Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/mar/2009
ás 16:43
Publicado por Robson Pires na categoria

Secretário de Saúde garante estadualização do Hospital Regional de Caicó

Conforme este blog antecipou desde o último sábado, dia 14 de março, a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, não viria a Caicó nesta segunda feira, dia 16 de março para assinar o termo de estadualização do Hospital Regional do Seridó.

Quem veio representando a Governadora do Estado, Wilma de Faria, foi o Secretário Estadual de Saúde, George Antunes. Veio acompanhado de uma equipe de coordenadores e engenheiros da Secretaria de Infra-Estrutura para visitar as instalações da unidade de saúde objetivando fazer as modificações que serão necessárias.

Mas, garantiu que mesmo com a ausência de Governadora Wilma de Faria o Hospital já pertence ao Estado e que por questões técnicas a cerimônia formal de estadualização com a presença de Wilma será marcada para os próximos meses.

GARANTIA DE EMPREGO

Mas, quem deseja garantia mesmo é o Presidente da Associação dos Municípios do Seridó, Ivanildo Filho ( na foto), que é o prefeito de Timbaúba dos Batistas. Ivanildinho quer saber como é que vai ficar a situação dos servidores da Associação dos Municípios que estão à disposição – via convênio – do Hospital Regional.

Ele quer todas as garantias de que os 40 servidores não serão demitidos nem prejudicados desde que a unidade hospitalar seja estadualizada. Não aceito que qualquer servidor seja prejudicado, garantiu Ivanildo Filho, que é o mais árduo incentivador da estadualização do Hospital Regional do Seridó.


4 Comentários

  1. Eudes Batista de Araújo disse:

    Isso é interessante Robson, pois os empregos precisam ser mantidos já que se trata de pessoas que já conhecem a realidade de atendimento do Hospital.

  2. Discipulo de Cornetinha disse:

    Por lei, emprego público só através de concurso e, público. Parece que no caso do hospital, há fisiologismo em jogo.

  3. MDBPURO disse:

    Madrinha Vilma não veio? Será por causa dos professores q queriam bater um papinho com ela?

  4. Maria disse:

    Parabéns a Ivanildinho que com sua luta e determinação com certeza conseguirá a estadualização.Este é exemplo…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031