Sem milagre

De um leitor do blogue:

Robinson Faria pegou um estado completamente destruído, falido, ingovernável.

Não pode fazer milagre.

12 respostas

  1. É verdade, Êle tem uma habilidade ímpar na administração do caos. Se tivesse recursos teríamos um grande Governo. E Rosalba ainda se elege Prefeita vendendo esperança para Mossoró. Pode?.

  2. BABÃO.SIM, CADÊ O PROCESSO DO PADRE DE SANTA CRUZ QUE DISSE A VERDADE SOBRE SUA VIDA PODRE.TÕ AGUARDANDO…

  3. Sendo assim, podemos dizer o mesmo com o atual prefeito de Caicó…

    Roberto Germano e mais alguns outros ex-prefeitos, deixaram a prefeitura QUEBRADA, ou seja… Robson Araújo (Batata) não pode FAZER MILAGRES.

    Pensei que tivesse esse mesmo entendimento, quanto ao prefeito de Caicó, Xerife.

  4. se não pode com o pote não pegue na rudia, já dizia vovó. Papinho de quem tem carguinho comissionado a zelar.

  5. eles sabem que vao encontrar um estado falido, mas vao as praças públicas e fazem promessas que sabem que nao podem cumprir, só enganan ao povo.

  6. Concordo com Miguel Alves!!!! Esses políticos sabem da realidade do País,dos estados e das cidades mais querem dar uma mamadinha aí vamos engana o povo

  7. Se o Estado está quebrado ele é um dos responsáveis, pois participou dos governos Vilma sendo presidente da assembléia, quase um governo, é vice de Rosalba, a verdade é que este governador é muito INCOPETENTE mesmo, as únicas obras dele é os restaurantes popular, que até parece fastfood no RN, como defendi o desembargador Cláudio Santo, e os bloqueadores dos presídios, que os presos estão usando como armas..
    É o pior governador da história do RN..

  8. Eu acho engraçado que quando está em período de campanha tudo é muito fácil de fazer,são várias promessas,os salários do funcionalismo era prioridade,depois que ganha a conversa é outra,se torna irredutível, sem acordo. Enquanto isso, as nossas contas estão em atraso,correndo juros.Os salários virão com juros também?

  9. O GOVERNADOR ROBSON FARIAS TEM QUE REVER TODOS OS PROCESSOS DOS APENADOS E POR NO SEMI ABERTO. OS LIDERES PARA OS PRESIDIOS FEDERAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias