Sepultamento de Thalys Farias será manhã. Polícia já identificou autor do crime

untitled4.bmpO sepultamento do jovem Thalys Farias, 20 anos de idade (na foto), que morreu baleado por volta das 6 horas desta manhã, depois de uma festa de rua na cidade de Jucurutu será sepultado amanhã. O corpo está sendo velado em sua própria residência localizada na Rua Pedro Velho.

A polícia já identificou como sendo o comerciante José Teixeira da Silva, que mora em Natal, mas que tem familiares em Jucurutu,  o autor do crime.

Segundo informações apuradas pela polícia Thalys se envolveu numa confusão com o acusado do crime. A briga foi por volta das 4 horas da manhã. Depois do episódio os amigos de Thalys vieram embora e ele permaneceu na festa.

No seu retorno a Caicó, por volta das 6 horas, ele encontrou-se com as pessoas da confusão próxima a agência dos correios da cidade. Aí foi agredido, baleado e morto com um tiro.

 Amante das vaquejadas Thalys era conhecido como Thalys Vaqueiro. Deixou uma legião de amigos em Caicó.

13 respostas

  1. Só existe uma maneira de vc saber se já cumpriu com sua missão na terra. Se vc continua vivo, é pq ainda não cumpriu. Valeu grande Thalys, segura firme na mão de Deus e segue p sua nova morada . Nóis seus amigos vamos continuar fortes que nem as rochas que a tudo suportam.

  2. sinceramente ainda nao caiu a ficha q thalys se foi,caicó vai sentir muita falta de uma pessoa tão querida como era thalys.Meus sinceros sentimentos e desejo de conforto, aos familiares
    pois sabemos que o Talys, vai estar bem juntinho
    do nosso pai maior…e sempre alegre como era…

    Descanse em paz!!!! alys.

  3. COM CERTEZA ESSE CRIME ABALOU TODO O SERIDÓ, MESMO AQUELES Q NÃO O CONHECIA SENTIU A BARBARIE COMETIDA CONTRA ESSE JOVEM, QUE JUSTIÇA SEJA FEITA. SE É Q EXISTE JUSTIÇA!

  4. Nesta hora de dor, o que podemos desejar aos amigos e familiares é uma palavra de conforto com condolências pelo desaparecimento prematuro do nosso amigo Thalys (amante como eu das vaquejadas) com muita FÈ EM DEUS, para que ele possa ter uma eternidade com muita paz e que aqui na terra este crime não fique IMPUNE. CHEGA DE MATAR AS PESSOAS, VAMOS VIVEEEERRR PESSOAL!

    São os votos do Parque de Vaquejada Arthephio Bezerra de Serra Negra do Norte na pessoa de FLávio Bezerra.

  5. descansse em paz thalys e seja muito felis onde vc esta!*

    eternas saudades

    agradece a cidade de jardim de piranhas

  6. Resumo Thalys com uma só palavra!

    Companheiro!

    Onde esteja sempre será meu amigo, ETERNO!

    e a justiça será feita…

  7. Não é nem imaginavel tamanho o sofrimento dessa familia, a qual queremos ser solidarios, essa realidade triste não se encerra por aqui, infelismente sabemos que nossa região e melhor nossa cidade vive um caos de segurança pública, não adianta belos discursos de cinergia na população por parte das autoridades, é bem logico também que nossa insegurança não é tamanha quanto a do Rio ou São Paulo, assim serias caos total, mas temos que sermos realistas, os crimes parcionais e com uso de arma de fogo é falta de policiamento realmente ostensivo e presente como de blitz e abordagens, mas infelismente sabemos que nada de bom ha por vir, porém felizmente ainda nos resta a Deus como grande protetor, e a Thalys onde esteja sera por nós lembrados apenas os bons momentos como jovem de ilibado e prestigiado conceito em nossa cidade.

  8. Não é hora de está procurando nem muito menos está querendo saber os motivos do crime, esse é trabalho da polícia, fico idignado, pois a dor que essa familia está passando nesse momento só mesmo eles sabem a itensidade, mas mesmo assim existem ainda pessoas que tentam tirar proveito de uma situação tão triste dessa forma, ele não era perfeito, tinha seus defeitos assim como todos nós seres humanos temos, mas isso não justficou nem jamais justificará a morte de quem quer que seja, vamos encarar esse fato pedindo a “DEUS” que possa colocar nos corações dessas pessoas cada vez mais “AMOR” e pedir a ele que proteja as nossas familias. E a nossso amigo Thalys que descance em paz ao lado do nosso senhor JESUS CRISTO na plenitude da luz eterna…

  9. a policia tem ki botar p lascar nesse caba de peia, foi achar de matar uma pessoa tao simples e engraçada como thalis vaqueiro que n fazia nada com ninguem .. é imoral, tomara ki a justiça seja feita.
    va com deus amigo velho…descança em paz

  10. Robson quero saber se o assasino ja esta preso, quantos anos de cadeia ele vai pega??
    onde ele esta preso?

  11. Thalys seu cheiro,seu sorriso suas brincadeiras,seu jeito dejaram marca por todos os lugares que vc passou.Pode ter certeza.FICA COM DEUS, MENINO.

  12. Sabe vocês falam tanta da morte do rapaz mais nao dissem de quem ele era filho.
    for favor coloquem esta informaçao.

  13. quero saber se asacino ja esta preso so tomare que ele passe os 1000000000.00000000000000000000000000000000000000000000000000000;0 anos na cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias