Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
02/abr/2010
ás 09:55
Publicado por Robson Pires na categoria

Senadora Rosalba Ciarlini teve primeiro encontro com Vivaldo no Seridó

Mesmo não tendo combinado, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) teve um encontro casual com o deputado Vivaldo Costa (PR), nesta quinta-feira (1º), na cidade de Parelhas.

O primeiro depois de Vivaldo anunciar apoio à pré-candidata democrata.

Ao lado de outras lideranças políticas da região, eles participaram do funeral de Lizete Montenegro Bezerra, viúva do ex-deputado Ulisses Potiguar.

Depois disso, o Papa-Jerimum acompanhou Rosalba na visita que fez em Carnaúba dos Dantas.

Foto: Rosalba e Vivaldo em Parelhas


9 Comentários

  1. Agildo disse:

    Tá na hora de se colocar nos debates entre esses candidatos a governador do RN, uma questão que preocupa a todos nós cidadãos do RN. É essa questão que os sucessivos governos praticam que é encher o governo do estado de cargos comissionados para toda essa gente que estão nos bastidores da campanha política do candidato, ou seja, os cabos eleitorais, entre outros. Essa prática é muito nociva aos cidadãos do nosso estado, pois, se enche o estado com esse pessoal que só recebem o salário no fim do mês e nada fazem, enquanto isso, faltam mais policiais, médicos, professores, defensores públicos, etc. Além do que, não fazem novos investimentos, pois grande parte dos recursos vão pra o ralo nessa prática do empreguismo. Essa mazela tem que ser discutida nos debates que acontecerão entre os candidatos ao governo do estado.

  2. Arteiro disse:

    O primeiro encontro de publico, mas nos bastidores se encontram sempre, ela, vivaldo e carlos augusto. E nelter sabe que carlos augusto é forte com rosalba, por isto nem precisa vivaldo estar pra comandar rosalba, o rosado resolve.

  3. João disse:

    Ora vocês acham que vivaldo vai ficar aparecendo com rosalba agora pra espantar os bacuraus. De jeito nenhum. Ele e Carlos Augusto são velhas raposas da politica do RN, são estratégicos e só vão aparecer abraçados depois da eleição. É lógico, claro, agora a rosa precisa do voto da bandeira verde, de jackson e outros.

  4. Ramon disse:

    Rosalba vai perder é muito voto ao lado de Vivaldo… Ninguem aguenta mais essa politica radical do papa.

  5. gildo disse:

    pense num negócio baucana…

  6. ANA LISTA disse:

    Prezado Agildo,

    Colocar em debate já é um avanço, mas precisamos avançar mais. Precisamos de uma plano de cargos e salários e que acabemos com os tais cargos comissionados. Cargo comissionado somente de Secretário de Estado, o Diretor Presidente do DETRAN (demais chefias, cargos de carreira), o Diretor Presidente do DER (demais chefias, cargos de carreira) e por aí vai.
    Já se disse que a Prefeitura de João Pessoa tem mais cargos comissionados do que a Prefeitura de Londres. É uma safadeza e isso precisa acabar.
    No poder Legislativo também não é diferente. E tem que acabar também.
    O Povo precisa ir às ruas exigir o fim desta bandalheira.

  7. Marcelino disse:

    Faltou ainda afoto de Jacson prefeito de são josé junto com o papa, eles vão se aliar com a rosa.

  8. Bicudo disse:

    Ô vivaldo danado, vai destrinchar o povo de são josé, e tem uma coisa, ele só perdeu a passada, mais nenhuma. É o papa e a rosa.

  9. Aristides disse:

    Vivaldo é TRI-PERDEDOR, sendo portanto, DECADÊNCIA COMPROVADA NAS URNAS, agora virou BICURAL, eu não vou continuar perdendo o voto com Vivaldo, vou votar em quem vai ganhar!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031