Será que Hugo Manso ainda acha Garibaldi incompetente?

Diante da nomeação do senador Garibaldi Filho, na cota ministerial do PMDB, para ocupar a Previdência Social,  ficou na memória a famosa entre o peemedebista e candidato petista ao senado, Hugo Manso, que acusava Gari de incompetente, conforme matéria publicada neste blog, em 25 de agosto deste ano.

Hugo Manso chama Garibaldi Alves de cara de pau, oportunista e analfabeto político

O clima está esquentando na base “aliada” de Lula no Rio Grande do Norte.

O candidato ao Senado Hugo Manso (PT) fez declarações pra lá de contundentes ao Jornal de Hoje desta terça contra o Senador Garibaldi Alves Filho, do PMDB. O petista não admite que Gari tenha os mesmos benefícios que os demais candidatos da base, pois que lhe falta coerência. Haja vista sua posição na esfera estadual. Confiram o resumo.

– “Garibaldi é cara de pau, incorreto, oportunista e analfabeto político.”

– “Garibaldi deveria se abraçar com Serra. Quer dizer que hoje ele não quer ficar ao lado de seus aliados?”, questionou lembrando a visita de Serra ao RN.  

O blog pergunta: E agora, será que Hugo ainda pensa tudo isso do futuro ministro?

9 respostas

  1. Robson Pires, para ser ministro desse pais, não é obrigado ser competente…coisa que Garibaldi não é, ísso é somente uma jogada politica, para satisfazer o PMDB,e mais ainda um ministério que não tem nada haver com o mesmo. Deixe de ser BABÃO…

  2. Caro Robson Pires: Você acha que o Senador Garibalde Alves, indicado Ministro de Estado, hoje a maior autoridade representativa da Presidência da Republica local, está preocupado com a opinião dos Srs Hugo Manso e Fernando Lucena, que foram qualificados pelo Presidente Lula de Bundões do PT no Rn, basta analisar a vida publica do Senador em 40 anos de atuação parlamentar, de Dep Estadual, Prefeito, Governador, Senador da Republica, Presidente do Congresso Nacional e por último, fechando com chave de Ouro, Ministro da Previdência. Homem da mais ilibada Reputação! Parabéns Garibaldi, e sucesso no seu novo desafio.

  3. Hugo vai perguntar a Wilma se ele ainda deve sustentar o que disse a mando dela…

  4. Ei VALEU o Senador é tao competente que hoje é ministro ja esse Hugo boneco de marionete nao é nada fica so na vontade pois o seu proprio partido nao da nem pirulito prar ele chupar ai é que é incompetencia ate os seus proprios aliados lhe um peteleco kkkkkkkkkkkk.

  5. O QUE FAZ RAIVA NA POLÍTICA É ISSO,O BACURAL FICA EM CIMA DO MURO E SÓ PULA PARA PEGAR CARONA.

  6. O PMDB tá muita falta de liderança política pra indicar Garibaldi, esse ministéiro foi apenas pra evitar que o PMDB o indicasse a presidente do Senado.
    Todos sabem que ele não é do lado do governo.
    Ele disse qeu vai abrir protas ao RN, que portas? ele como presidente do Senado não abriu portas nenhuma quanto mais como ministro agora, além do mais, enquantoprefeito nãoapgava a previdência dos funcionáriso da prefeitura de Natal ! srsrrs.
    Todos em Natal sabem disso..fique no ministerio mesmo..

  7. Garibaldi é um dos mais respeitados políticos do Rio Grande do Norte, que hugo manso queira ou não. Parabéns Gari, tenho certeza que a Previdência passará por positivas mudanças que serão benéficas para todos os lados, tanto a previdência como aposentado, porque garibaldi com sua peculiar honestidade e simplicidade saberá conduzir muito bem os destinos da previdência no nosso país. Aguardem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias