Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
04/mar/2008

Secretário participa de lançamento de feira, do Pra Frente Seridó e vai comer um bode em Jardim de Piranhas


Por Robson Pires, em

O Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Marcelo Rosado, passará praticamente todo o próximo final de semana em Caicó.

Na sexta feira, dia 7 de março, à noite, às 19 horas, participará do lançamento oficial da V Feira de Negócios do Seridó que vai acontecer na Casa do Empresário. A data do evento será nos dias 17, 18 e 19 de abril.

No Sábado, dia 8 de março, será o entrevistado do Programa “Prá Frente Seridó? da Rádio Rural AM que é levado ao ar a partir das 11 horas da manhã e apresentado pelos jornalistas Robson Pires, Josenildo Carlos e Chico Gregório.

Depois do programa Marcelo Rosado vai a Jardim de Piranhas comer um “bode assado? a convite do Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Macaco, por sugestão do deputado federal, João Maia, PR, que também estará presente.

A “bodada? será na fazenda de Luiz Macaco. O blogueiro também foi convidado.

Em tempo: João Maia, bode é bom porque a carne tem pouco ácido úrico. Ou, quase nada. Assim, você poderá comer à vontade. Que não dará a “gota serena”.


6 Comentários

  1. MARRETA disse:

    Xerife,

    Esse seu blog está muito morno. Só tem notícias sem futuro. De ontem pra hoje você não trabalhou porra nenhuma, né?

  2. Luiz Paschoal disse:

    Robson, quero colaborar com o seu blog informando que, gramaticalmente, “Prá frente seridó” não tem acento. Portanto, GRAMATICALMENTE, o correto é “Pra frente seridó”. Valeu!

  3. Juventude Caicoense disse:

    Robson, ta um bafafa grande em torno da posisão do DEM em relação as eleições de outubro. Segundo boatos que ouvi, o partido iria com Pacífico, mas com a aliança algumas alas do partido quer agora ir com Bibi para não apoiar Roberto. Houve até um convite feito a Suebster nery para ele assumir a secretária de assistencia ao menor (que é ocupada por Décio Santiago) em troca o partido se alia a Bibi e o DEM cederia seu tempo de rádio na coligação proporcional do PSB. A secretaria já foi ocupada por Malvina Santos e tem até hoje uma de suas filhas na secretaria como coordenadora. O convite foi feito a ele por Décio Santiago, já que Súebster seria dentro do DEM o mais relutante em apoiar Bibi. Suebster representa em Caicó o deputado Felipe Maia, que já teria sido informado do acordo e teria dado carta branca ao DEM de Caicó.

    Robson, pode averiguar o que te falo. O DEM hoje tem muito tempo de rádio e a coligação de Bibi estaria pensando nisso. Paulo Roque já ligou pra Silvio algumas vezes pra conversar sobre a eleição a mando de Vivaldo. E Décio ficou de convencer Suebster oferecendo a ele a secretaria, com o apoio total de Malvina Santos.

  4. Futuro disse:

    E quem dizia que o PT se misturaria com esse partido chamado de DEM que já foi ARENA, PDS, PFL…

  5. Jardinense de sangue disse:

    No lugar dessa “bodada”, era melhor fazer uma peixada com muita traíra na panela.

  6. mario disse:

    Muito bonito DEPUTADO,nós que trabalhamos para você sofrendo os piores desaforos e ameaças e de repente nos vem com essa aliança ,que se diga DE CIMA PRA BAIXO,sem ouvir nenhum correligionário.O povo está esperando a hora de se pronunciar,e este não está sendo beneficiado com redução de impostos,acesso a saúde,educação,moradia e muito mais,me mostre como os correligionários estão sendo tratados por esta prefeitura.Ninguém quer bode não,queremos coerência.Venha ao município ouvir o povo e não se sentar com macacos pra tomar cachaça e come bode.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930