Seridó: Henrique ameaça romper com Garibaldi

gari e henrique exército

Durante suas andanças pelo Seridó, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) esteve a poucos instantes na cidade de Jucurutu reunido com o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), o prefeito Júnior Queiroz (PSB) e lideranças políticas da região.

Durante o seu discurso, ressaltou que vai tentar manter, no estado, a aliança nacional: PMDB e PT.

Caso não consiga atrair o senador Garibaldi Filho (PMDB) para o mesmo palanque da governadora Wilma de Faria (PSB), também aliada do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vai deixar “cada um seguir o seu caminho”.

Isso significa dizer que pode haver um rompimento político entre Henrique e Garibaldi.

6 respostas

  1. Rompa Henrique, prá gente contar seus votos e Vilma fazer o que fez com todos vocês (traiu) na campanha p´rá prefeito de Natal.
    Fora Henriquinho.

  2. Sem nehuma magoa! alguma pessoa poderá dizer uma obra do deputado henrique na cidade de caicó ou no seridó ? esse ainda continua sendo eleito devido ser filho de aluzio, garibaldi tem carisma, ate~ção, popularidade e respeito aos eleitores, vamos ver a votação deNélter e henrique si os mesmo ficarem contra Rosalba aqui na cidade de caicó , quem é de wilam vota em vivaldo e contrario em álvaro, dependendo si o mesmo ficar com Rosalba, aguardem o que estou falando

  3. Esse deputadozinho Henrique é um verdadeiro oportunista. Me fale!
    O que esse homem fez pelo seridó? Alguém sabe de uma obra conseguida por ele?
    Eu sou “Bacural” de pequeno, mas não aceito esse absurdo de aliança com Wilma.
    Garibaldi é ético e é isso que queremos dos nossos políticos.

  4. Acho que a sorte de Garibaldi não anda tão alta assim. Seria a verdadeira consagração. O meu garoto, como o Dr. Aluizio chamava só vive na política em nome do pai e por ser primo de Gari. Deixa ele romper, vai se aposentar como Deputado e será o novo Vanderley no futuro. Já pensou ele candidato a Prefeiro de Angicos e ter menos de 300 votos? Ati uma noticia boa. Gari vai deixar de carregar essa mala sem alça.

  5. Ao cometarista MEDEIROS! é verdade meu caro ROMPA HENRIQUE PRA NÓS CONTARMOS SEUS VOTOS! O PMDB chamase Garibaldi Alves onde esse homem estive la vão estar os BACURAIS LEGITIMOS e AUTENTICOS, bacurais de ALUIZIO ALVES, MOSENHOR WALFREDO GURGEL, ODILON COUTINHO, MANOEL TORRES, JOSÉ DIAS esses são o PURO PMDB! o sucessor do CIGANO FEITICERO chamace GARIBALDI FILHO! não adianta maquiar o PMDB ´e VERDE, VERDE,VERDE, não tem nada de VERMELHO nem é GATO POR LEBRE! Ex. a fruta MELANÇIA! Henrique quer acabar com a bandeira VERDE do Antigo MDB e hojé PMDB!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias