Segunda rodada de pesquisa confirma liderança de Rogério Mariz

O prefeito Rogério Mariz (PSB) continua liderando com folga a corrida sucessória no município de Serra Negra do Norte. Assim aponta a segunda rodada de pesquisa feita pelo Instituto Agorasei no município Seridoense.

Realizada no dia 1º deste mês, a sondagem mostra que Rogério subiu na intenção de voto em relação a anterior. Na primeira pesquisa, que aconteceu no dia 28 de julho, Rogério obteve a preferência de 55% dos eleitores ouvidos na pergunta estimulada. Agora, cerca de um mês depois, ele subiu para 58%.

O ex-prefeito Dilvan Monteiro (PDT) foi citado por 23% dos entrevistados na pesquisa de julho. Agora obteve 24%. Já o petista Acácio Brito caiu em relação à pesquisa anterior. Tinha 9% da preferência dos serra-negrenses a agora foi lembrado por 7% das pessoas ouvidas.

Aqueles que disseram votar nulo ou em branco somam apenas 2%. Os indecisos são 8% do total dos entrevistados. Em julho, votos nulos e/ou brancos eram 3%. Os indecisos somavam 11%.  

Avaliação da administração municipal continua alta

O Agorasei também pesquisou a aprovação da atual administração municipal. Os entrevistados que avaliaram o governo Rogério Mariz como ótimo somaram 32%. Aqueles que classificaram como bom foram 46%. Portanto, 78% aprovam a atual administração. Na pesquisa de julho este número era de 77%.

Aqueles que avaliaram a administração como regular somaram 15%. Em julho eram 20%. Os que a consideram ruim foram 3% e péssima 3%. Uma reprovação de 6%. Na anterior a soma do ruim com o péssimo era de 3%. Apenas 1% não soube responder em julho, percentual mantido agora em setembro.

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada no dia 1º de setembro deste ano e ouviu 404 pessoas nas zonas urbana e rural do município de Serra Negra do Norte. O intervalo de confiança é estimado em 95% e a margem de erro é de 4,6 pontos percentuais.

O levantamento foi solicitado pela coligação “Serra Negra Seguindo em Frente

16 respostas

  1. Grande Prefeito isto é a resposta do seu povo agradecido pelo seu trabalho e zelo pela causa publica. Vamos a vitória.

  2. Fazendo pesquisas na cosinha de casa claro que daria assim, agora vai da Dix-Sept Rosado pra cima pra ver a queda.
    Sem falar no Elvércio, Arécio e Zona Rural.
    Pega o beco, rapaz!
    o homi tá voltando…

  3. Esse prefeito já passou 4 anos enganando o povo com suas promessas não compridas; agora quer enganar o povo com pesquisa comprada. O povo não é mais besta não! O povo quer mudança já!

  4. Nem uma pesquisa com os funcionários da prefeitura o Prefeito teria essa porcentagem de votos. Nas fábricas dos empresários que apoiam o prefeito a maioria dos votos são de Acácio.Voto mesmo para o atual prefeito são daqueles babões que aguentam chibata.

  5. Parabéns pro instituto agora seja. Depois do mico dos 101% ainda insiste em querer enganar o povo. Essa porcentagem de 58% dada para o prefeito deve ser de rejeição. Esse é o sentimento do povo.O povo não quer mais ser mandado por coronel.

  6. Tonho da Lua e Fflorentina,
    A democracia é para todos. Qualquer partido tem o direito de fazer suas pesquisas e publicarem, desde que cumpram a legislação eleitoral. PORQUE as suas coligações não divulgam as pesquisas efetuadas? Será que estão enganando vocês? ou vocês estão tentanto enganar o povo?

  7. não tem mais pra ninguem falatndo menos de um mês para a eleição não tem quem diminua mais essa vatagem de rogerio em relação a dilvan, são 34% de ponta e isso corresponde hoje a 1530 votos de maioria isso colocando como 4500 votos validos q com certeza vai da mais do q isso, nem com o dinheirão dos irmãos de dilvan isso tem como reverter mais.
    um abraço e tome 40 de novo.

  8. Dos três candidato por que só Acácio tem proposta pra Serra Negra? Serra Negra está com Acácio do presidente Lula, de Dr. Ruy e do povo.

  9. Se o prefeito tem 58% de rejeição por que ele num forma mais as passeatas dos meninos nas ruas de Serra Negra?

  10. Ochentii? Prefeito vc pensa q o povo é besta é?? Pois ta enganado, todo mundo já sabe q a outra pesquisa deu 101% e essa deu 98%, essa pesquisa foi bem comprada por aquela vaáca Jeilza!!!!!!!!

  11. Ochentii? Prefeito vc pensa q o povo é besta é?? Pois ta enganado, todo mundo já sabe q a outra pesquisa deu 101% e essa deu 98%, essa pesquisa foi bem comprada por aquela veáca Jeilza!!!!!!!!

  12. Acácio num é besta naum, eu tenho certeza que ele vai dizer ao povo oq ele fez por serra negra e Rogério incobre, entre muuuuuuuuuuuuitas estão: o calçamento da rua gov.dix sept rosado, o dinheiro para a construção da praça do rosário, recursos para o calçamento do bairro arécio batista, recursos para a passarela municipal, e muitos outros, pq a gente sabe q acácio trouxe mais da metade do dinheiro q foram trazidos neste governo!!!!!!!!!

  13. minha gente, pesquiisa comprada não diz quem ganha naum, a maior e a única pesquisa é quando todos os cidadãos votarem e quando todo mundo esperar sair uma voz “…fulano… é o prefeito”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias