processo de conversações com os seus principais aliados, com vistas a montagem do seu secretariado, a ser anunciado oficialmente depois da diplomação, possivelmente, dia 17 deste mês. Na sexta-feira, a governadora concluiu as conversações com o senador reeleito José Agripino Maia, líder do DEM no Senado, e presidente Estadual dos democratas. Na segunda-feira, quando retornar de Natal, Rosalba conversa com o senador reeleito Garibaldi Alves Filho(PMDB). Depois de algumas outras rodadas de negociação, a governadora tratará da montagem da equipe de primeira escalão do seu governo.

Por Alexandre Cavalcatni – Direto de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias