Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
13/maio/2008

SEDEC confirma que renegociou com a empresa que construiu a Ilha de Santana nova data para realaização da V Feira de Negócios do Seridó. Que não teve nada com falta de pagamento


Por Robson Pires, em

            A V Feira de Negócios do Seridó, realizada em Caicó, tem nova data: 23 a 25 de maio próximo, sexta, sábado e domingo, em função do feriado religioso da próxima quinta-feira.

             A necessidade de uma nova data foi em função da liberação da Ilha de Sant’Ana, prevista para ser inaugurada no início do mês mas, que em função das fortes chuvas em toda a região do Seridó, acabou sendo também adiada. Com isto, a transferência da responsabilidade da Ilha da empresa construtora foi renegociada. A Comissão organizadora, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico- SEDEC, encaminhou ofício a Secretaria de Infra-estrutura empenhando-se na preservação e manutenção do espaço.

                        A tramitação interna do processo para celebração do convênio com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas- FCDL/RN foi outro fator que impediu a manutenção da data nesta semana. O processo foi aprovado nesta data e deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado até o próximo dia 15; sem esta aprovação, sob o aspecto legal, seria impossível o patrocínio do Governo do Estado para atender à demanda de serviços que acontecem durante a Feira de Negócios, em Caicó.

             A programação cultural e artística mantém-se inalterada, com os ajustes de datas, e todos os parceiros, já confirmados, estarão presentes com atendimento e orientação aos empresários e empreendedores: como abrir seu próprio negócio, como registrar a marca de seu produto, cursos do Expresso Artesão, Unidade móvel de Panificação, Unidade móvel de treinamento e qualificação profissional do Sesc, Unidade de atendimento do Sebrae etc.

             Os mais de 130 estandes comercializados farão da V Feira de Negócios do Seridó um dos maiores eventos comerciais e econômicos do Rio Grande do Norte em 2008. As promoções e atrações exclusivamente criadas pelos expositores farão parte das diversas atrações previstas para esta quinta edição da Feira, em Caicó, que deverá ser um dos maiores públicos esperados.

             A V Feira de Negócios do Seridó acontecerá na Ilha de Sant’Ana, de 23 a 25 de maio, das 17h às 23h. O acesso ao público é gratuito neste horário. E, todas as noites, à partir das 22h acontecerão shows no palco principal montado especialmente para a Feira.


1 Comentário

  1. sunso disse:

    ESCOLAS CAINDO,TRANSPORTES ESCOLARES PARADOS POR FALTA DE PAGAMENTO,ESSES SÃO SÓ ALGUNS MOTIVOS DO ADIAMENTO DA FEIRA DE NEGÓCIOS MAIS UM VEZ,POIS A GOVERNADORA NÃO TEM CORAGEM DE BOTAR OS PÉS EM CAICÓ!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930