Sem Vivaldo Costa, João Maia não existiria politicamente?

Quando João Maia estava esquecido no Rio de Janeiro fui eu que o trouxe para o Estado e o coloquei na política do Rio Grande do Norte.

Autor da frase: Vivaldo Costa, ex-deputado estadual.

Já repetida por diversas vezes pelo Papa-Jerimum.

Numa alegação explicita de que a carreira política do deputado federal seridoense João Maia não existiria se não fosse ele.

8 respostas

  1. Vivaldo não é insubstituível, se não fosse por ele seria por outro que João Maia chegaria a política do RN. Vivaldo precisa aceitar que está em decadência, isso é o que mostram as urnas nos últimos 12 anos, ele fala como se fosse um grande liderança. Se ligue Vivaldo, o povo já te excluiu da vida pública!!!

  2. XERIFE – Pelo que tenho escutado de familiares muito proximo ao Deputado Federal João Maia (PR), já vem de longo tempo esta queixa entre ele e o Papa, tendo em vista os seguidores ou melhor turma dos contra cheques ligados ao Papa, em falar asneiras sobre o Deputado João Maia. Acredito que o Deputado João Maia so tenha despertado para a politica partidária a bem pouco tempo atás, pois ele quando deixou o cargo que ocupava no governo do então Presidente Collor, juntamente com a ex-ministra Zélia Cardoso, e achou que era chegado o momento de ser util ao seu estado (RN), vindo a ocupar cargo de Secretário de Estado no Governo Wilma e logo em seguida Deputado Federal. Agora esse lenga lenga do Papa em dizer que foi quem lançou João Maia na vida pública foi ele, hahahaha, todos nós já vimos este filme. Ou será que o Papa nunca procurou sombra e água fresca em arvores frondo$a$. Sei não visse. Como dizia minha bizavó, esta história é mais velha do que a posição de kh.

  3. acho q agora torou dentro, se estava ruim para vivaldo agora está bem pior, ninguém quer mais continuar perdendo tempo e voto com um político com doze anos de derrotas acumuladas.

  4. Parece até que foi O VIVALDINO quem deu suporte financeiro para a campanha de JOÃO MAIA, nâo é engraçado? Para o bom entendedor foi bem ao contrário, João Maia, foi quem financiou a campanha do VIVALDINO falido.

  5. Amigo jornalista, o que qualquer analista da cena política do Estado percebe é que o suplente Vivaldo Costa morre de ciúmes do deputado federal João Maia, que na presidência do PR estadual conseguiu fazer em pouco anos, o que Vivaldo Costa não conseguiu fazer durante sua vida, ou seja, fortalecer o Partido da República. Hoje o PR é forte e tem lideranças políticas em todas as cidades deste Estado, nos quatro cantos, e acredito que a maioria deles não sabe nem quem é Vivaldo. Na organização do PR, Vivaldo não tem sequer uma participação, muito pelo contrário, é hoje o principal adversário dos interesses do partido e de João Maia. Onde João Maia chegar hoje no Estado tem alguém com uma latinha na mão batendo e lhe recebendo de braços abertos. Com Vivaldo não é assim. Por quê? Porque ele não só abandonou suas bases, seu povo, como também o PR.

    Gostaria de repercutisse esse comentário e não tenho o menor medo de me identificar. Não sou político, apenas gosto do assunto e analiso de fora.

    Ricardo Araújo da Silva
    Natal (RN)

  6. ESTE TAL DE VIVALDO COSTA ESTÁ ACABADO POLITICAMENTE, POIS AKI EM SÃO VICENTE ESTE PRÉ-CANDIDATO VAI TER POUQUÍSSIMOS VOTOS PQ QUEM TÁ APOIANDO ELE NAS TERRAS VICENTINAS É UM EX-PREFEITO Q TBM ESTÁ QUEIMADO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias