Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
16/jul/2009
ás 18:02
Publicado por Robson Pires na categoria

Senador José Agripino rebate declarações do presidente Lula

agripino-com-revista-vejaAo declarar que os senadores de oposição são uns pizzaolos, o presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT), abriu a guarda para levar pancada.

Uma prova é a responsta do senador José Agripino (DEM), líder do partido no Senado. Sobre as declarações do presidente, o senador potiguar declarou:  “Lula sempre se contrapôs a investigações de escândalos”.

De acordo com Agripino, os mais de cem escândalos envolvendo o governo Lula e as manobras do Palácio do Planalto para abafar os casos, contradizem a declaração do presidente da República que chamou os senadores de “pizzaiolos”, nessa quarta-feira (15). 

Em discurso no plenário do Senado, o líder José Agripino expôs algumas capas de uma revista nacional em que constam os principais escândalos do governo Lula desde 2003 e lembrou que quase nenhum teve os responsáveis punidos.

“A declaração do presidente foi estapafúrdia. Ele resolveu agredir por agredir; atacar por atacar. As capas da revista Veja já trouxeram o caso Celso Daniel, Delúbio Soares, o mensalão, Antonio Palocci, denunciado pelo caseiro Francenildo. Pergunto: onde está a pizza? Fizemos nossa parte ao investigar e o governo contrapôs às investigações”, disse Agripino.

O líder dos Democratas no Senado garantiu que seu partido continuará fiscalizando, denunciando todos os tipos de irregularidades que possam ser cometidas contra o Estado e o dinheiro público. “Vamos continuar fazendo nossa parte. Quem tem autoridade moral pode continuar falando e falando grosso. Culpado tem que ser punido e, para que o Senado seja reconhecido como a Casa que tem pessoas responsáveis, vai cumprir o seu dever”, garantiu.

Por: Nomomento.com


11 Comentários

  1. esses politicos!!!!!!!!!! disse:

    Os politicos que atacam esse governo>são os mesmos que defendiam FHC com unhas e dentes,os mesmos que deixaram aquele governo vender tudo que o brsil tinha,esses caras só faziam balançarem as cabeças!!!.E agora vem com uma de defensoures do povo,KI POVO???????????????????.

  2. Xique-Xique disse:

    Eu até entendo que as declarações do presidente Lula são estúpidas como são, diga-se de passagem, muitas outras que partiram do mesmo, no entanto, caro senador e conterrâneo José Agripino, infelizmente, falar hoje em alguém com: “autoridade moral pode continuar falando e falando grosso.” dentro do senado, não sei se há, e se houver! São raríssimas exceções.

  3. Caicó disse:

    É duro ter que aguentar esse Agripino, Ronaldo Caiado e outros parasitas falando mal do atual governo. O Brasil hoje é outro, tem mais credibilidade. Melhor do que a Arena, PDS deles.

  4. Marcio disse:

    Mas era só o que faltava, quem não lembra quando zé agripino era governador? foi o governo mais corrupto e perseguidor que já existiu em nosso estado, sem falar que massacrava o funcionalismo, querem saber quem é zé agripino é só acessar o you tube e colocar fogo de palha.

  5. BRINCADEIRA disse:

    Xerife, quem mais abafou CPI no Brasil chama-se Governo Fernando Henrique, que teve apoio total do Senador Agripino.
    Senador, invente outra, pois o povo não é besta.
    Mas isso mostra o pouco respeito que o Senador Agripino tem pelos eleitores mais humildes.
    Será que ele pensa que o povo esqueceu aquela estúpida proposta dele, de comprar consciências com uma feirinha, um enxovalzinho, só porque o povo é pobre e necessitado?
    É brincadeira, um coisa dessa.

  6. CARETA E MUTRETA disse:

    Senador Agripino, a instituição a qual o Sr. pertence está mais suja do que poleiro de pato. É sujeira pra todo lado. Então, nobre Senador, quanto menos os senadores falarem, melhor. Assim, baixe a bola e retire suas redes, pois o mar não está pra peixe.
    Já tem gente até defendendo o sistema unicameral, ou seja, extinguir o Senado.
    Acho que seria uma boa, mesmo.
    Imagine, aí, o caro leitor, quanto se economizaria pro erário.

  7. Cacete de dá em doido disse:

    Menos, senador!!! menos. Dê ré. Debrei, senadorzinho.

  8. esses politicos!!!!!!!!!! disse:

    Marcio:tu falou tudo cara! esse zé agripino:alem de ruim para os funcionarios ainda ajudava os prefeitos corruptos do rn!ki alias eram muitos..

  9. Tio Patinhas disse:

    Olha só quem tá falando…..é um santo!!!!!

  10. ANA LISTA disse:

    Xerife, pelos comentários acima, todos desfavoráveis ao Senador Agripino, acho que a Guerreira e o Gari estão eleitos pro senado.
    O Senador Agripino ficará de fora.
    Aliás, o Senador só sabe bater em Lula. Com isso ele perde muito.
    Acho que o Senador vai ter que voltar pra EIT. Lá, ele, de óculos escuros e numa cabine dupla, só faltava atropelar a peãozada. E num saisse do meio, não, pra ver se ele num passava por cima.
    Esse é o homem da piteira de ouro…e outras vaidades…

  11. macamba2008 disse:

    Parabens aos comentários aqui registrados. Tudo que falarem de ruim, desse senador, ainda é pouco. É uma vergonha nacional.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031