Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/maio/2008

Senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini discutem sucessão de Natal, Pau dos Ferros e Currais Novos em São Paulo


Por Robson Pires, em

Uma fonte revelou ao Blog do Xerife da Cidade nesta quarta feira, dia 21 de maio, nos corredores do Senado da República, em Brasília:

Robson,

O negócio está meio complicado na política do Estado. Ontem, terça feira, dia 20 de maio, jantaram, juntos, em São Paulo, SP: Os Senadores José Agripino Maia e Rosalba Ciarlini, Carlos Augusto Rosado e Leonardo Nogueira.

Trataram da sucessão municipal em várias cidades do Rio Grande do Norte. De Natal a Pau dos Ferros passando por Currais Novos. Estão todos “meio que doidos? disse a fonte.

Faz sentido. Muito sentido.

Wilma de Faria e Garibaldi fizeram um “grolado? que eu vou te contá!

Tá todo mundo doido mesmo!

Sim! De São Paulo o Senador José Agripino seguiu para Maimi (EUA). Vai participar de um encontro dos DEMOCRATAS.

Lá também tem DEM!


7 Comentários

  1. tamos de olho disse:

    Robson, por falar em DEM, as contas da última gestão do ex-prefeito Geraldo Gomes, referentes a 2004, também não foram aprovadas pelo TCE, mas até agora, o que não se entende, é por que o ex-prefeito ainda não recebeu qualquer notificação a esse respeito. O TCE, que é um tribunal altamente político aqui no estado, abrigando em seu seios, em sua maioria, pefelistas das antigas, age com dois pesos e duas medidas?

  2. MEDEIROS disse:

    DOIDOS VÃO FICAR WILMA E GARIBALDI QUANDO MICARLA GANHAR A ELEÇÃO EM NATAL, PENSE QUE CORRERIA DOS ALVES PRA FICAR AO LADO DA MESMA.ALVES SÓ QUER SABE DE PODER O RESTO TCHAU!!!

  3. administrador disse:

    Foi o maior desrespeito existente na politica do rio grande do norte em todos os tempos com os eleitores que possuem dignidade na conciencia esse acordo unicamente pessoais entre wilma e garibaldi, vamos pensar muito para não trairmos nossas conciencias em nunca mais votar em nenhum traidor na politica do estado, a imoralidade superou a dignidade dois dois, abração amigo xerife

  4. lIBERAL disse:

    Amigo , doido é quem votar em quem esses dois mandarem, vai dá Micarla de canbão para mostrar que o povo do RN , ainda possui dignidade . Foi a maior traição existente na politica do estado , esse derrespeito com os eleitores. vamos ficar envergonhado o resto da vida , com essa imoralidade de acordos depois de toda eleição, não aos politicos que traiam os seus eleitores. Um dos dois perdem para o senado, FOI O TEMPO DE VOTAR POR MIGALHAS, OS ELEITORES ESTÃO CONCIENTES, VIU WILMA E GARIBALDI, AGRIPINO TBM EST? NESSA EM

  5. Júninho disse:

    Amigo Robson, espero que os votos em branco para o senado seja uma moralização dos eleitores do rio grande do norte , para mostrarem aos detentores de cargos públicos , que a moralidade de conciencia ainda existe nas pessoas dignas das cidades do interior , irei trabalhar em currais novos e vizinhança para aqueles nossos conterraneos votem em Micarla , devido essa imoralidade no acordo traidor entre wilma e garibaldi atualmente, foi o maior derrespeito ao cidadão de bem deste estado

  6. mané vintén disse:

    Olha Xerife a vaga nº 1 para o Senado na próxima eleição tem dono. Chama-se Garibaldi Alves Filho, ainda mais com o seu importante apoio nas últimas horas, a 2ª vaga deverá ficar mesmo com Wilma de Faria, ainda mais com aquela mancada de Zé Agripino com a Ministra, pense numa cagada grande….ARROOOOOOCHA!!!

  7. MEDEIROS disse:

    Mané, seu apelido já diz quanto vc vale.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930