Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/ago/2009
ás 08:27
Publicado por Robson Pires na categoria

Sede do Ibama de Caicó tem péssimas condições

O blog não discute o mérito do Ibama em interditar o matadouro público de Caicó e o lixão. Os dois locais estão realmente colocando em risco a saúde da população e necessitam de atitudes que corrigam as suas ações de funcionamento.

O que chama a atenção é o fato da sede do Ibama, que é um órgão governamental que tem como finalidade zelar pelo meio ambiente, possua sua sede regional localizada no Bairro Paraíba, de Caicó, vizinho ao Centro Cultural, em péssimas condições de sujeira para o seu funcionamento. O que na realidade é um grande contra-senso.

Confira nas fotos a seguir a sede do Ibama em Caicó.

ibama caicóibama caicó umibama caicó doisibama caicó tresibama caicó quatro


5 Comentários

  1. Júnior Brito disse:

    Caro xerife mande este tal de IBAMA OU É MESMO OBAMA,dá uma olhada na seboseira que é o matadouro de são joão do sabugi,ou será o primo dr. ARMÊNIO,engenheiro da prefeitura que não deixa.

  2. Francisco Brito disse:

    Infelizmente neste país, os órgãos de fiscalização só são prestigiados quando é conveniente politicamente aos administradores, vivem caindo pelas tabelas, no entanto, quanto é conveniente para impor alguma coisa e gerar algum fato político fazem aquele alvoroço. No final das contas quem paga com isso é a população. A questão dos matadouros públicos é um exemplo constante, sempre foram tratados como verdadeiras “latrinas”, acredito que se conta nos dedos de uma mão os que seguem as mínimas condições de higiene, e ainda, problemas com os animais antes do abatimento e, até com as balanças. O IPEM também tem que dar uma fiscalizada nas balanças dos matadouros! Dizem que a roubalheira é grande.

  3. pelas caridades omi!!!! disse:

    Nesses entulhos tem toda especie de incetos;é aranha-caranguejeira,barata,cobras,ratos e etc,etc,etc.porem o ibama não pode cortar esses matos pois é, contra a lei.!!Não pode desmatar!!!!

  4. Bem… tá certo que tá em péssimas condições, mas MATO e MURO DERRUBADO não chegam nem a 0,00001% da SEBOSEIRA e RISCO DE SAUDE PÚBLICA que é o Lixão e o Matadouro! E olha que a “carne de sol”, produto exemplo de nossa cidade é produzido por lá.

    Alguns “inCetos” não fazem mal em comparação com a insalubridade do matadouro…

  5. Rafael Carvalho disse:

    No dia em que mato e 1 muro quebrado for 1 risco pra população de caicó mudo meu nome…

    Pois ja visitei a sede do ibama por dentro.. e é bastante organizada e limpa, agora que eles não podem faser nada se verba que eles recebem não é o suficiente para efetuarem 1 reforma no lugar.

    -.-‘

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031