Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/out/2009

Secretário-Geral do PSB manda nota de esclarecimento ao Blog e diz que não é testa de ferro de Wilma de Faria


Por Robson Pires, em

genildo-pereira-um1Caríssimo Robson Pires,

Em resposta às informações publicadas no seu blog, as quais afirmam que eu estaria cooptando lideranças políticas do deputado Robinson Faria e que sou “testa de ferro de Wilma de Faria”, gostaria de fazer os seguintes esclarecimentos:

Um dos primeiros passos para uma instituição atingir um determinado objetivo é fazer pesquisas, ouvir as pessoas, realizar um diagnóstico situacional, para depois definir onde e como agir.

É somente isso que estou tentando fazer, com uma equipe de pessoas, para ajudar as candidaturas majoritárias a serem definidas dentro da base aliada do presidente Lula e da governadora Wilma de Faria, que tem como pré-candidatos Robinson Faria, Carlos Eduardo, João Maia e Iberê Ferreira. Acredito que realizar pura e simplesmente o meu trabalho como secretário-geral do partido não me transforma num “testa de ferro”.

Conforme já reafirmei várias vezes, tenho consciência de que não sou dotado de uma mente brilhante (infelizmente), mas também sei que não sou tão medíocre para agir com tanta inabilidade e incompetência no sentido de querer convencer, induzir ou cooptar alguém a ter preferência por um dos pré-candidatos da base aliada dos governos Lula/Wilma.

Assim como seu blog e outros veículos de comunicação nos ajudam com informações objetivas e também subliminares, busco outros dados fazendo essa consulta às lideranças políticas municipais porque são pessoas pelas quais tenho profundo respeito, admiração e confiança, sendo todos parceiros políticos a nível municipal da governadora Wilma de Faria. As opiniões, observações e críticas dessas lideranças são contribuições inestimáveis que iluminarão o caminho da grande vitória nas eleições de 2010 do bloco liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e pela governadora Wilma de Faria no Brasil e no Rio Grande do Norte, respectivamente.

Genildo Pereira da Costa

Secretário-Geral do PSB

Do blog: Espero que o senhor Genildo Pereira tenha, também, enviado a mesma nota de esclarecimento aos pré-candidatos Robinson Faria, PMN,(deputado estadual) e João Maia, PR, (deputado federal). Baseado no que eles disseram foi que o blogueiro divulgou que ele (Genildo) estava cooptando lideranças para a candidatura de Iberê Ferreira de Sousa.


2 Comentários

  1. Xerife, este cabra não é testa de ferro, é babão mesmo. Não dê cabimento a ele não. Fiquei sabendo quem é este senhor, depois te conto!

  2. O FILHO DO JUSTO disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930