Sem tesão…

joaão maia pousudoEste será mais um próximo final de semana em que o deputado federal seridoense, João Maia, Presidente do Partido da República do Rio Grande do Norte, não virá ao Seridó.

Depois de não viabilizar a sua proposta de uma candidatura de terceira via ao governo do Estado, de ver a Unidade Potiguar ir pro brejo e de não aceitar ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Iberê Ferreira de Sousa, PSB, ou de ninguém, João Maia preferiu dar um mergulho.

São dois finais de semana seguidos sem dar as caras pelo Rio Grande do Norte. O próximo ele passará na Alemanha onde tratará de negócios particulares relacionados a uma empresa. Seguirá amanhã, dia 17 de dezembro, para a Alemanha.

João Maia ainda não sabe qual cargo disputará em 2010.

3 respostas

  1. então como é que fica o prefeito de Acari agora??????sabemos que ele não está afinado com o grupo de Dr. José, que apoia incodicionalmente o atual vice governador ibere ferreira, e tom torcia para que o candidato fosse João Maia, o que não deu certo, sabemos tb que a futura governadora do estado é Rosalba que já fechou com o profeta, dai a pergunta que não quer calar…com quém diabos o atual prefeito de Acari vai ficar para a proxima estadual????

  2. Deixou de candidato a governo? esqueceu até das missas que sempre sempre participava quando era candidato. Sei não, viu!

  3. Deixou de candidato a governo? esqueceu até das missas que sempre participava quando era candidato. Sei não, viu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias