Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
22/set/2008
ás 14:49
Publicado por Robson Pires na categoria

Senador José Agripino acredita na vitória de Tom em Acarí

Na reta final da campanha, a Coligação Acari Sempre Melhor, recebeu nesse sábado (20), a visita do senador José Agripino Maia (DEM), durante comício na Praça dos Estudantes. Uma grande passeata pelas principais ruas da cidade antecedeu o comício, que contou com a presença de lideranças políticas e dos correligionários da candidatura de TOM.

Em seu discurso o senador reafirmou que em Acari o palanque da vitória é o palanque onde estão TOM e Alexandre, profetizando que a maioria de TOM para seu adversário será superior a mil votos, garantindo que o seu gabinete em Brasília está à disposição e de portas abertas esperando TOM, quando for em busca de recursos para Acari. “Sempre ajudei Zé Fernandes, Salésia Fernandes e Juarez Bezerra quando eram prefeitos colocando emendas para Acari. Com TOM, não será diferente”, garantiu.

José Agripino ainda destacou que “em Acari o seu lugar é ao lado de Zé Fernandes, Juarez, Salésia, Paulo Balá e TOM. Aqui estou em casa”, lembrando ainda que “Acari não precisa falar de saúde. Ela é exemplo para o Estado”.

Quem também esteve presente e discursou em favor da candidatura de TOM, foi o ex-prefeito, Paulo Bezerra (Paulo Bala). No seu discurso, o médico e escritor, lembrou antigas campanhas políticas, e afirmou que os adversários de TOM não vencem em Acari a exatos 40 anos, destacando que “a maior obra” que o adversário – fazendo referência ao PMDB – foi fechar a Maternidade de Acari.

Paulo Balá destacou que TOM é herdeiro político de Paulo Gonçalves, “exemplo de homem íntegro, inteligente e honesto e são de pessoas assim que Acari se orgulha”. Para Balá “a vitória de TOM será tão bonita que em Cruzeta vai se escutar o estouro dos votos”.

TESTEMUNHA

Atuando como cirurgião em Acari há 20 anos, o médico Eduardo Pontes disse que não conhece outra cidade que tenha e trate a saúde da sua população com tanta dignidade. “Tenho orgulho de trabalhar aqui. Acari é referência em saúde e educação para o Rio Grande do Norte”, afirmou.

 Assessoria de TOM


7 Comentários

  1. andre vitor disse:

    E DIA 25!!!!!!!!!!!!!
    J?J?, VOLTAR? A CIDADES DA FLORES!!!!!!!!!!
    JOSÉ AGRIPINO NOVAMENTE EM FLORÂNIA!!!!!!!!
    VEM AFIRMAR QUE EST? COM: “SINVAL SALOMÃO” E NÃO ABRE………………………

  2. josé disse:

    Depois de domingo, temos a certeza que Isaias Cabral vai ser nosso prefeito. Como disse Paulo Balá, ( nao votem em um bodegueiro para prefeito), como se um comerciante ou dono de alguma bodega, nao tivesse a capacidade de assumir uma prefeitura. Acho que Paulo Balá não lembra que ele como “MÉDICO” , foi VICE de uma Senhora, com todo respeito, que nunca administrou nem uma Bodega, quanto mais uma prefeitura, e foi eleita pelo povo. Mais atenção DOUTOR PAULO na hora de subir num palanque pra falar, esperamos do senhor boas palavras, pois temos o senhor como referencia de um homem culto, que preserva as tradiçoes do povo seridoense!!! 15,15,15

  3. Acariense disse:

    Realmente, foi bem infeliz a declaração de Paulo Balá, ao dizer que “tem um bodegueiro querendo ser prefeito de Acari”.
    Talvez o mesmo, como homem rico e culto que é, não conheça a história do torneiro mecânico que se tornou o maior presidente da história de uma Nação.

  4. amiga disse:

    Para vcs que não entendem ou não querem entender, eu vou explicar ele não disse que Isaias era um bodegueiro e sim disse que não é qualquer um que ponha uma bodega quer dizer que não é qualquer que um que saiba administrar uma cidade, entenderam? Agora querer jogar isso pra se fazer de vítima não cola, aprendam a perder calados porque para bacural ganhar em acari vai demorar um poucãoooooooooo. saudações azulaõooooooo.

  5. bruna disse:

    o povo de acari mostrou mais uma vez que é tom e alexandre.porque a passeata que teve sabado deichou os bacurau tudo com medo,porque tinha muita gente,faltou chão acari,é 22,22,22,é tom e alexandre,acari é azulãooooooooooooooooooo.e tome pea bacurau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Orgulho da nação 22 disse:

    O partido adversário ao 22 ficam de butuca nos becos escutando os discursos dos nossos candidatos e aliados do partido e escutam mal, quem estava no “pé” do palanco escutou a aula de história que Dr. Paulo deu, relatou toda a história politica acariense.. Agora vcs num são tão corajosos pra subir em palanques e defamar os doutores, sejam também corajosos e vão escutar direito os discursos de perto, vcs serão bem vindos afinal os comírcios é para toda a população em geral.

  7. cristina disse:

    mentira quem vai fechar a maternidade e tom porque ele nao tem competencia de adiministra acari SOU MAIS O BODEGUIRO 15 ISAIAS CABRAL

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031