Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/ago/2009

Senadora adversária do prefeito destina verba para Caicó


Por Robson Pires, em

rosalba-jornal-de-fato1A senadora Rosalba Ciarlini, DEM, declarou ontem, domingo, dia 10 de agosto, na cidade de Acarí que destinou recursos da ordem de R$ 300 mil reais para obras de infra-estrutura para o município de Caicó.

E fez uma observação:

– Olhe que eu sou adversária política do prefeito da cidade Bibi Costa, PR. Nem eu votei nele, nem ele votou em mim. Mesmo assim eu destinei os recursos no orçamento de 2008/2009. Não é porque somos adversários políticos que eu não tenha que fazer algo pela cidade. Não é assim. Eu sou senadora de todos, observou Rosalba.

É…

Fez a média! Valeu Rosalba!


7 Comentários

  1. valdemar leonardo disse:

    parabéns,rosalba,pelo menos algum politico de fora olhou pela nossa cidades,jah q os da terra,não fazem nada.isso mostra q vc tem extremas condições de ser governadora e ajuda a todas as cidades do rn,mesmo sendo adversária dos seus respectivos prefeitos.

  2. adailton disse:

    E por que para Acari não destina nada? O povo daqui é menor que o de Caicó ou é por que tem menos voto? Acari só presta para andar sobre ruas limpas em festas ou eleições senadora? Escute um pouco o senador Zé Agripino que conhece Acari a bem mais tempo que a senhora e ele poderá até dizer-lhe algo sobre as nossas necessidades. Será que nem às vesperas de sua provavel eleição teremos uma ajuda da senhora para que possa se ter pelo ao menos um discurso ?

  3. Leandro Melo disse:

    muito obrigado,senadora rosalba,você olhou com outros olhos para caicó,e vai ser eleita governadora para olhar para todo o rio grande do norte.vamos a luta!

  4. Amaro Ferreira disse:

    Está faltando muito para querer ser governadora. No lugar de ficar só desfilando e gastando as 240 passagens em 300 dias lembre de todos nós. Abestalhado.

  5. Serranegrense disse:

    Tá na hora também da senadora olhar para serra negra.

  6. caicoense disse:

    Simplesmente a Senadora não fez mais que o seu dever como uma empregada do povo. Não importa quem votou ou deixou de votar nela, simplesmente ela assumiu um cargo que representa o Rio Grande do Norte, e Caicó faz parte deste estado, portanto ela tem obrigação de trabalhar também por este município.

  7. Emerson Rallison C. da Silva disse:

    muito dificil um politico adversario de um prefeito ajuda-lo com verbas, mas a exceçao como a senadora que esta mostrando pra que veio fazendo a diferença destinando recursos para os municipios,visitando as bases e etc..Agora é Ela!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 20 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031