Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/maio/2008

Senador Artur Virgílio, um ferrenho opositor do Governo Lula, conversou com o Blog do Xerife da Cidade em Brasília


Por Robson Pires, em

Além de ter encontrado com os Senadores do Rio Grande do Norte, em Brasília, semana passada, este blogueiro teve um encontro com o Senador amazonense Artur Virgílio, PSDB.

Ele disse na ocasião que a oposição iria obstruir as votações em plenário, caso o governo não retirasse as medidas provisórias que concedem aumento de salário às forças armadas e a mais 17 categorias do serviço público, beneficiando milhares de servidores.

Para ele o PSB deve voltas as costas aos servidores civis e militares, para que a oposição siga alimentando sua guerrinha particular contra o preceito constitucional que garante ao governo o direito de encaminhar Medidas Provisórias ao Congresso, desde que sejam relevantes e urgentes, como é o caso, concluiu Artur Virgílio.

Muita afável ele até posou para fotografia ao lado do blogueiro e do filho Robson Pires II. Eu sou o menor, é claro!


4 Comentários

  1. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    Esse senador aí é como Zé, o Agripino, só faz falar, falar, falar. Lembro-me quando do apogeu dos problemas relacionados ao episódio conhecido por “mensalão”, ele, cobrado em relação às ações necessárias à defenestração de Ali Babá e seus quarenta ladrões do poder, disse, candidamente: “nós perdemos o ‘time'”. Que desculpazinha mais esfarrapada, não?! Dias mais tarde, fazia parte da camarilha, a bordo do Air Force 51, numa viagem pelos céus deste Brasil varonil, como se aquilo fosse a coisa mais normal deste mundo. É um enganador.

  2. barichom disse:

    Sentí a falta de Zé Agripino aí na foto Robson, foi de propósito? também ultimamente ele e o Artur não estão com nada, se não mudarem o discurso vão cair na lata do lixo, principalmente Zé que se deu muito mal com a ministra Dilma Rousseff, eu acho é pouco!!!!

  3. Joao da Gata disse:

    Meu Caro Xerife, a democracia tem dessas coisas, pois enquanto nós vamos lendo, emocionados (às lagrimas mesmo), referências honrosas, justas e merecidas a Luiz Teixeira Dantas, o Sequilinho, ou Luiz de Raimundo Vitor, como diz o poeta Lula Lual, temos que ler, a contra-gosto, notícias de gente como esse Senador do Amazonas. Home, pindure as chuteiras e saia de cena!!!
    Por falar em sair de cena, se’u fosse o Senador Jajá, depois daquela pergunta desastrosa à Ministra Dilma, botava o rabinho de palha entre as pernas e saía de cena. Falei, tá falado…

  4. LACERDA disse:

    Caro Sr. Robson Pires,
    Sabendo de sua inteligência e grande capacidade de raciocínio, creio que utilizará seu computador para deletar essa infeliz fotografia, tirada ao lado de um senador (que não merece),que faz oposição por oposição, como se somente isso ajudasse o Brasil. É fraco, tenta passar uma imagem de respeito mas não merece ! Diz a matéria que o mesmo quer impedir o reajuste dos servidores federais. Porquê ? Os servidores estão há bastante tempo sem esse benefício, e esse crápula vem se posicionar contra…Dane-se para o inferno, Senador Arthur Virgílio e todos os que fazem oposição sem motivos…!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930