Serivel Veículos de Caicó sem qualidade de atendimento

A péssima qualidade em assistência técnica, somada a péssima qualidade no atendimento e a péssima qualidade de gerenciamento, faz da empresa Serivel Veículos, concessionária que revende os carros da marca Ford, em Caicó, ter uma péssima imagem de qualidade junto a alguns de seus insatisfeitos clientes.

E qualidade pesa. Este blogueiro é prova testemunhal da falta “das qualidades” da revenda Ford. Por várias ocasiões.

20 respostas

  1. ENTÃO É GERAL, MEU CARO BLOGUEIRO E JORNALISTA!! AQUI EM NATAL A “SALINAS”, PODE CRÊ, DEIXA A DESEJAR, POR ISSO DEIXEI A FORD…

    ABS, SORTE, SABEDORIA, SUCESSO E, SOBRETUDO, SAÚDE SEMPRE!

  2. Rapaz, concordo com o colega acima, aqui em Natal o atendimento é horrível, sem querer fazer propagandas, até pq sou amante dos carros da FORD, mas a Autobraz da show em assitencia e pos venda, principalmente ai em Caicó.

  3. Parece que você, Robson, tá querendo ser tratado como celebridade, pois em Caicó não tem uma concessionária que te agrade. Tá difícil…

  4. Concordo plenamente, Xerife, temos que dar publicidade a maus exemplos que existem no comércio, e ali é um deles.

  5. No departamento de vendas da Salinas em Natal trabalha um conterrâneo nosso, Diego, é filho de Geraldo Cirino e Reilta, comprei três carros já e o problema que tive foi decorrente de uso mesmo, facilmente resolvido com a ajuda dele dentro da loja. Não é em Caicó, mas é uma referência pra quem quiser ser bem tratado, diferente do que também já passei na Serivel em Caicó.

  6. Há um ano estou na espera de um concerto no meu carro e até agora nada foi feito! Já o deixei milhares de vezes na “grandíssima” loja Serivel Veículos e nada acontece! A garantia do meu carro termina esse ano, acho que agora que os serviços vão ser pagos ele vão concertar direito agora! Digo-lhes mais, se vocês, leitores desse grande blog, querem paz em relação aos seus veículos, não escolham a revendedora Ford Serivel, pois o seu atendimento é de pura enganação, quanto mais você tenta concertar o seu carro, mais ele vem com defeitos!

  7. NEM VOLKSWAGEN, NEM FORD…

    A revenda Volkswagen também não vale nada, não presta! Agora a revenda Ford também não? Puxa, Caicó tá muito ruim das rodas, heim?

  8. CADER OS GRANDES EMPRESÁRIOS DO RN,CAICÓ NECESSITA URGENTE DE UMA CONCESSIONÁRIA DE QUALIDADE,COM BOM ATENDIMENTO,COLOCANDO TODAS AS LOJAS DE CARROS DE CAÍCO JUNTAS NÃO DÁ UMA……..EMPRESAS DE CARROS VENHAM INVESTIR EM CAICÓ COM LOJAS DE 1ª QUALIDADES,AS DAQUI Ô SÃO PÉSSIMAS…………………

  9. É fácil resolver o problema da gde falta de respeito ao consumidor. As concessionárias forneça aos funcionários cursos de reciclagem profissional: qualidade no atendimento, conclusão de escolaridade, etc…. em seguida, pulxões de orelhas e quem não gostar rua. Põe outro no lugar.

  10. Ola grande Robson gostaria de dizer a vc que tiramos algumas pessoas dessa mal atendimento e outras coisas que vc fala,por exemplo tem uma pessoa na empresa SERIVEL que o atendimento dessa pessoa é exelente,o rapaz quer fica na recepçao,o consultor tecnico Émerson,o rapaz tem um atendimento muito bom,sabe agradar qualquer cliente quer va la,agora nao podemos resumir toda empresa por causa de algumas pessoas que deixa a desejar como por exemplo quero aproveitar e dizer que a serivel foi sempre assim por culpa primeiramente o dono e segundo o diretor da empresa por deixar esses dois fucionarios o Pachola que é um pessimo mecanico em geral e a senhora Raimunda,se esses dois nao tivesse na empresa concerteza a serivel seria sim uma empresa com todas as qualidades positivas pra caicó e regiao,um grande abraço amigo e um feliz ano novo abençoado por DEUS,por favor nao deixe de colocar esse comentario grande amigo,ABRAÇO A VC E TODA SUA FAMILIA…

  11. A CULPA É DO GESTOR POIS O MESMO TEM O REI NA BARRIGA SO PENSA NO UMBIGO. ENTAO OS COLABORADORES O COPIAM.

  12. a garantia quem dar é o fabricante. so que o tecnico tem que esta bem treinado para avaliar a situacao e enviar dados para o fabricante. com certeza o problema tai a empresa nao investe no aprendizado continuo dos funcionarios . tendo em vista a inovação tecnologica constatemente dos produtos ai os serviços vao de ralo a abaixo . Nao adianta construir um imperio de areia ou seja predios maravilhos e nao investir no pessoal.

  13. ISSO É DEIXAR ADMINISTRACAO NA MAO DE FAMILIARES DESPREPARADOS. O GRUIPO PERDEU ATE A REVENDA DA FIAT QUE TINHA POR DIREITO DE EXPLORAR EM CAICO POR PURA INCOMPETENCIA.

  14. Robson em primeiro lugar desejar a vc e toda sua familia um feliz ano novo de muitas realizações,vim aqui tb dizer que o recepcionista da serivel é gente fina,atende todos os clientes por igual sem diferença nenhuma,digo isso porquer sou cliente da empreza a muitos anos e conheço o atendimento dele,sempre falo pra pessoas amigas e clientes dai tb como tb escuto delos (a) o otimo atendimento que ele tem.Como tb na empreza tem otimas pessoas,mais algumas deixa a desejar,nao vou citar nomes,porquer ja escutei tb muitas pessoas reclamando dessas pesssoas.Desejar tb um feliz ano novo a todos da SERIVEL…

  15. A Serivel perdeu o que tinha de melhor… O MATERIAL HUMANO… tinha uma equipe muito competente, é preciso fazer entender que qualquer empresa é feita pelos seus colaboradores….(Iramirton/Renam/Wanderly/Marcondes/Assis Mecanico e outros….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias