Secretário participa de lançamento de feira, do Pra Frente Seridó e vai comer um bode em Jardim de Piranhas

O Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Marcelo Rosado, passará praticamente todo o próximo final de semana em Caicó.

Na sexta feira, dia 7 de março, à noite, às 19 horas, participará do lançamento oficial da V Feira de Negócios do Seridó que vai acontecer na Casa do Empresário. A data do evento será nos dias 17, 18 e 19 de abril.

No Sábado, dia 8 de março, será o entrevistado do Programa “Prá Frente Seridó

6 respostas

  1. Xerife,

    Esse seu blog está muito morno. Só tem notícias sem futuro. De ontem pra hoje você não trabalhou porra nenhuma, né?

  2. Robson, quero colaborar com o seu blog informando que, gramaticalmente, “Prá frente seridó” não tem acento. Portanto, GRAMATICALMENTE, o correto é “Pra frente seridó”. Valeu!

  3. Robson, ta um bafafa grande em torno da posisão do DEM em relação as eleições de outubro. Segundo boatos que ouvi, o partido iria com Pacífico, mas com a aliança algumas alas do partido quer agora ir com Bibi para não apoiar Roberto. Houve até um convite feito a Suebster nery para ele assumir a secretária de assistencia ao menor (que é ocupada por Décio Santiago) em troca o partido se alia a Bibi e o DEM cederia seu tempo de rádio na coligação proporcional do PSB. A secretaria já foi ocupada por Malvina Santos e tem até hoje uma de suas filhas na secretaria como coordenadora. O convite foi feito a ele por Décio Santiago, já que Súebster seria dentro do DEM o mais relutante em apoiar Bibi. Suebster representa em Caicó o deputado Felipe Maia, que já teria sido informado do acordo e teria dado carta branca ao DEM de Caicó.

    Robson, pode averiguar o que te falo. O DEM hoje tem muito tempo de rádio e a coligação de Bibi estaria pensando nisso. Paulo Roque já ligou pra Silvio algumas vezes pra conversar sobre a eleição a mando de Vivaldo. E Décio ficou de convencer Suebster oferecendo a ele a secretaria, com o apoio total de Malvina Santos.

  4. E quem dizia que o PT se misturaria com esse partido chamado de DEM que já foi ARENA, PDS, PFL…

  5. No lugar dessa “bodada”, era melhor fazer uma peixada com muita traíra na panela.

  6. Muito bonito DEPUTADO,nós que trabalhamos para você sofrendo os piores desaforos e ameaças e de repente nos vem com essa aliança ,que se diga DE CIMA PRA BAIXO,sem ouvir nenhum correligionário.O povo está esperando a hora de se pronunciar,e este não está sendo beneficiado com redução de impostos,acesso a saúde,educação,moradia e muito mais,me mostre como os correligionários estão sendo tratados por esta prefeitura.Ninguém quer bode não,queremos coerência.Venha ao município ouvir o povo e não se sentar com macacos pra tomar cachaça e come bode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Ô misera!

“Ô misera!” Tu que tá com Covid-19 e está indo pra rua, indo trabalhar, indo pras baladas, indo para bares e restaurantes, indo pras praias…

Leia Mais