Seleções que vão jogar pela Copa do Mundo em Natal vão se hospedar em João Pessoa

O governador José Maranhão se reúne nesta terça-feira (25) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tratar da participação da Paraíba na Copa do Mundo de Futebol, que será realizada no Brasil.

O encontro está previsto para ocorrer na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Além do governador, devem participar do encontro a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, o secretário de Esportes, Cristiano Zenaide, e uma comitiva de oito jornalistas.

Maranhão quer definir detalhes de como a Paraíba pode trabalhar para receber seleções que vão disputar a Copa do Mundo. João Pessoa é uma cidade estratégica para hospedar alguns times, já que as cidades de Recife e Natal vão sediar alguns jogos do Mundial.

A relação estreita entre o ministro dos Esportes, Orlando Silva, e o novo secretário de Esportes pode ajudar para que João Pessoa possa receber celebridades do mundo da bola, colaborando com a economia local e o turismo.

4 respostas

  1. xerife pelo amor de DEUS, tire essa foto desse individuo ai rapaz, isso e um atraso, em qualquer seleção.

  2. Eu queria saber onde as seleções irão se hospedar em joão pessoa. Lá, não existe hotéis em condições se acomodar pessoas que procuram requinte e profissionalismo no setor turístico. A não ser que se crie.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Este Juká é Cunha Lima atéééééé!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas a cara do Governador da minha terra também não me agrada não. kkkkk

  4. Que palhaçada é essa???? Se a sede é em Natal e nós temos excelentes hotéis, as delegações devem se hospedar em Natal, é claro. Nossos políticos, por favor! Vamos perder pra Paraíba????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias