Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/nov/2009

Secretários e Vice-prefeito de Caicó trocam Vivaldo Costa por outras candidaturas


Por Robson Pires, em

vivaldopesquisaQue diabo é isso?

Pelo menos dois secretários municipais do prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, não vão apoiar a candidatura do deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, que busca sua última reeleição para a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte no pleito do próximo ano: Sargento James Cardoso e Edna Damásio.

Cardoso, que é secretário da criança e do adolescente, disse que vai apoiar à candidatura a deputada estadual do Sargento Regina, PDT, dentro da corporação militar. E do lado de fora apoiará o deputado estadual Vivaldo Costa. Será um apoio pela metade.

E…

Edna, segundo revela uma fonte bem informada, fechou com a candidatura do deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB. Integralmente.

Vice-prefeito

Já o vice-prefeito Gilberto Costa, PT, apoiará, juntamente com sua esposa, Fátima Saraiva, que ocupa cargo na prefeitura, a reeleição do deputado estadual petista Fernando Mineiro.

Desse jeito a coisa vai ficar preta…


5 Comentários

  1. antonio nunes disse:

    como pode, o doutor vivaldo desde que entrou na politica tem beneficiado caico e serido com obras importantes, na campanha passada james sempre ao lado do papa enquanto regina se preocupava com ela em natal, edna seja grata, ocupa cargo comissionado e apoia outro, por isso que o serido ta ficando cada vez mais atrasado por falta de carater, pois dao as maos para os de fora enquanto quem trabalha fica assim, descanteiado.
    ah, o que esse mineiro trouxe pra caico, o pt ta caindo em direçao ao fim

  2. observador disse:

    Tirando Barra de Izaías que Bibi aqui e acolá ainda recebe um recado dele. os outros Manés que caíram na besteira de votar Nele são tratados à água, nem pão lhes são oferecidos, sem falar na mangação de que são vítimas por parte do prefeito e dos seus mais chagados.

  3. Max Azevedo disse:

    Caro Róbson, permita-me discordar desta manchete. Eu entendo que estas pessoas citadas não trocaram a candidatura do deputado Vivaldo Costa por uma outra, eles já não votavam no deputado, Gilberto é Petista Histórico sempre votou no partido, James é filiado a um partido que não o de Vivaldo, Edna é esposa de Neto Damásio um bacurau das antigas. O fato deles serem aliados de Bibi necessariamente não teem de ser de Vivaldo. Na eleição passada eu passei por essa mesma situação, mesmo sendo secretário da administração de Bibi, votei em Roberto Germano para Deputado Estadual com quem já tinha compromisso deste a eleição de Bibi para prefeito em 2004, quando ambos votamos nele. Porém, à época, eu entreguei o cargo de Secretário ao Prefeito, o qual não foi aceito. Quando fui votar em BIbi em 2004 não ficou condionado que teria de votar em Vivaldo em 2006, nem eu, nem nenhum daqueles novos aliados daquela eleição. Já outros que não votaram em Bibi para Prefeito votaram em Vivaldo para Deputado. Isso faz parte das coligações e alianças de cada campanha. Cabe a cada um votar de acordo com sua consciência e arbítrio.

  4. wavves disse:

    A verdade xerife é que Vivaldo é um bom político e excelente pessoa.Mas, tem um péssimo problema de não saber escolher seus sucessores políticos. Todos acabAM traindo o papa. é ou , não é , verdade?

  5. CAICO disse:

    Os assesores de vivaldo costa e quem derrota ELE

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930