Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
17/maio/2008

Senador José Agripino pede desculpas á Ministra Dilma Rousseff


Por Robson Pires, em

ISTOÉ – Esperava-se que a ministra ficasse intimidada no depoimento no Senado. Mas, a partir de sua polêmica questão de ordem, a ministra se saiu bem. Por que não foi possível à oposição emparedá-la?

Agripino – Aproveito essa entrevista a ISTOÉ para pedir desculpas à ministra Dilma Roussef. Reconheço que cometi um erro ao formular a pergunta que eu fiz à ministra, mencionando, de forma desnecessária e indevida, a entrevista em que ela relata episódios vividos quando foi presa e torturada pelo regime de exceção. Eu não pretendia afrontá-la, e muito menos desrespeitá-la. Mas assim foi interpretado, e, por isso, peço desculpas. Mas o que eu queria e continuo a querer é a verdade sobre o dossiê sobre gastos do governo FHC. Quem mandou fazer, onde foi e com qual objetivo.

O Senador José Agripino Maia, DEM, pediu desculpas a Ministra Dilma Rousseff e reconheceu que errou ao abordar a época em que ela foi torturada pela ditadura militar.

Foi durante entrevista concedida a revista ISTO É que circula esta semana em todo o Brasil.

Será que Dilma vai perdoar?


17 Comentários

  1. Zé Quinca da Carnaúba disse:

    Oh, quanta falta de habilidade, senador Agripino Mmaia. No seu lugar, Senador, eu teria botado o “rabinho de palha” entre as pernas e saído de cena. Porém, é elogíável a sua atitude, reconhecendo o erro e pedindo desculpas.
    Sim, claro que a Ministra, num gesto de grande magnitude, próprio das grandes pessoas, já perdoou o senador, até porque ele não sabia o que estava dizendo.

  2. largata de fogo disse:

    Que sabidinho né Zé? só quer saber dos gastos de Lula é? e os de Fernando Henrique? por que não abrem logo esse livro também? estão é procurando a pessoa que achou o livro para punir? ora, ora! o povo quer saber também dos gastos dos outros! É aquela velha estória da inversão, prender quem pegou o criminoso e soltar quem cometeu o crime, ah não!!!

  3. Paulo Gilberto Morais dos Santos - João Pessoa (PB) disse:

    O Zé teve um ataque de humildade. Inacreditável, né não?!(risos)

  4. Darci Teotonio de Medeiros disse:

    O PSDB e o DEM, nunca esperavam estar na oposição. Hoje eles prestam um grande deserviço a Nação Brasileira, entravam tudo que parta do Executivo, ,mesmo que seja para melhoria do povo brasileiro. Fazer oposição não é o que estão fazendo lançando laranja podre para todo lado. Isso é o que os senadores José Agripino, Tasso Jereissate e Artur Vigilio estão fazendo agora, já era de se esperar. Fica a pergunta: O quê eles estão fazendo de útil?
    Darci T. Medeiros

  5. A AUTORIDADE disse:

    Sheriff,

    Um “homem sábio” e que viu seu erro…A ministra deve relevar porque não é todo dia que o Sen. José Agripino, um grande orador e nº1 da oposição ao Lula, toma uma atitude igual a essa.
    Para ele “tiro o chapéu” com todas as honras de estilo!

    Abração!

  6. MEDEIROS disse:

    Se não fosse essa oposição, pense como estava esse Brasil, já tá cheio de corruptos pior sem as denúncias deste grande politico corajoso, competente José Agripino e não um frouxo e oportunista da qualidade de Garibaldi que só mamar.

  7. MEDEIROS disse:

    Se não fosse essa oposição, pense como estava esse Brasil, já tá cheio de corruptos pior sem as denúncias deste grande politico corajoso, competente José Agripino e não um frouxo e oportunista da qualidade de Garibaldi que só quer mamar.

  8. largata de fogo disse:

    Essa oposição que esse tal de “MEDEIROS” comenta aí tá errando adoidada e com inveja do governo popular do Presidente LULA. Até agora essa oposição falsa só tá perdendo, cada vez que um deles fala mal do governo dos pobres, Lula vai lá pra cima. Escove os dentes 1° para falar no nome Garibaldi, invejoso.

  9. largata de fogo disse:

    Será que “Medeiros” sabe o que é um bicho nojento chamado de “RABO DE PALHA”

  10. alcir carlos de melo disse:

    Quem diria que um lourista-racista, arrogante e boçal pudesse humilhar-se ao ponto de pedir perdão? É José Agripino mesmo?

  11. Chico Gregorio disse:

    Quem cirou a CPMF? PFL de ZE Agripino, agora com LULA ZE e contra, nunca quiz saber o gastos da FHC, agora com LULA quer saber, criaram a reeleição para FHC e aliados, agora são contra, defendem muita honestidade, quando estão na oposição, mas quando estão no governo, a coisa e bastante diferente.

  12. MEDEIROS disse:

    Largata de fogo, fiel babão de Garibaldi, vamos discutir a postura de José Agripino e Garibaldi,quem é o mais dinãmico,o que tem posição partidaria ,nunca vendeu a COSERN pra ganhar uma eleição, nunca comeu no prato que cuspiu, cadè os candidatos do PMDB nas maiors cidades do RN,pelo o que eu sei só tem duas cidades que tem candidato próprio Ipueira e São Joaõ e perde feio,em resumo os ALVES vão comer do que Wilma der. E sobre o rabo de palha vou perguntar a velhinha se dá certo.

  13. largata de fogo disse:

    Não vou aquí discutir com “MEDEIROS,” 1º ele não está no meu nível de conhecimentos, escreve “péssimo” agredindo a nossa língua portuguesa em todo o seu comentário, 2º é um mal educado. Pergunte a sua velhinha se ela quer o rabo de palha do seu líder. Acho até que voce não deveria chegar nem perto de um computador tão cedo, não tem capacidade para escrever nem discutir nada, volte para velha cartilha! voce se tocou com o rabinho de palha de José, foi? hehehehehehehehe!!!!!!!

  14. Coió disse:

    O que? José Agripino já mudou várias vezes de partido. Era do PDS(apoiava a Ditadura)depois aderiu a Tancredo Neves(PMDB} quando viu que o mesmo ganhava a eleição, depois aderiu para o PFL. Agora envergonhado com o seu passado político “negro” foi para o partido do DEM. Só que todo mundo sabe quem é ele, quem não se lembra do ESCÂNDALO DO RABO DE PALHA que toda a imprensa nacional divulgou? oferecia migalhas aos pobres para ganhar uma eleição, está tudo gravado. Ultimamente está passando pela fase mais crítica da sua história!!!!

  15. Juju-carro de mão disse:

    Coió? ele também foi da falecida ARENA? é a ancestral de José!!!!!!

  16. Johan Adonis disse:

    Fico aqui imaginando como as pessoas defendem famílias tradicionais de nosso Estado que vivem à décadas se alternando no poder. Meus caros, tanto Zé quanto Gari, estão no mesmo nível de preocupação em defesa dos mais carentes e humildes, estes senhores nunca fizaram nada para efetivamente mudar a realidade do nosso Brasil como está fazendo o atual Governo Federal. Abaixo Zé, Gari e tantos outros que não sabem de que lado estão…!!!

  17. Trapiá disse:

    Johan Adonis? inclua aí Wilma também que é igual a uma “nuvem passageira” muda de cenário a cada instante! ô mulher sabida!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 19 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930