Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/jan/2008

Secretário recebeu comitiva de Jardim de Piranhas para tratar da segurança no município


Por Robson Pires, em

05102007095.jpgO secretário de segurança pública do estado do Rio Grande do Norte, Carlos Castin, recebeu em audiência que terminou há poucos instantes o deputado federal João Maia, o prefeito Antonio Macaco, o presidente da câmara municipal Luiz Macaco e o vereador Júnior Alves.

Pauta da audiência: a insegurança no município de Jardim de Piranhas diante dos recentes acontecimentos. Homicídios, tiros, drogas, assaltos e até seqüestro.

A princípio o secretário de segurança tomou conhecimento dos problemas.

Carlos Castin garantiu aos gestores públicos de Jardim de Piranhas que em 10 dias colocará um plano de ação emergencial em funcionamento. O plano de ação será implantado entre os municípios de Caicó – Serra Negra do Norte e Jardim de Piranhas. As fronteiras dos três municípios serão fiscalizadas rigorosamente.

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó serão deslocados para Jardim de Piranhas a fim de reforçar a segurança na cidade. O comandante do 6º BPM, Antonio Cipriano, será comunicado das ações.

Outra prioridade: desarmamento.

O presidente da câmara municipal de vereadores de Jardim de Piranhas, Luiz Macaco, saiu satisfeito da audiência e espera que estas e outras providências sejam colocadas em prática.

Foto: Luiz Macaco.


3 Comentários

  1. População Jardinense disse:

    Viemos através deste espaço demostrar o clima de insatifação sofrido por nós que fazemos parte da população do município de Jardim de Piranhas-RN. O clima de insegurança na cidade é enorme, os policiais que aqui se encontram não nos oferem garantias de que o município está seguro, queremos chamar a atenção não so para as autoridade locais e estaduais, mas se possível até as autoridades federais para se instalarem em nossa cidade. Repetimos NÃO CONFIAMOS NOS POLICIAIS QUE AQUI SE ENCONTRAM eles no lugar depassar conforto e tranquilidade para o povo passam é medo e desconfiança. Origado Robson por disponibilizar para o povo um espaço amplamente democrático para espor nossas opiniões!

  2. wagner alexandre disse:

    nois jardinense queremos mais sigurança pra jardim de piranhas pq ta um caso serio pra nossa cidade,um cidade cheia de amor e trabalho viver nessa situaçao dessa as policias so levam preder gente de discuçao na rua mais nao prende os bandidos que vive matano e roubano, robson nao sinta o meu nome ok

  3. POR cascavel disse:

    xerife olhe o blog de jurandir santos, e veja os piores prefeitos do RN e porque.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930