Segurança na convenção do PMDB é reforçada por causa de Michel Temer

Da Tribuna do Norte:

Todo um aparato de segurança marca a convenção do PMDB no Palácio dos Esportes, devido à presença do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB). A convenção foi aberta às 9h. Nesse momento, já se encontram no palanque de Hermano Morais, o vice-presidente da República, Michel Temer; o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, e do senador Valdir Raupp. O voto dos convencionais vai confirmar a candidatura do deputado estadual Hermano Morais a prefeito de Natal.

Ontem, a 24 horas da convenção, o partido conquistou mais um apoio. O Partido Progressista passa a integrar a coligação do peemedebista, que terá o vereador Osório Jácome (PSC) como candidato a vice. O PP havia acertado aliança com o PV, presidido pela prefeita de Natal Micarla de Sousa. No entanto, depois dos “verdes” descartarem o lançamento de candidatura própria, o PP firmou a aliança com o PMDB. Na chapa proporcional, o PP não fará coligação.

Integram a coligação para a chapa majoritária liderada pelo PMDB, os seguintes partidos: PMN, PP, PR, PSDC, PSC e PRTB. Agora pela manhã, o PTB oficialixou apoio à coligação de Rogério Marinho, saindo do palanque de Hermano Morais.

Ontem, o presidente municipal do PP, Paulinho Freire lembrou que os pepistas adotaram o rumo para o palanque de Hermano Morais por acreditarem “na proposta e no projeto de desenvolvimento da cidade.

 

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp fala nesse momento e iniciou seu discurso dando bom dia à “nação bacurau”. Ele convocou as lideranças e a militância do partido a levar às ruas a mensagem da candidatura de Hermano e Osório à Prefeitura de Natal. No país, o partido, segundo ele, pretende fazer mais de mil prefeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Ladrão de galinha

“Operador” e “Delator” são duas palavras que no Brasil substitui: LADRÃO! É de lascá, como diria alguém, para acrescentar: E somente alguns ficam na cadeia

Leia Mais